Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

;DDDDDDDDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/6

Pablo ficou furioso , por ter ouvido a Angie pedindo demissão .

Segurava forte o braço de Angie , eu fiquei irritado com a situação deixei a Julietta com a Angie e já fui empurrando ele , sem eu perceber Angie saiu da classe , acho que foi se despedir dos alunos...

Pov’s Angie

É tudo minha culpa , vou me despedindo dos alunos ,não quero mais fazer ninguém sofrer ... Quando me dei conta e olhei pra trás , Jade estava atrás de mim , me olhando ... Ela me olhava com raiva , fiquei desesperada e me tranquei em uma sala , transparente , toda espelhada e dava pra ela me ver do lado de fora e eu do lado de dentro via ela .Jade gritava com um olhar de terror , em direção a mim...

Jade:- EU VOU MATAR A FILHA QUERIDINHA DE VOCÊ E GERMAN !!!

Todos me olhavam assustados , German deve ter ouvido a Jade gritando e saiu furioso da sala dos professores...

Pov’s Violetta

Via minha tia Angie sem reação, só chorava vi a Jade á ameaçando , tomei coragem e sai batendo o pé furiosa de raiva e fui em direção a Jade quer dizer de encontro , enfrentei a Jade.

:- Jade você pensa que pode vim aqui e chegar gritando com a Angie?

:- Calada piralha , ainda me caso com o German e te mando pra um internato ...

German ouviu as palavras saindo da boca da morena e disse.

:- Jade me desculpe , mas eu não vou largar a Angie por você... Na verdade você tem inveja porque tive uma filha com a Angie , e não com você !

Eu estava morrendo de felicidades do papai ter dito tudo aquilo e a megera ficou sem graça, mas não demonstrei nada ...

Mas Angie só chorava na sala e com a Julietta...

A Fran e Cami tentavam ajudar Angie , mas ela ficava sem ação !

German disse

:-Jade pare de me encher o saco e esquece a Angie , eu já me casei com ela e você e nem ninguém vai interferir nisso !

Pov’s Violetta

Eu precisava ajudar Angie , fiz a Angie destrancar a porta , peguei a Julietta no colo e disse bem alto pra Jade

:-Essa é a Julietta minha irmãzinha e você terá que aceitar querendo ou não!

Jade foi pra cima da Angie

Angie gritou com ela ...

:- To cansada você só me traz problemas e mais problemas Jade!

Angie sem prensar , mandou o tapa na cara da Jade , só fez o estalo do ‘’PLOFT!’’

Foi até engraçado , a situação ... Jade saiu com medo da Angie , era por se esperar isso néh , afinal Angie nunca fez algo assim !!!

Angie andava em circulos ...

:- Angi

:-Angie?!

:- Para com isso.-Completou German

:- Como assim para German?

:- Ué , parando !

:- Queria ver se você fosse eu e estivesse aflita

Papai beijou a Angie na frente de todos , ela ficava vermelha com a situação ...Os alunos foram pra suas classes , e o assunto morreu no mesmo instante que a Jade foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.