Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 3
Alojamento


Notas iniciais do capítulo

Okay, agora as coisas começam a esquentar hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/3

–Querendo ou não eu vou dormir aqui Kanda- disse Allen, indo em direção ao beliche de cima. Ele tentava não olhar Kanda que parou suas flexões e agora enrolava uma toalha no pescoço. No quarto não tinha nada, apenas alguns móveis (uma mesa ao lado do beliche e uma estante no canto), era um quarto branco com detalhes azul.
– Tsc, só não me atrapalhe moyashi. O que eu menos quero é um colega de quarto molenga que nem você. Mais um trabalho que me arrumam...
O pequeno havia decidido .Seria gentil Kanda, o máximo possível. Então decidiu apenas deixar suas coisas e sair dali. Rápido. Mais do que porque Kanda era rabugento, Allen estava vermelho como uma pimenta, porque seu colega estava seminu, então sairia dali rápido.Largou suas coisas no beliche de cima e saiu correndo pela porta.
Logo que saiu trombou com Lavi.
–Ai...Allen!! Tava te procurando. Soube que caiu no quarto do Kanda haha boa sorte, hein.
–Lavi...
–Ei, o que aconteceu você ta vermelho pra caramba!!
–er.. Nada não, enfim vamos fazer algo de útil?? Ah, me ajuda a arrumar o quarto? Não quero ficar sozinho lá dentro. E preciso me trocar, já que não precisamos de uniforme hoje.
Entraram sorrateiros, com medo, mas Kanda já estava esperando eles, encostado na estante. E não parecia ter muitos amigos (bem eu suponho que não tenha , mesmo, mas você me entendeu).
– Tsc
–Kanda, por favor, me deixe ficar aqui *olhos chorosos* eu prometo não fazer nada *olhos chorosos*- implorou Allen.
–Por que eu tenho que te aturar, anão? Tsc
–Yuu, não tem jeito, Komui deixou bem claro que não ia mudar quartos.. É claro que eu queria que o Allen dormisse no meu, mas Daisya já está lá *snif*
–Por favor Kanda-sempai, eu faço o mínimo de barulho possível...*olhos chorosos*
–N-Não me chame de sempai!! E usagi NÃO ME CHAME PELO PRIMEIRO NOME!!! Tsc que saco, no fim eu não posso te impedir de ficar aqui...
–Obrigado Kanda!! Allen dá seu maior sorriso, e abraça Kanda com o abraço de urso especial que Lavi sempre dá nele.
– Uma regra!! NÃO FIQUE ME TOCANDO
–Okay!! Tudo bem! Você fica na beliche de cima ou de baixo?
–Na de baixo
–Então eu pego a de cima. Vou tirar as roupas da mala! E os objetos também! Vou colocar as roupas na gaveta! Vou...
–Não precisa narrar tudo que faz
–Okay!!! Vou trocar de roupa!!- com um pulo o pequeno desce do beliche, segurando uma troca de roupa e corre (ou seria saltita?) para o banheiro.
– Haha Allen é uma gracinha, né?- diz Lavi
– Diz isso porque não é você que vai aguentá-lo... Que foi? Agora tá pegando homem também?
– Quem sabe...- disse Lavi, baixinho, para que apenas ele escutasse.
– Vou ir comer algo, já está na hora do almoço tsc.
A porta do banheiro se abre, e Allen sai de lá já trocado, com uma roupa normal, apenas uma camiseta , e um jeans.
–Okay, vamos comer!! Vamos comer!!
–Ah, então era por isso que você queria resolver tudo rápido, né Allen...- uma gota descia pela cabeça do Lavi- tudo bem vamos comer Allen.
– Então vamos lá!!
E os dois sumiram, correndo pelo corredor.
Kanda POV
Por que eu tenho que cuidar de criancinhas que nem aquele anão maldito. Deixe aquele usagi cuidar dele, já que se gostam tanto assim. Tsc Pelo mesnos agora me livrei deles e vou comer meu sobá sossegado aqui.
– O que vai querer?- perguntou o atendente
–Tsc me vê um so...
Algo me empurrou em direção a parede. Só pode ser uma maldição. EU NÃO TENHO UM MALDITO DESCANSO. Quem foi o filho da **** que me empurrou?Vai ver só!!
–Eu quero 20 porções de mitarashi dango, uns 30 pães de batata, um prato grande de macarrão a bolonhesa, um prato feito de arroz, feijão, batata frita...
Ah, não eu conheço essa vozinha irritante...
–Calma aí Allen, vai conseguir comer tudo isso??
–Qual é? Eu nem to com tanta fome assim...
E o baka usagi tá com ele. Como isso pode piorar?...
–Ah, Allen, Lavi, como estão??
É só falar, Komui era só o que faltava.
–Espero que você e Kanda tenham aprofundado a amizade, vocês pareciam tão amiguinhos.
Em que mundo nós somos amiguinhos? Quer saber, vou voltar para a fila, e vou comer a droga do meu sobá!!! Que bom, eles estão saindo da fila... Espera! Como prepararam toda aquela comida tão rápido?? Tsc Foda-se melhor pra mim, o sobá vem mais rápido.
– Sim *nhac*o Kanda deve ser o tipo de cara *chomp chomp* que é legal depois que você conhece mais *chomp chomp*
Aprenda a ter educação seu moyashi desgraçado, desde quando você me conhece tão bem assim, é o segundo dia de aula!!! Seu...Ah
– Um sobá de...
–Kanda!!! Nós estamos aqui, *chomp chomp*, aqui*nhac*
Pare de acenar pra mim seu palerma!! Não vê que to ocupado? Ah, vou simplesmente ignorar. Okay, moyashi já entendi, me deixa comer em paz, cala a boca, pare de acenar!!
–Kanda!!! Tem lugar aqui!!! Kanda!Kanda!!Kanda!!! KANDA!!
Já entendi!! Mas que moleque mais irritante, tá legal eu vou até lá.
–Tsc. O que você quer??!!
–*chomp* Oi Kanda.*chomp* Não posso falar agora, to comendo *chomp*
FILHO DA ****, mas para gritar meu nome tudo bem né? Espera, isso não soou legal...
–Ei, Yuu!! Vamos passear depois, nós três.- esse Usagi podia calar a boca.
–Não quero tsc
–Eu não perguntei eu só comentei e te avisei. Eu sei que você vai hehe.
Com Kanda sendo arrastado pela cidade inteira, o dia terminou e agora eles já voltavam para o dormitório, afinal as aulas começam amanhã. Foram no parque, na sorveteria, andaram por aí sem rumo e entrando em lojas e restaurantes e agora rumavam ao alojamento. Kanda exausto e Allen, com mais três potes de sorvete na mão (ele já havia tomado os outros dois, então...). Lavi já encontrara seu quarto.
–Acho que é bom.- disse Allen
–O sorvete você diz?
– Não, isso de sair com os amigos. Eu não tinha tantos antes, eu me mudava bastante porque eu e meu pai adotivo não tínhamos dinheiro.
–Tsc para quê amigos? São mais um estorvo.
Agora já entravam no quarto. A paciência de Kanda estava no limite.
– Não diga isso!! Amigos te fazem companhia quando você precisa e se divertem com você. Eu te faço companhia agora Kanda.
– Eu não disse que queria sua companhia.
–Eu não entendo!!Por que você sempre é tão mal-humorado?!!! Tá legal eu vou dormir!!
Allen tacou seus potes (gigantes) de sorvete em sua cama, tão forte que esta desabou sobre a cama de Kanda e o sorvete se espalharam no chão.
– Ah NÃO!!!- gritou Allen
– A você quebrou a cam...
–O meu sorvete!!! Ah, e a cama também... Espera! Onde eu vou dormir agora?? Vamos chamar o zelador ou sei lá
–Tsc são 23h agora, ele não está mais aqui...
–Eu vou ter que dormir com você Kanda??
–O-O que n-não diga besteiras!! Tsc Durma no chão.
– AAAAHHH Kanda, deixa eu dormir na cama, vai, vai, vai, vai,vai, vai, vai, vai...
– Não
–vai, vai, vai, vai, vai...- Allen se agarra a camisa de Kanda- *olhos chorosos* Por favor...
Kanda corado ao extremo. Ele se vira para o outro lado para não ver a cara do menor.
– Tá seu maldito anão. Mas eu durmo no chão e não com você!!
– Claro, quem iria dormir com você Bakanda??
–Hã?? Quem iria querer dormir com VOCÊ?!!
– E-Eu sou adorável
– Desde quando?
–L-Lavi me disse isso!!
Kanda ficou mais irritado ainda. A veia de sua testa estorou.
– Lavi é um usagi idiota!!! Ele não sabe de nada!! Nem é seu colega de quarto!! Tsc Se querem ficar trocando elogios, pelo menos falem a verdade. Você só tá com inveja porque não é tão homem quanto eu ha ha
–Hunf tá legal. Eu vou arrumar essa bagunça, me trocar e dormir. Essa discussão acaba aqui.
– Eu vou tomar banho então.
Allen se virou para recolher os pedaços de beliche que estavam espalhados e o resto (snif) de seu sorvete esparramado no chão.
Kanda ligou o chuveiro e se olhou no espelho, pensando nas suas atitudes na última discussão com o Allen, "por que tanta raiva ao citar o nome do Lavi?... Talvez eu o odeie tanto... Por que eu não consigo aceitar essa explicação?! Ela definitivamente está correta! Definitivamente!! Mas o usagi não mentiu quando disse que o moyaishi é adoráv... O que eu tô pensando?!!! tsc, vou tomar banho e ficar quieto, talvez eu simplesmente queira ser amigo dele, sim, em uma situação extrema essa seria a explicação...né? Por que eu sinto que não é?? Dorga isso não é um MALDITO mangá shoujo,Saco."
(Óbvio, Kanda, é uma fic yaoi hehe)
Terminado seu banho, Kanda colocou seu pijama, que na verdade está mais para uma roupa normal, mas se ele diz que é, é porque é. E saiu do banheiro com uma toalha no pescoço. Opa, Allen tava se trocando. Primeiramente Kanda pensou É um tal de um ver o outro sem camisa tsc, talvez devamos combinar horários..., mas ao observar melhor o pequeno (sem camisa), começou a reparar em seu corpo.
Ele podia ser pequeno, menor que Kanda, Lavi e várias pessoas, mas ele tinha um corpo ...Bonito. Kanda simplesmente pensou que era um magricelo, mas puxa, por essa ele não esperava. Ficou encarando o tronco e os braços de Allen por um bom tempo, e notou que seu braço esquerdo tinha uma cor e forma estranha, mas ele não estava preocupado com isso "quem diria, o moyashi...", pensou Kanda.
–O-o que foi Kanda??!!- Allen corou intensamente- vai falar algo como não será tão sexy como eu ou haha tem razão você é no máximo adorável, seu mulherzinha, pois saiba que eu sei disso tá.- resmungou com mais raiva agora- eu vi você sem camisa antes disse para si mesmo
– Tsc não foi nisso que eu tava pensando...- Kanda virou seu rosto. É, talvez um colégio masculino seja mesmo perigoso... Não, talvez Allen seja perigoso para ele.Apoiou sua mão na cabeça do pequeno e a esfregou.
–Vamos dormir, moyashi.
–Tá- Allen colocou sua camisa se deitou na cama, e apagou a luz.- Boa noite Bakanda
–Tsc.
Kanda simplesmente ouviu um barulho estranho à noite, algo caiu ao seu lado. Acordou na hora. Estava muito escuro para ver alguma coisa. Ele apalpou as coisas a sua volta e sentiu algo macio, esfregou sua mão nessa coisa mas que macio, pensou.
–Hmmmm...- resmungou a coisa.- haha faz cócegas...
–Moyashi??!!- falou está dormindo... Esse palerma caiu no chão. Ei, acorda, ei tsc. empurrava Allen- aí é muito duro seu idiota, o chão é frio. Droga. Eu não vou te carregar. Saco, então venha pro meu colchão pelo menos.
"o que é que estou fazendo??", pensava enquanto puxava Allen para si. A visão se acostumava com o escuro e agora via o rosto dele mais claramente. Com os olhos fechados e a boca desenhando um sorriso ele era simplesmente fofo, mas Kanda negava em deixar essa afirmação passar por sua cabeça.
Agora Allen estava em seu colchão,ao seu lado... O coração de Kanda não podia bater mais rápido. Errado.
Allen, ainda dormindo, sentiu Kanda ao seu lado, e simplesmente o abraçou, enterrando sua cabeça no peito do rapaz.
–Eu...te amo...- disse dormindo- não me deixe...
Kanda quase explodiu de tão vermelho que ficou, tentou fazê-lo largá-lo, mas tudo que Allen fez foi abraçá-lo mais forte. Kanda se encheu de expectativa. E seu coração batia tão rápido que não sabia como moyashi não acordava ao ouvi-lo.Será que Allen realmente o am...
–Eu te amo... Mana- disse Allen
Kanda pensou "Quem raios é Mana, seria sua namorada ou algo do tipo?? Mas que raiva. Espera, ciúmes.Não, não posso sentir isso, eu não... Eu não gosto de homens, quer dizer não que Allen seja tão homem assim, na verdade ele é adorável e fofo como uma mulher... Que raios eu to pensando?"
Allen deixou escapar um soluço, e Kanda vislumbrou uma lágrima descendo pela bochecha do menor.
"Ah, foda-se," pensou se referindo aos seus pensamentos anteriores. Limpou a lágrima da bochecha do garoto, o abraçou de volta e deu um beijo em sua cabeça. Simplesmente achava que precisava fazê-lo. Colocou sua cabeça em cima da do pequeno, resmungou um Tá tudo bem, não chore. Se afastou, e olhou para o rosto do rapaz dorminhoco.
–K- Kanda...- parece que Allen ouviu a voz de Kanda e agora resmungava enquanto dormia.
Kanda, não se aguentou, desceu sua cabeça e puxou a do garoto, depositando um beijo em seus lábios. Será possível o amor a primeira vista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Kanda seu... Lindo, Allen seu.. Fofo, Lavi seu...excluído (haha coitado, nem apareceu tanto...) vou postar o próximo o mais rápido possível!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.