Good Friends escrita por Nekomante, -pulu-


Capítulo 1
Capítulo 1 - conhecendo-se!


Notas iniciais do capítulo

^-^ primeiro cap. da fic!
:D boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34180/chapter/1

OI! Meu nome é Yukino Nakamura! Mais meu apelido é Yuki-chan! Hoje, finalmente, fui convidada para uma festa do pijama na casa da minha melhor amiga! To tão feliz!Nyaah (palavra que a protagonista da fic mais gosta :3)! É a primeira festa do pijama que já fui convidada! Ieba!mas a pior parte de dormir na casa de uma amiga é: arrumar a bolsa de roupas que vai levar! T,T

Amariss: anda logo filha! Vai se atrasar para o curso!
Yukino: “Amariss é a minha mãe, e hoje eu tenho curso de informática, depois do curso que irei para a casa de minha amiga” Já to indo! *pego minha mochilinha ‘básica e vou correndo ate onde minha mãe esta* prontinha!
Amariss: certo! Vamos logo! *foi andando*
Yukino: T.T nyaah!Pêra aê! *fui correndo atrás*
Saitou: vamos logo! *disse buzinado no carro (dã) *
Yukino: “Saitou é o meu pai. Ele é sempre muito protetor e talz, tal como minha mãe...” *entro no carro* cheguei!
Saitou: certo! Vamos!

E aqui estou eu olhando para a janela do carro, viajando. Estou muito ansiosa para a festa do pijama! E doida para reencontrar minha amiga! Faz um tempão que não a vejo! Nem tive tempo direito pra ajeitar o meu cabelo...ta uma zona! Cortei a pouco tempo, tava tão grande e bonito o meu cabelinho! T-T mas tive que cortar, agora ta na altura dos ombros e tive que fazer a minha franjinha xD(menina da capa)...coloquei a primeira roupa que vi antes de começar a bagunça procurando a minha camisola favorita, hehehe! Coloque uma regata vermelha com detalhes em preto, uma bermuda jeans, e meu querido all star! Minha mochilinha é vermelha com uma coisa escrita em branco, amo essa mochila! Hehehe!

Saitou: chegamos, cuide-se, e não se esqueça de ligar assim que chegar na casa de sua amiga.
Yukino: hai hai! *aceno para meu pai e saio do carro* sayonara ottou-san!
Saitou: sayonara! *foi embora*
Yukino: *sorriso de orelha a orelha, olha pro relógio de pulso* (PS: tava com um relógio de pulso digital e todo branquinho, fofo) O.O caramba! 14:50!(o curso começa 14:30) To atrasada! *sai correndo pro curso*
Professor: Yukino?! Atrasou-se hoje hein!
Yukino: *ofegante* gomen nee! É que a doida da minha amiga que não via a muito tempo me ligou de ultima hora me convidando pra uma festa do pijama. E eu aceitei o convite, aê eu tive que arrumar a minha mochila! Mais eu não tava achando a minha camisola favorita!aê eu tive que procurar em tudo que é canto! Só depois que achei a minha camisola na ultima gaveta do meu armário!!e depois! Eu nem tive tempo de dobrar a roupa pra colocar dentro da mochila! Aê eu ainda tinha que me arrumar! Aê eu cate a primeira roupa que achei e coloquei! Não consegui arrumar o meu cabelo nem nada! E eu acho que esqueci a minha gargantilha!! Nyaah! *falou rápido demais pra um humano entender*
Professor: O_O ta bom Yukino. Dessa vez passa.
Yukino: Arigatou! Arigatou! *senta no lugar*

_-_ 16:30h _-_

Yukino: nyaah!*pega sua mochila e sai do curso ficando em frente a porta de lá* uhn...Tomará que a cabeçinha de vento da Hanna não me esqueça! “quase esqueci! Hanna é a minha amiga, a que me convidou pra festa do pijama! ela é minha melhor amiga, mesmo fazendo um tempão que não a vejo!” *avisto Hanna vindo com um outra menina* “Hanna! *_*! Pêra aê! Aquela ali é a Maya?! Não acredito!T_T ela era a minha rival no colégio! Caraca! Que enrascada! Acho que isso não vai acabar bem! Eu já esqueci aquela rivalidade infantil a um tempo, mas ela?! Não sei!” OI gente! *logo fui abraçar a Hanna* miguinha! Tava com saudades!
Hanna: também Yuki-chan! *me abraça detonado as minhas costelas*
Yukino: posso ver o quanto! *quase morrendo ali por causa do abraço*

Hanna é uma menina muito meiga e legal! Sem falar que é muito divertida! Ela tem cabelos castanhos claros encaracolados ate a meio das costas, tem olhos castanhos e pele um pouco mais escura a minha (todos tema pela mais escura que a minha). Ela esta usando uma blusa de alças caídas e meio folgadinhas cor rosa bebê e com umas coisas escritas em prata, uma calça jeans e uma sandália linda prateada. Maya era a minha rival no colégio no qual estudo, confesso que não me dava muito bem com ela pelo motivo principal de nossa rivalidade (tem outros, eu acho xD) sempre nos gostávamos do mesmo garoto! E ela sempre o conseguia, nem que se fosse só pra ficar com ele, ¬¬ isso me estressava! E muito! Depois que ela mudou de colégio, eu meio que esqueci que ela existe, mais agora, tava parecendo que ela ia pra festa do pijama de Hanna também! Droga! O que eu faço!?ahn! Ela tem cabelos meio longos e extremamente lisos castanhos, e olhos igualmente castanhos. Veste uma roupa básica tipo a de Hanna. Não vou ficar contando como ela esta! Fala sério! Tenho coisa melhor pra fazer!

Yukino: uhn... Oi Maya. “estou sendo educada! Não quero confusão pro meu lado!”
Maya: oi
Hanna: certo! Vamos gente! *disse toda alegre*
Yukino: HAI!

E assim fomos para a casa de Hanna, no caminho conversávamos algo, eu nunca fui muito de conversar pelo simples fato de, as vezes, eu acabar entediado aqueles que estou conversando. De vez em quando Hanna me perguntava algo, e eu sou respondia aquilo, meio sem querer falar muito. Assim que chegamos na casa de Hanna, ficamos um pouco no computador e logo em seguida fomos tomar banho e nos arrumar que ‘não sei quem’ estava vindo.

Hanna: depressa Yukino! Eles já vão chegar! *me apressava ela enquanto tomava banho*
Yukino: ‘eles’ quem?!
Hanna: uns amigos meus!
Yukino: “ih! Vai dar Fubá! Da ultima vez que Hanna me apresentou uns amigos, tenha um cara que insistia tanto em ficar comigo. Que o resto do dia foi uma droga pra mim! Eu não queria ficar com ele! Nyaah!” já acabei! *pego o roupão e corro pro quarto de Hanna*

Depois de um certo tempinho, Hanna cismou em querer me arrumar! Putz! Ela sabe que não sou muito de ficar me perequetando toda! Ela Fe chapinha na minha franjinha, pintou o meu rosto (maquiagem). E me emprestou uma roupa. Lógico! De inicio eu não deixei! Mais sabe que a Hanna tem um truque de convencer a todos?! Admito que fiquei linda! Ate parecia outra pessoa! Nussa!

Hanna: pronto! Esta linda Yuki-chan!
Yukino: *se vê no espelho* Quem sou eu?!
Hanna: a nova Yukino!
Yukino: pelo amor da Nintendo! (amo os jogos da Nintendo!) eu virei uma piruá!?! T.T
Hanna: a para de chiar Yuki-chan! *foi se arrumar*

Ta bom! parei de ‘chiar’. Logo quando todas estavam prontas, ou quase, um dos amigos de Hanna havia chegado. Ai caramba! Só espero que não dê fubá! T-T ih! Esse ate que é bonito. Oo Jesus! Nana-nina-não! É só aparência! E vai que ele é igual a aqueles outros garotos! Se der confiança, já era! GAME OVER! Sniff...Ele tem cabelos escuros e olhos igualmente escuros. E esta usando um boné ( o melhor amigo dele! Hehehehe!), um casaco preto uma blusa num tom preto um pouco mais claro que o do casaco (não lembro da roupa direito! Vou inventar!), uma calça jeans meio folgadinha (dessas que esta se usando muito) e um tênis all star.

Kyo: oi! (o garoto do qual falava acima)
Yukino: oi ^-^ “só estou tentando ser educada!”

Assim que todas estavam prontas, fomos pra rua! Fiquei meio tímida com a presença daquele garoto, o tal de Kyo. Mas logo começamos a conversar, ate que ele não me parece ser chato. Muito pelo contrario! Ele é ate muito legal! E, aparentemente, não esta entediado de me ouvir. Que bom! acho que esse é o inicio de uma Grande amizade!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.