A Garota Da Armadura De Ferro. escrita por KitKat Stark


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu fazendo coisas idiotas como sempre


Notas iniciais do capítulo

Gente eu andei muito sem tempo de escrever, me desculpem mesmo mais eu prometo que daqui em diante vai te capítulo novo pelo menos uma vez por semana...

Aproveitem o capítulo, beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341798/chapter/5

Levantei de madrugada, peguei a maior mochila que eu tinha, nela coloquei 3 mudas de roupa, uma lanterna, um mapa, alguns salgados e dinheiro.

Sai do meu quarto de fininho e consegui desativar o sistema de segurança antes que ele me visse e desse alarme sai de casa meio correndo e fui até o outro lado da rua, tirei o mapa da minha mochila e vi para onde poderia ir.

Nova York.Esse era um bom lugar, fui andando até o terminal mais próximo e peguei um ônibus, dois caras ficaram me olhando esquisito como se fossem me atacar a qualquer momento e assim foi a viagem inteira até eu finalmente chegar em NY. Quando eu cheguei já era noite, desci e fui andando entrei em um beco, foi então que eu percebi que os homens agora estavam me seguindo, comecei a andar um pouco mais rápido mas como eu eles também aumentaram a velocidade, então eu parei e disse:

-Oque vocês querem?

-Veja se não é a pequena Victoria Stark querendo bancar a corajosa  - Disse um deles em tom de deboche 

-Eu acho que ela ta tentando bater na gente - Disse o outro cara

-Falem logo oque vocês querem, anda  não tenho a noite toda - Respondi

-Olha se você for boazinha e se entregar agente não te machuca mais se acontecer o contrario, ai eu sinto muito - Disse o cara

-Mas será se o chefe de vocês ia gostar se vocês me matassem - Eu disse

Enquanto eles pensavam (sim, eles eram lerdos) consegui sair correndo, um deles veio atrás de mim e atirou uma faca que atingiu a batata da minha perna, a dor era muita mas eu continuei correndo, quando olhei pra trás eles estavam parados mais falavam no telefone o que me fez pensar que eles tinham chamado reforço ou espalhado homens por todo lugar.

Parei uma hora e tirei a faca da minha perna, parei em uma farmácia comprei u kit de primeiros socorros e fiz um curativo, limpei a faca e guardei junto com o kit, a dor ainda continuava mais eu tentei resistir, entrei em uma lanchonete e me sentei la por um tempo. Olhei pela janela pensando no que  eu tinha me metido, nesse momento eu podia estar em casa e fazer os meus pais se acertarem, mas como sempre tomei a decisão errada, lágimas começaram a escorrer pelos meus olhos quando percebi que três caras enormes que estavam do outro lado da rua apontaram pra mim.

Sai correndo pela porta dos fundos da lanchonete, corri até onde pude só que a minha perna latejava muito e eu estava cansada, tropecei e cai em cima de alguém que acabou caindo junto comigo:

-Me desculpe mais eu preciso sair daqui - Falei

-Espera sua perna, espera você está sendo seguida - Perguntou ele

(Não havia olhado para ele quando cai mais ele era loiro e tinha olhos azuis, tinha estatura media e aparentava ter uns 17 anos.)

-Deu pra perceber né? - Respondi

-Vem comigo eu posso te ajudar - Ele disse

Então ele segurou no meu braço e me carregou, ele foi correndo até uma mansão imensa na qual ele entrou pela porta dos fundos e me levou para um lugar onde eu imaginava ser o sotão.

-Como ninguém enta aqui acho que você está à salvo - Ele disse sorrindo

-Você não tem medo de eu te fazer alguma coisa ruim afinal você nem me conhece - Falei

-Porque uma garota ferida me faria mal - Ele respondeu

Eu somente ri

-Então porque você estava sendo seguida? - Ele perguntou

-Nem eu sei - Respondi

-Então faz assim, você dorme um pouco e amanhã agente conversa melhor ok? - Ele falou

-Ok, mais espera eu nem perguntei seu nome- Eu disse

-Mike,e o seu é?- Respondeu

-Vick, boa noite Mike - Eu falei

-Boa noite Vick - Ele falou sorrindo e fechou a porta

Deitei em uma cama que havia lá, tentei dormir mais não tinha sono, então eu desisti e apenas fiquei olhando para o telhado, que como era de vidro dava pra ver as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam, comentem por favor e deem opiniões


Próximo capítulo vai ser pelo ponto de vista do Tony rsrsrs