Nossa Paz Irá Acabar??? escrita por Jana Moraes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

está ai o primeiro capitulo estamos nervosas só postaremos outro se haver comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341803/chapter/1

Nossa paz irá acabar?

Já fazia 2 anos que Alisson morreu, e já fazia algum tempo que –A tean não encomodava mais as liars pois todos estavam presos, então elas estavam tranquilas vivendo suas vidas.

Emily e Spencer estavam namorando e muito apaixonadas. Elas estavam na universidade de Danby, e pra sorte delas elas dividiam o quarto. Emily estava em Danby pois ganhou uma bolsa integral, pois seu talento chamou a atenção do olheiro da Danby. Ela fazia E.F também, pois esporte era sua paixão. Spencer estava na Danby pois não queria ficar, longe de sua amada. Ela fazia historia  que é a sua cara pois ela adorava saber de tudo oque aconteceu no passado, inclusive ela se vestia com roupa que pareciam da realeza. Ela praticava rokie ainda, mais não era oque ela queria, na verdade ela só queria saber de historia e da sua amada Emily.

Hanna e Aria estavam em Stanford. Hanna fazia moda pois era sua paixão. Ela namorava caleb, mais sua relação com ele não andava muito bem por causa da distancia. Caleb estava num intercambio no Brasil. E eles  só se falavam por celular e skype. Ária por sua vez fazia direito, mais direito não era oque ela queria, mais seus pais a conveseram a fazer, dizendo que não se meteriam no namoro dela com Ezra, que constantemente ia ver sua amada.

Mais será que a paz das liars irá acabar? Ou será que a vida delas continuaria assim calma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam???? comentem pvf