Nossa Paz Irá Acabar??? escrita por Jana Moraes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

então ai como prometido, esse é maior do que os outros espero que gostem porque vou digitar tudo muito rápido porque não tenho tempo, desculpem os erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341803/chapter/4

A semana das liars passo rapidamente, e finalmente chego o dia.

Era ainda muito cedo quando Hanna acordou, mais mesmo assim resolveu mandar a mensagem para Emilly de que horas ela irão se encontrar.

“Em ‘s encontrar agente as 19:00 horas na frente do café ok??? Beijos.”

Logo ela recebeu a resposta.

“ta legal nos encontramos lá, consegui convencer a Spencer beijos até de noite.”

Pensamento de Hanna on:

“ai meu deus é hoje, como vou conseguir coragem para contar a elas, mais elas são namoradas, elas tem que me entender, já to vendo a Spencer vai me zoar, droga, vou pensar nisso depois, agora vou me levantar acordar Aria e vamos ir tomar café da manhã.

Pensamento off.

Hanna se levanta faz sua higiene pessoal e depois vai acorda Aria

Hann: Aria acorda vai por favor.

Aria: já vai mãe só mais 5 minutos. “hanna ri da cara de ária”.

Hann: vai neném acorda mamãe ta chamando. “hann fala brincando com a cara da amiga que ainda está sonolenta”.

Aria: ta bom, acordei “ária abri os olhos e vê hanna e se assusta, e logo vê que hanna estava rindo da sua cara, então pergunta” oque foi Hann???.

Hann: nada filha “hanna fala rindo”

Ária: droga não acredito, pronto vai ficar o dia inteiro me zoando “ falou ária brava”.

Hann: verdade você não perde por esperar, mais enfim, levanta se arruma e vamos tomar café bebe “falou ela ainda zoando a amiga”.

Aria: vai te ferrar, to indo saco “falou ela brava”


Depois de 30 minutos Aria estava pronta, então elas foram para o café da faculdade, chegaram lá sentaram numa mesa perto da porta e fizeram seus pedidos, Hanna viu alguém entrando e então congelo.

Aria: Hann? oque aconteceu ? fala alguma coisa “ falou ária preocupada”

Hann: é ela “falou ela ainda em choque”

Aria: ela quem? “ pergunta ela confusa”

Hann: a Cece, aquela por quem estou apaixonada.

Aria: ai meu deus ela é linda hann, ela ta vindo aqui calma.

Cece se aproxima delas e fala:

Cece: oi Hann, tudo bem?.

Hann: oi... tudo sim e você? “ falou ela gaguejando”

Cece: eu vou bem, e então não vai me apresentar sua amiga?

Hann: ah desculpa, essa é Aria, Aria essa é Cece.

Aria: oii

Cece: oi, e então Hann quanto tempo né?

Hann: é mesmo.

Cece: vamos coombinar um dia para nos sairmos, oque você acha?

Hann: acho ótimo, mais você não quer se sentar?

Cece: não tenho que ir, fica para outro dia, thau Hann tchau Aria.

Hann: então tá tchau

Aria: tchau.

Cece vai embora e fica uma Hanna com um sorriso bobo.

Aria: Hann? Ei para de sonhar acordada.

Hann: ah desculpa, oque você acho dela???

Aria: ela é linda, entendi o porque de você ter se apaixonado por ela.

Hann: ei tira o olho, já tem concorrente demais, não precisa de mais uma..

Aria: tava só brincando, ei você arrumo um problemão deve tá cheio de gente atrás dela, acho melhor voce agi logo ou vai perde a chance.

Hann: é verdade vou agi, mais primeiro vamos nos encontrar com as meninas e contar a elas, depois pensamos nisso ok????

Aria: ok

Hann: vai vamos para nosso quarto, oque você acha de passar o dia inteiro comendo besteira e assistindo filme?

Aria: acho ótimo, assim o tempo passa mais rápido, vamos logo.

Hanna vai pagar a conta, e depois as duas vão para o quarto, e passaram o dia inteiro assistindo filme e comendo besteira, o dia passou rápido, quando faltava 1hora para o encontro, elas foram se arrumar.

Elas se arrumaram rapidamente e quando faltava 10 minutos para o encontro elas estavam prontas.

Hann: vamos agora

Aria: ok vamos

Elas chegaram lá escolheram uma mesa e 5 minutos depois Em’s e Spen hegaram, elas se cumprimentaram e foram se sentar.

Elas fizeram os pedidos, Emilly percebeu que Hanna estava nervosa e ansiosa e então pergunto.

Em: Hann tudo bem? Você me parece nervosa e ansiosa.

Hann: é que eu tenho uma coisa para falar a vocês.

Em: então fala amiga.

Hann: eu to apaixonasa e vou terminar com o caleb “falou ela tudo rápido, spen e em’s se surpreendem com a revelação”

Em: serio amiga? Por quem?

Hann é uma mulher o nome dela é Cece.

Em: oou essa eu não esperava

Spen: hum então a loira oxigenada gosta da fruta?? “ falou Ela provocando hann”

Em: para amor, mais então oque você vai fazer???

Hann: não sei, hoje eu encontrei ela, e ela disse para nós sairmos qualquer daí, eu sei que ela gosta de garotas mais sei La, será que ela ficaria comigo???

Em: calma amiga, 1º sai com ela e vê seela te quer, depois você se declara ou sei La agarra ela.

Hann: obrigada amiga vou fazer isso, mais vamo para de falar de mim, e vamos matar a saudae ok?

Ok as 3 falam juntas.

O encontro foi ótimo, elas falaram de assuntos variados, mataram a saudade.

Já tava tarde e Emilly e Spencer tiveram que ir.

Em: tchau meninas, adorei nosso encontro, vamos repetir mais vezes.

Claro falo Aria e Hanna juntas.

Spen: vamos amor, tchau meninas

As 4 se despedem e Emilly e Spencer vão embora, Hanna e Aria vão para seu quarto, fazem sua higiene pessoal e vão dormir.


Será que Hanna vai conseguir conquista Cece?? Ou será que Cece já esta afim dela???



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor