Gray School escrita por Sweet Death


Capítulo 10
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou bem maior que os outros, mas é que sei lá. Isso mesmo, eu não sei. Obrigada pelos reviews, eu estava bem insegura quanto o lemon. Obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341802/chapter/10

Uma fresta de luz atingiu os olhos de Kanda. Havia amanhecido. Abriu os olhos lentamente. Não demorou muito para perceber algo se mexer, encostado em seu corpo.

                -Hm...- resmungou a “coisa”, que se encolheu, ainda dormindo.

                Kanda sorriu ao ver os fios brancos encostados em seu peito. Levou sua mão à cabeça do moyashi para acariciá-lo. Este acordou e, do mesmo modo que seu companheiro, abriu lentamente os olhos, levou o punho para coçá-los e espantar o sono. Kanda se deu por satisfeito ao ver que tudo que aconteceu ontem não fora sonho, mas sim a pura e doce realidade.

                O maior apoiou a cabeça no cotovelo, para observar o despertar de seu pequeno. A cabeça se ergueu, e os olhos prateados se encontraram com as orbes negras e penetrantes.

                -Bom dia.

                -Hm... bom dia.- exibiu seu sorriso brilhante. E se aproximou para um selinho.- a gente devia levantar, não? Já é meio-dia, vamos perder o domingo.

                -Tsc. Eu queria ficar deitado mais um pouco- apertou o pequeno mais forte, impedindo qualquer chance dele levantar e escapar. Não que ele realmente fosse fazê-lo diante de um ato tão agradável.

                -T-tudo bem- simplesmente retribuiu o abraço, se aninhando ainda mais no peito do moreno. Como era quente e aconchegante. Fechou os olhos para poder sentir. Sentir mais do Kanda. Do outro lado, o moreno apoiava sua cabeça na dele, buscando prendê-lo à si,porque o moyashi era dele e de mais ninguém. Ficaram assim por bastante tempo, até serem interrompidos por um barulho um tanto quanto inesperado.

                RONC, os olhos fechados se abriram surpresos. Allen enrubesceu e sentou na cama.

                -Haha, desculpa Kanda, acho que fiquei com fome, devo ter gastado muita energia.

                -Também, ontem você parecia totalmente possuído, não parou um minuto na cam...

                -BAKANDA!!N-não fale disso!!- ruborizou violentamente- eu fico envergonhado.

                -Ah, mas você fica tão fofo assim – jogou o outro de volta na cama, só para observá-lo.- é tão divertido...Moyashi.

                Levantaram e se trocaram rapidamente, principalmente Allen que estava morrendo de fome (como quase sempre). Tão logo se trocaram, o albino puxou a mão o moreno pelo corredor correndo até o refeitório para ver se havia qualquer coisa comestível, que certamente tinha, já que estava na hora do almoço. Sorriu e seus olhos brilharam ao ver o chefe Jerry atendendo as pessoas.

                Correu mais uma vez, ainda arrastando Kanda, agora para a fila. Mal se segurava quando chegou sua vez, falou tão rápido que as palavras se tornaram sem sentido, e teve que repetir a lista sem fim pelo menos 4 vezes. O moreno apenas pediu um sobá, com dificuldades, pois o pequeno estava tão afobado que não parava de puxá-lo. Uma veia saltava da testa, prestes a explodir.

                -Oe, moyashi, larga o meu braço!

                -Hunf.- largou emburrado, cruzou os braços e se virou para o balcão, agora voltando sua atenção para o preparo de seus pratos que ocorria no fundo, na cozinha, de onde só tinha uma pequena visão por uma janelinha.

                -Ora, se não é o garoto trapaceiro e preguiçoso- uma voz falou de trás dele- nem quis sair ontem.

                -Tyki! Bom dia! Ou boa tarde, eu nunca sei o que dizer no meio dia.

                -Creio que seja boa tarde. Dormiu bem ontem? Lavi me contou que te puxaram de volta para o seu quarto.

                -Ah, hehe s-sim.- coçou a cabeça, para disfarçar o nervosismo- pode ter certeza.

                Kanda agora se mudou para a fila de espera dos pratos e se juntou a eles.

                -Ah, o gatão moreno, como vai?

                -DO QUE ME CHAMOU MALDITO? Já basta o usagi! Tsc.

                -Kanda calma. Olha, Tyki o Kanda é assim com todo mundo, sempre de TPM... Quero dizer mal-humor hahaha.

                -Hm, mas eu nunca vi ele falar assim com você....

                Allen vermelho ao extremo, Kanda virou seu rosto e soltou um “tsc” enquanto Allen tentava contornar o comentário.

                -N-Não. Pode ter certeza!!! Ele fala comigo assim o dia todo, vocês não percebem!! Ele é um grosso maldito, que não me deixa em paz, esse bakanda fica gritando comigo por tudo e...

                Uma mão impedia sua boca de mover e soltar mais palavras. Pegaram suas bandejas e se dirigiram para uma mesa vazia.

                -Oe, moyashi!!

                -D-desculpa Kanda.

                -Allen!!! Yuu!!- um ruivo vinha correndo lá de trás, balançando um lencinho  no arpara limpar as lágrimas- snif, snif, vocês me deixaram lá jogado para morrer ontem. Eu fiquei triste. Allen quero um abraço!!- correu para cima do menor como sempre fazia, mas o moreno estava mais atento e impediu a aproximação puxando a cabeça do albino para seu peito.

                -Oe, BAKA USAGI!! AINDA SE ATREVE!!!- puxou a espada.

                -Ei, Yuu calma aí, é só um abraço...

                -Kanda não consigo respirar!!

                -...Não é como se eu fosse levá-lo pra cama de uma hora pra outra, né?- continuou o ruivo

                -Mas você tentou, maldito!!

                -Yuu!!Não me mata!!!

                -KANDA!!! ME SOLTA!!!- Allen se livrou do braço do outro para poder respirar.

                -Ah, mal aí moyashi tinha esquecido de você.

                -De qualquer jeito, aposto que tiveram uma noite e tanto ontem, hein?-Lavi estampou um sorriso um tanto suspeito no rosto. Ficou mais do que claro que ele havia perguntado, não apenas para saber, mas para observar Allen se transformar em um pimentão humano. Os dois pimentões (Allen e Kanda) se viraram para Tyki, em desespero, o que ele iria pensar.

                -Er... Eu não ouvi nada.

                O ruivo passou o braço pelo ombro de Allen. E o virou para excluir Tyki da conversa.

                -Não se preocupe. Eu já sei. Aquela iria ser minha última tentativa, e como falhou, não tenho mais o que fazer certo?

                -Lavi...

                -Antes de tudo eu sou seu melhor amigo não sou?- deu seu sorriso desencanado.

                -Lavi...- lágrimas de emoção exageradas caíam sobre as bochechas rosadas de Allen- LAVI!!! Buáa!- abraçou o ruivo chorando um pouco e fazendo mais escândalo. Um tanto exagerado, não?

                -ALLEEEENN!!- Lavi o abraçou de volta, soltando mais lágrimas.

                Não dava para distinguir se era brincadeira e exagero, ou a verdade. Acho que bem mais a primeira que a segunda...

                -Oe, vamos parar com a pegação aí? Não toque no Moyas..

                -YUUU!!- agora o ruivo virava seu rosto encharcado para ele.

                -Kandaaa!!- e os dois correram até ele para abraçá-lo.

                -Ei, vocês dois!! Me larguem!!

                -KANDAAA!!! BUAA!

                -YUUU!

                -Er, acho que eu já vou então- Tyki saiu de fininho, tentando se afastar dessa loucura.- ah, eu esqueci, vocês sabem que essa é a última semana de ensaio, né? Semana que vem tem a peça!

                Os três pararam o barraco. É mesmo, ainda tinham a peça.

                -Minha  sobrinha Road, estuda num colégio feminino aqui perto, e ela disse que com certeza ia vir com a amiga Lenalee.

                -Sobrinha?- Allen se interessou.

                -Eu tenho um irmão bem mais velho.

                -Mas é claro, ela tem que vir te ver, certo?- o ruivo apoiou a cabeça na mão e o cotovelo no ombro de Allen.

                -Não.

                -...

                -Elas querem vir aqui para ver o Allen.

                -O.O

                -O.O

                -Ver o Allen?- Lavi tirou a cabeça da mão.

                -Elas fazem parte de seu fã-clube, garoto. Você é bem popular. Na verdade nós quatro somos.

                -Mais rivais..Tsc.- Kanda  coçou o queixo. Era só o que faltava. Bem, quem mandou o seu moyashi ser tão atraente... Uma mão agarrou seu casaco.

                -Não se preocupe, Kanda.- o pequeno virou seu rosto para o maior.

                -Enfim, só falei isso para garantir que façam direito, hein.

                -Sim, senhor.- falaram Allen e Lavi em coro.

                Tyki se afastou, e Lavi grudou no ouvido de Allen.

                -Allen, melhor não deixar muitas pessoas saberem da sua relação com o Yuu. Vão ficar em cima de vocês o tempo inteiro, podem até mudar de quarto. Aí vocês não teriam como transar todos os d...

                -LAVI!!!

                Alguns dias depois, a data da apresentação se aproximava, estavam no dia do ensaio geral.

                -Então, juntem-se!! Minna-san!!- Komui chamava os alunos espalhados no auditório- vão se preparando vamos passar aqui como se fosse no dia. Façam direito, ou vão huhu sofrer consequências huhuhu Primeiro vamos preparar as coisas aí atrás, os atores se preparem!! Primeiro vamos normalmente sem o figurino, depois com.

                Deixaram escapar uma gota, quando viram que Komui ria sozinho e malignamente, pensando nas consequências.

                Exorcistas se sentavam nas cadeiras do auditório para observar o ensaio, e faziam bastante barulho.

                Kanda andava pelo corredor atrás do palco, pessoas corriam para lá e para cá na maior confusão. Usava sua regata azul escuro, suas botas de sempre e a calça preta, uma roupa normal para o ensaio. Não estava se preparando, como mandara Komui, mas sim procurando seu pequeno. Avistou Lavi fingindo uma performance dramática e exagerada de brincadeira, mas não viu Allen.

                Subiu até o palco, que estava vazio e escuro, porque as cortinas estavam fechadas e apenas uma luz estava acesa, e apontava para uma mesa no centro.

                “Encontrei”, exclamou nos pensamentos. O albino estava sentado na mesa, balançando os pés no ar e lendo o roteiro. Kanda presumiu que estava treinando, já que sua boca ficava se mexendo, sem soltar nenhum som audível. Usava uma regata preta desta vez, e uma bota como a de Kanda.Mal percebeu a chegada do moreno.

                -Oe, moyashi.

                -Kanda!-olhou surpreso e abriu os braços como se quisesse alcançá-lo sem sair do lugar.

                O moreno o ajuda, andando até a mesa para poder ser abraçado. Os braços se enrolaram na cintura do pequeno, enquanto este colocou seus braços no pescoço do outro.

                -Viu só agora não sou mais moyashi. Estou mais alto.

                -Tsc, só porque está sentado nessa mesa. E tá só um pouquinho.

                -Talvez agora eu possa ser o seme da relação.

                -Haha, boa piada, Vai sonhando.- se aproximou para beijá-lo, mas este se afastou preocupado.

                -Kanda! E se nos virem? Vai dar problema.

          -Tá escuro, a cortina tá fechada, todos estão preocupados lá atrás. Tsc. Será que não dá para me beijar logo? Mo-ya-shi.

                -Hunf- foi puxado para encostarem os lábios.

                Sentado na mesa, Allen envolveu novamente o pescoço do moreno com seus braços, fazendo carícias na nuca e brincando com seu cabelo comprido, enquanto Kanda segurava em sua cintura. Não estavam prestando atenção no mundo a sua volta, mas no mundo a sua frente, a pessoa por quem estavam apaixonados. Por isso que não deu muito certo.

                -Er... Então... – a voz de Komui soou um pouco assustada.

                Os dois separaram os rostos, mas não os braços que se seguravam no outro. A expressão no rosto de Allen era uma mistura de vergonha e desespero, enquanto a de Kanda expressava mais raiva (quando não expressa?) e chateação por terem se separado no meio do beijo. Foram descobertos. A cortina havia sido aberta enquanto estavam distraídos e os alunos sentados na plateia encaravam ambos assustados.

                Allen tentava se livrar das mãos de Kanda e se debatia, mas ele não queria “Ué, já nos descobriram mesmo, não tem porque esconder.Tsc.”

                -Bem, depois que o casal se soltar vamos começar o ensaio.

                -Fiu-Fiu Allen e Yuu!!- Lavi gritava e assoviava do outro lado do palco.

                Kanda incorporou a alma assassina, quando ouviu alguém dizer coisas como “Ah, eu queria o Allen pra mim”, “por que justo o meu Allen?”, “Kanda! Não ouse tocar no Allen”, vindo da plateia, que estava bem agitada, enquanto Allen tentava novamente contornar a situação, ou dar outra explicação para eles, em vão, pois só conseguiu algumas perguntas mais vergonhosas como “Vocês transam?” e impediu Kanda de responder, porque sabia que ele iria falar a verdade. Não evitou de ficar um pouco bravo quando outras pessoas falaram coisas como "Aaah, mas eu achava que ninguém ia ter o meu Kanda", "O Kanda e o Allen?Por que eu não tentei pegar o Kanda antes?"

                -Depois cuidamos disso. As pessoas tem liberdade para amar quem quiser, melhor assim, menos dois homens para dar em cima da minha Lenalee- disse Komui enfatizando a última parte.

                -Ah, Lenalee? Não é aquela amiga da sobrinha do Tyki?

                -Tsc. Nem pense. É a irmã protegida do supervisor da nossa ala. Perigo total. Ele te mata se chegar perto, entendeu.

                -C-certo. Não chego perto.

                -Muito bem!!- Komui gritou para a plateia e batia palmas para chamar atenção- vamos deixar a pegação de lado e ensaiar agora!! Em suas posições!!

                Grande dia aquele que havia chegado. A escola se enchia de pessoas para ver as peças de teatro. Estavam separadas em horários.

                Os Innocences se apresentariam às 4 da tarde. Clowns às 5 horas. Noahs às 7 horas. E por fim os Exorcistas às 8 horas.

                O dia passou rápido e a noite chegara. Allen, Kanda, Lavi e todo o resto do elenco sabia que isso poderia marcar vários pontos para sua ala por isso tinham quer ir bem, mesmo que a história não seja lá muito... Apropriada para um colégio masculino. Certamente não eram muitos garotos que gostariam de apresentar Branca de Neve.

                As pessoas se sentavam nas cadeiras aconchegantes do auditório. Sussurros e barulhos se espalhavam pelo salão. Allen e Lavi resolveram dar uma olhada na plateia antes de se prepararem. Viram bookman, viram Lenalee, Road, e até Cross estava lá, cercado por mulheres.

                -Mestre... Ele vai rir tanto da minha cara, aposto.

                Puxaram os dois para o camarim, para poderem se trocar, se maquiar e tudo o que faze para arrumar o figurino. As pessoas corriam para lá e para cá bem mais apressadas que quando estavam no ensaio. Kanda continuava de mal humor.

                -Muito bem. Vamos nos posicionar, vamos começar daqui 5 minutos.- avisaram. Allen e Lavi ainda estavam se trocando, um em cada cabine.

                -Allen, quebra a perna!!

                -Quê??

                -Muita merda!!

                -Lavi?? Você tá bem??

                -São expressões de boa sorte no teatro.

                -Ah... Muito sentido nessa vida- deixou uma gota escorrer pela sua cabeça.

                Quando Allen saiu da cabine, ninguém pôde evitar o queixo de encostar no chão.

-T-tem alguma coisa errada?- disse.

-Não. Definitivamente não tem.- Lavi não tirava os olhos e não fechava a boca.

As pessoas molhavam o chão de tanta baba, mas tentaram se conter, porque Kanda poderia matá-los.Por precaução ele se trocava em outro camarim.

                -Ah, se o Kanda já não tivesse pegado, eu pegava.- disse um maquiador, se referindo a Allen.-ah, vamos, vamos, andem, já está na hora- empurrava os atores.

                Todos posicionados. As luzes na plateia se apagavam. A campainha soou três vezes. O barulho cessava. E as cortinas abriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria colocar um capítulo só a peça, por isso esse ficou bem grande. Obrigada por ler, espero vocês no próximo capítulo!!