Entre A Luz E As Trevas- História 1 escrita por Emylle Chrystinne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Não sei se irei postar todo o dia mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341793/chapter/1

Capitulo 1

(Aviso: Literalmente a Historia toda será Narrada por Rebecca)

Yoo Minna, Meu nome é Rebecca Verona e nesse exato momento estou indo para a minha nova escola Solariuns, Junto com minha Irmã Ay Verona... Somos magas, Eu sou uma maga, misturada com Anja, e com Vampira... Muitos dizem que essa é a mistura perfeita... Eu não sei. Minha irmã é uma maga, Misturada com fada... E Tem o dom do Som... Pois nasceu com uma nota musical perto do olho, Já eu nasci com um Raio perto do olho, nossa mãe nunca me disse o que eu sou, Ela disse que eu só irei descobrir isso na Escola...

–Mãe Ta muito longe? – Perguntou Ay já inquieta com a demora.

–Não filha... Daqui a pouco nós chegamos... –Respondeu minha mãe pela milésima vez

Eu estou sentada no banco do carro, ouvindo nirvana, e olhando a paisagem... Como será a Solariuns? Terei um quarto só pra mim? Faria amigos? Finalmente descobriria quem eu sou? Essas perguntas rondavam minha cabeça... Sou tirada dos meus pensamentos com a voz da minha mãe:

– Meninas Chegamos.

Descemos do Carro, Eu peguei minhas mochilas (odeio malas), A Ay pegou as malas dela, e fomos nós despedir da nossa mãe.

– Tchau Mãe, te cuida, sentirei tua falta... – Disse eu me despedindo dela, Nunca fui muito apegada as pessoas.

–Xauhh Manhe... TT-TT – Disse Ay chorando e abraçando a nossa mãe, ela sim se apega as pessoas

– Tchau meninas, Sentirei muito a falta de vocês. Rebecca cuide da sua irmã, ela não ficara no mesmo dormitório que você por que ela é mais nova. Se cuidem, e Ay Juízo.

Acenamos pra ela e entramos na escola, e que escola, era gigantesca...

– Ay me espera aqui que eu vou procurar alguém pra nos ajudar ok? – Perguntei a Ay assim que chegamos a porta da escola

– T-tá mas volta logo. – Ela respondeu nervosa

Entrei na escola, Andei mais ou menos por 3 minutos, até que esbarrei em um rapaz que aparentava ter a minha idade, Cabelos azuis e olhos da mesma cor, me perdi uns minutos naqueles olhos...

– Err Desculpa... – Olhei pra ele como quem gostaria de saber seu nome.

– Não tudo bem eu também tive culpa... Meu nome é Percy e o seu? – Ele respondeu me ajudando a levantar

– Rebecca, Rebecca Verona... – Respondi meio desinteiriçada...

– É nova aqui? Nunca te vi... Pera... Você disse Rebecca Verona? – Ele falou de começo meio desinteiriçado que nem eu , mas depois do Pera ele me olhou surpreso...

– Sim... e sim Rebecca Verona... – Respondi confusa

– Nossa O.O... – Ele ficou me encarando um tempo assim O.O e eu olhando pra ele assim O.o? Ai ele se recuperou- Err... Desculpa... Precisa de ajuda?

Putz Esqueci da Ay... Quando me lembrei disso fiquei com a cara assim O.O...

– Sim... Rapido... – Respondi puxando ele pelo braço pra entrada... Ele ficou com a mesma cara que eu O.o?

Chegamos onde estava a Ay em 1 minuto... Como eu sou uma vampira eu corro rápido pra caramba... A Ay tava sentada conversando com um platinado...

– ONEEEEEE *-* - Gritou a Ay quando me viu... -.- OOO menininha....

– Ay.... Esse aqui é o Percy... Acabei por esbarar com ele no corredor... Ele perguntou se eu precisava de ajuda e sai correndo com ele ate aqui... – Respondi eu....

– Reh esse é o Zero... Ele caiu em cima das minhas malas .-. – Respondeu ela

– Certo... Em que vocês precisam de ajuda? – Perguntou Percy depois de ter tomado fôlego

– É, que, tipo a gente chegou e tem que ver em que salas ficamos e onde vamos dormi... – Respondi olhando pra ele

–Hummm... –disse ele pensando com a mão no queixo – Você e sua irmã tão fazendo que turma?

– Eu to no nono ano e a Ay ta no oitavo... (pra quem não sabe eu tenho 14 e a Ay 13)... –Falei pensando

– Okay... Você é da mesma turma que eu e a Ay é da turma do Zero... Zero você leva a Ay? – Falou o Percy

– Ok... Vem Ay... –Falou Zero puxando a Ay pra um lado...

– Então... Que reação foi aquela quando perguntou se meu nome era Rebecca Verona? – Perguntei curiosa

–Ah, é que... Rebecca Verona é o nome da minha colega de quarto... No final do ano passado, falaram que esse ano ia chegar a maga mais poderosa de todos nos e o sobrenome dela era Verona e que ela tinha uma marca nunca vista antes... então foi escolhido 2 meninos para cuidarem delas até saber exatamente qual de vocês duas é... os escolhidos foram eu e o Zero...

– Ahnnn tipo, eu vou dormi no mesmo quarto que você, tem a possibilidade de eu ser a maior maga do mundo, por que tipo, A Ay controla o som e todos já viram a marca dela antigamente... Isso quer dizer... O.O –Falei eu tentando entender alguma coisa...

– Sim... Isso quer dizer que você é a maior maga de todos os tempos, Você controla tudo, Mas seu poder mais forte é controlar o tempo espaço. Agora vem... – dito isso ele me puxou enquanto eu tentava raciocinar tudo...

Andamos mais ou menos 5 minutos e chegamos num dormitório vermelho com preto... Entramos, Ele explicou que ali era o dormitório masculino e que eu era a única menina que iria morar ali... Eu perguntei onde a Ay ia dormi, ele disse que como a Ay é mais nova ela vai dormi no dormitório feminino junto com o Zero... Ele abriu a porta do quarto, Eu entrei e fiquei maravilhada: O Quarto tinha paredes pretas, Luzes Azuis no Teto, e no chão tinha umas luzinhas vermelhas, tinha 2 camas de casais, uma tava bagunçada, supostamente era a dele, a outra era a minha, tinha lençóis cinzas com caveiras pretas, tinha uma amofada em forma de Guitarra... Lindooo, Joguei minha mochila em cima da cama, arrumei (le-se joguei) a roupa dentro do guarda roupa preto, Peguei meus pôster de bandas de Rock e botei na parede... Ele ficava só olhando...

– Hey você... Terra chamando... – Chamei ele balançando a mão na frente da cara dele...

– Que? Ahn? Ahh... O que foi? –Perguntou ele voltando ao normal

– O que tem pra gente se diverti aqui? – Perguntei depois de sair do banho e trocar de roupa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... Reviens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas- História 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.