Uma Nova Era: A Era Heroes (fic Interativa) escrita por LucasJK


Capítulo 4
O começo da jornada


Notas iniciais do capítulo

E aki mais um capítulo e tmb estou passando aki para dizer q as vagas foram reabertas, mais informaçoes no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341805/chapter/4

Capítulo 4

A nova caçada se encontrava andando sobre algumas montanhas a caminho do castelo de Chaos. Todos enfretaram desafios díficeis no decorrer do caminho.

–Bom, é ali- disse Leo apontando pra um castelo todo negro

– Sim- disseram o resto

–Então líder, o que vamos fazer?- disse poke segurando no ombro de Leo.

–Bom, vamos derrotar Chaos e vingar nosso país -disse o albino determinado

–Certo!- disseram todos. Leo fecho seus olhos e começou a lembrar do dia anterior.

.

.

.

.

.

.

–Agora irei contar como seus pais morreram- disse Lothos séria.

Todo engoliram um seco.

–Bem para começar vamos volta a quinze anos atrás, o dia da última batalha de seus pais.

Flash Back on: Quinze anos atras- Hora da batalha

–Arf...arf...arf... vamos! Precisamos derrota-lo!- Gritou uma mulher ruiva com olhos vermelho segurando dois sabres, ela estava ofegante e sua respiração estava pesada.

– Elesis, precisamos recuar!- disse um homem de cabelos pratiados e olhos azuis, o mesmo segurava uma katana, parecia estar muito machucado devido a batalha.

–Não podemos... Arf... Arf... se ele chegar a Vermécia tudo estará perdido- disse a ruiva determinada.

–Elesis tem razão, Lass. É nosso dever proteger nosso lar e as pessoas que vivem lá- disse um moreno com olhos pratiados, segurando sau espada, soluna.

–Mas Sieghart...

– Nada de mas, Lass

–Pessoal, foco na luta- disse outro homem de cabelos flamejante e olhos dourados, o mesmo tinha em mão duas vajras.

A Grand Chase enfrentava uma batalha difícil. O ser que eles enfrentavam vestia um sobretudo negro e uma máscara que escondia completamente seu rosto. O mesmo se denominava Chaos.

– Ok, agora você já era!- Brandou Elesis.

A ruiva investiu contra Chaos, que apenas com um simples peteleco fez a ruiva voar contra uma parede.

–Elesis!!! Seu desgraçado!!-Lass investiu com toda sua força em direção ao mascarado, ele dava cortes e mais cortes, mas Chaos desviava com uma facilidade incrivel.

– Ahhhhhhh! Já chega CORTE DA ESCURIDÃO!- Brandou Lass com tremenda fúria Chaos se viu em um local completamente escuro e então, a única coisa que pode ser vista foi um grande corte atravessando o mascarado. Então tudo ficou claro de novo, mas quem caiu não foi Chaos e sim Lass, que estava sendo segurado pelo pescoço por Chaos.

–Chama isso de golpe? Vou te mostrar um golpe de verdade- disse Chaos Chaos então desferiu um golpe em direção ao peito de Lass. Uma dor aguniante atingiu o corpo do albino e em segundos desapareceu, como se nada tivesse acontecido. Lass ficou completamente imóvel depois disso, seus olhos azuis ficaram sem vida e sua pele albina ficou mais pálida. Chaos em seguida soltou o corpo de Lass, deixando ele cair.

A Grand Chase olhava o corpo do amigo cair, completamente sem vida, no chão.

Os olhos de Elesis se encheram de lágrimas, a ruiva sentiu seu coração se despedaçando e uma mistura de tristeza e fúria.

– N-n-não...n-n-não...NÃO- Elesis não conseguia acretditar naquilo- Seu desgraçado!!! Eu vou te destruir!! IMPACTO ESPIRAL!!!

Elesis provocou um enorme tornado que começou a seguir Chaos, que novamente desviou sem problemas.

– Pensei que vocês eram algum desafio- Chaos simplesmente correu em direção a ruiva e deu um pequeno toque com seu dedo indicador na testa da mesma, de repente Elesis começou a vomitar sangue.

Aquele pequeno toque não parecia nada por fora, mas por dentro a história era outra, acontece que alguns orgãos foram completamente destruídos.

– Seu... Desgra...çado- essa foram as últimas palavras de Elesis que puderam ser ouvidas.

Sua melhores amigas, Arme e Lire começaram a chora incotrolavelmete.

– Não... Sua idiota... Você não pode... ELESIS!!- gritaram as duas.

Flash Back off

–Não vai continuar?- perguntou Leo meio triste

–Vou-disse Lothos-mas só se vocês voltarem com vida da batalha

. -O que?!- disseram todos.

–Considerem isso como motivação - disse Lothos calmamente.

–Isso é sacanagem!!!- Disseram todos em unissom

–Ha ha ha ha ha-Lothos começou a rir- Bom, eu quero mostra um coisa a vocês, venham comigo.

Todo seguiram Lothos até um pilar detruísdo.

–O que você quer nos mostrar? Aqui não tem nada.- disse Sugata indiferente.

Lothos toco no pilar com sua mão e de repente uma luz saiu do chão, revelando um passagem secreta.

–Isso- disse Lothos.

–Sabe, esse negócio de passagens secretas é muito cliche- disse Poke.

–Bem, me sigam-falou Lothos.

Todos adaram uns cinco minutos até chegarem em portão. O portão se abriu de repente e ao olharem dentro todos ficaram espantados.

–Isso é...- Leo mau conseguia falar - Isso é sua nova base, aqui terão ao seu dispor tudo o que precisarem.

–Isso é incrível!- falou Layla

–Bom, é melhor vocês descansarem, amanha será um dia longo-disse Lothos

– É-disseram todos meios nervosos.

.

.

.

.

.

Leo abriu lentamente seus olhos e disse determinadamente

–Grand Chase, vamos!

–SIM!!!- gritaram todos.

Enquanto isso no QG da Grand Chase.

– Vocês vão ajudar os outro membro!- Lothos falava com alguns jovens. -Certo!- disseram todos.

– Hu hu hu eu to pegando fogo- disse um garoto de cabelos castanhos literalmente pegando fogo.

– Ei Nero, ve se fica calmo- disse uma garota de longos cabelos ruivos meio rosados e olhos roxos.

– Certo, Luana.- respondeu o moreno.

Enquanto isso lá no castelo o outro Grupo de jovens estavam tendo uma luta difícil.

– Caramba, isso não vai acabar nunca?- disse Poke golpeando um oak.

– Eles são muitos!- disse Ryna cansada.

–Resistão, estamos quase lá!- disse Leo golpeando uma grande quantidade de inimigos com sua montante.

–Isso está ficando chato- disse Sugata indiferente e fria ao mesmo tempo- Vamos acabar logo com isso.

A albina sacou sua katana da bainha e de repente, sua espada ficou coberta por chamas negra. -

Vocês já eram QUEBRA DE ARMADURA- brandou a garota. Sugata começou a golpear usando sua espada causando grande danos aos adversarios.

– Boa Sugata!- falou Poke- Agora é minha vez COMBINAÇÃO FATAL O moreno começou a dar uma sequencia de chutes eliminando todos grande parte dos inimigos.

– E pra acabar, minha vez- disse Ryna- IRA CELESTIAL.

Ryna apontou seu arco para o céu e começou a atira várias flechas, de repente uma chuva de flechas cobriu completamente todo o territótio derrotando assim todos os inimigos que restavam.

–Chega de perde tempo!- falou Leo- Vamos!

E assim o Grand Chase seguiu com sua jornada até Chaos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles q querem participar aki estão as infos. SO ACEITAREI FICHAS MANDADAS POR MP

nome e sobrenome:

Idade:

Aparencia:

Arma:

Arma secundária (opicional)

Mascote (opcional)

Habilidades/Skill:

Dons:

Do que gosta:

Do que não gosta

História:

Herdeiro de quais membro:

Jin e amy (ocupada)

Lass e Elesis (ocupada)

Zero (ocupadas)

Bem aki está, serão duas vagas para o Zero um menino e uma menina