Entre A Luz E As Trevas- História 1 escrita por Emylle Chrystinne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno por que eu to sem ideia... é isso espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341793/chapter/2

- O que tem pra gente se diverti aqui? – Perguntei depois de sair do banho e trocar de roupa

-  Posso te mostrar a escola... Além disso nos temos que ir falar com a diretora sobre o que tu é...

-Claro vamos... Mas por que falar com a diretora? – Perguntei dando uma de burra

- Bem... Como você e a Ay... São as mais poderosas... vocês tem que ter um treinamento especial... Até agora só 6 pessoas tem esse treinamento... São eu, o Zero, as gemias Dela Corte,e os Gêmeos Cosmos... Só que você é  a mais poderosa de todos entendeu? – Falou ele dando uma de sabido U.U

- Okay então... Depois se me apresenta ao povo... Mas então você é só mago ou é outra coisa também? Tipo eu já lhe falei que sou meia maga, 1/3 vampira e 1/3 anja... Você é?  -Perguntei curiosa

- Err... Eu sou igual a você... meio mago, 1/3 vampiro e 1/3 anjo... a  diretora falou que só existe 2 pessoas assim no mundo mágico... eu e você ^^ - Falou fazendo uma carinha Kawaii

-Humm... Então quer dizer que eu não sou única... *-* Isso é bom!!! –Falei tentando raciocinar...

De repente começou a me dar uma forte dor de cabeça... Eu vi tudo ficar preto e a ultima coisa que ouvi foi chamarem por mim...

Algumas horas depois....

Acordei ainda com minha cabeça doendo... Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade... Olho em volta... Estou em um quarto todo branco, deitada em uma maca?!... O que aconteceu? Olho pro lado, vejo Percy me fitando com preocupação, Olho para os pés da cama e vejo Ay junto com Zero... Ay estava chorando... Zero a reconfortando...

- O-O que aconteceu? –perguntei com a voz fraca...

Todos olharam pra mim... Zero soltou Ay e foi chamar alguém... Percy me respondeu:

- A gente estava conversando quando do nada você desmaiou... Eu te trouxe pra ca... Chamamos a Ay... E ela já veio chorando... Ai agora você acordou... A enfermeira disse que você estava ardendo em febre... Isso já aconteceu antes? –Respondeu/Perguntou ele preocupado...

- Onee Você acordou *-* Tava tão preocupada ...  – Falou Ay antes que eu respondese

- Não... Nunca aconteceu antes... Ay Calma eu to bem agora... –Respondi tentando acalmar a Ay...

Alguns minutos depois chega Zero com a Diretora... (Nossa foi tão grave assim pra diretora ta aqui?)...

- Bom,  senhorita Verona... Mal chegaste ao colégio e já passas mal? Se já estiveres melhor podes ir... Tome aqui seus horários e seu uniforme... Obrigado Percy por cuidar dela... E Senhorita Ay Já entreguei as mesmas coisas que sua irmã para o Zero... Com licença...  – Falou a diretora, que apesar dessa fala formal tinha um grande brilho nos olhos ao falar com Rebecca... Ela sabia que o que tinha acontecido com Rebecca era um aviso...

- Ay... Acho melhor você ir com Zero descansar ok? –Falei pra minha irmã com uma voz calma.

- Promete que vai ficar bem Onee? –Perguntou Ay parecendo uma criancinha

-Prometo, Agora vai ok? Se cuida! –Avisei para ela...

Ela se foi junto com Zero...

- Então... Podemos ir? To cansada de ficar nesse quarto branco... e amanha começam as aulas... Vamos? –Perguntei para o Percy que me fitava já um pouco aliviado com o fato de eu estar bem...

-Vamos... Amanha termino de lhe mostrar a escola e te apresento para o resto do pessoal...

Eles foram para o dormitório... Rebecca tomou um banho, vestiu um vestidinho e foi se deitar coberta até a cabeça... Percy fez o Mesmo... Assim eles dormiram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai sabem aviso de que isso é? Reviens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas- História 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.