Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 6
Capítulo 6-Aproximações Perigosas


Notas iniciais do capítulo

Tá ai espero que gostem... E comentem tô muito triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/6

Henry: ON

Eu nem consigo acreditar que tenho magia em mim. Preciso ver a Carol ela precisa me ensinar a lidar com magia.

 

Carol: ON

Cheguei a casa e joguei a mochila no sofá  e sai arrancando os tênis e jogando no meio da casa, peguei o celular e liguei para minha mãe.

Ligação: ON

—Alô?

—Mãe dei um passo no plano.

—Mais já? Você é igual a ela.

—Fiz drama, chorei e ele veio me consolar. O jeito que ele falou era como se ele estivesse ido me ver escondido e ai antes dele ir embora eu o abracei. Vamos fazer algumas coisas juntos.

—Que coisas?

—Olha é sigilo. Faz parte do plano.

—Como quiser agora eu tenho que desligar tem alguém vindo.

—Tá. Thau.

Sophia ON:

Eu tô muito decepcionada com Henry. Porque será que ele mentiu pra mim? Eu não posso ir falar com ele e perguntar por que ele mentiu pra mim eu não quero perde-lo eu o amo demais, demais mesmo.

—Filha! Henry tá aqui.

—Já vou mãe. –Me controlei e coloquei um sorriso no rosto e desci as escadas. –Henry! –Fui até ele e o beijei. – Tô pronta vamos.

—Sophy é que...

—O que Henry?

—Nada. Vamos! –Subi na moto dele e fui tomar sorvete na praça com ele.

Melissa: ON

Hora almoço em plena 15h00min horas fui almoçar numa lanchonete perto da praça o que eu não faço por essa vingança. Olha acho que é o Henry e aquela deve ser a namoradinha.

Ligação: ON

—Carol venha pra praça agora seu futuro namorado está com a futura ex-namorada dele.

—Sério? Ah mãe eu não quero ir.

—Você não quer, mas você vem.

—Tá mãe vou me arrumar.

Ligação: OFF

Henry: ON

—Henry eu vou ali pedir outro sorvete você quer?

—Não, quero não. – O que eu queria mesmo era saber mais sobre magia, quando eu viro a cabeça eu vejo Carol: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lp7navU2X01qeqt2wo1_500.jpg—Carol! -Ela olhou procurando quem estava chamando e eu fui ao encontro dela.

—Oi Henry.

—Que dia você pode você sabe...

—Hoje se você quiser.

—Hoje eu não posso, eu tô a Sophy e tenho jantar na casa do meu pai hoje.

—Então...  Amanhã á tarde?

—Tá marcado então, amanhã á tarde você me espera no porto, pode ser?

—Pode. E acho que já vou, vim almoçar com a minha mãe. Até amanhã no colégio.

—Até.

Sophia: ON

O que eles vão fazer amanhã á tarde. Eu não estou com uma boa impressão dessa amizade repentina dos dois.

—Henry era a Carol?

—É, ela tava procurando a mãe dela ai passou por aqui e falou comigo.

—Henry você vai fazer alguma coisa amanhã á tarde?

—Vou, vou passar a tarde na casa do meu pai.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnpbu6oaF21qzhbz1o1_500.gif—Eu não acredito que ele tá fazendo isso de novo. Tá mentindo.

—O que você tem Sophy?

—Nada, eu já vou.

—Sophy me espera eu te levo.

—Não eu vou passar em um lugar ainda. Thau Henry.

 

Melissa: ON

—Nosso plano tá dando certo. Ela ficou brava.

—Mãe... Será que a gente tem que pegar tão pesado assim?

—Pesado quem vai pegar sou eu, hoje.

—O que você vai fazer hoje mãe?

—Você saberá.

—----------------------------> Á Noite <---------------------------------------

Hook: ON

—Senhora Meneghet já pode ir embora está tarde amanhã a senhora termina isso amanhã. Sua filha deve estar preocupada.

—Ela não está não. Eu preciso terminar isso hoje não quero acumular trabalho.

—Então deixa eu te ajudar porque eu tenho que fechar tudo aqui pra ir pra casa. Emma está me esperando.

—Sua esposa é muito bonita.

—É eu sei, eu a amo demais.

—O senhor também.

—O que?

—É muito bonito. –Ela disse e se aproximou de mim. –Você parece o pai de minha filha, ele era assim bonito, tinha ombros largos... –Ela tocou em mim- A mesma barba. –Ela passou a mão no meu rosto. –E a boca extremamente chamativa. –E então ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.