Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 22
Capítulo 22- She forgot... Everything


Notas iniciais do capítulo

Tá um mais um capítulo para vocês. Postei agora porque a tarde eu vou estar fora de casa, no hospital para ser mais exata. Talvez se a criatividade me vier eu posto um capítulo mais light hoje a noite, sobre a Sophie que está sumidinha.

Nat Swan ---> I ♥ U Obrigada por comentar todos os capítulos você é demais!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/22

Regina: ON

Eu tenho a sensação de que já vi a mãe da menina maluca. Ela não me é estranha e sem contar que senti a presença de um de poder muito forte e conhecido naquela casa. A menina realmente tem uma magia consideravelmente forte deve ser a dela então. Estacionei o carro em frente à prefeitura e entrei, sinto falta de quando eu era prefeita. Snow ficou no hospital com Emma. Sentei-me e comecei a ler algumas papeladas que estavam em cima da mesa.

-Regina?

-Sim... O que deseja?

-Não está me reconhecendo?

-Sim! Você é a mãe da menina que acabamos de internar.

-Além disso, não se recorda do meu rosto?

-Não. Deveria?

-Deveria. –Ela veio até mais perto e me mostrou um sorriso que me causou arrepios.

-Meu Deus! Como eu não te reconheci antes? O que você está fazendo aqui? –Falei e me levantei e a encarei.

-Vim morar aqui minha querida.

-Continua a mesma de sempre! –Ela sorriu com aquele maldito sorriso de sempre. –Jo...

-Shiu! Regina, aqui eu me chamo Melissa ou Milah!

-Milah?

-É. A Milah de Hook.

-Mas você...

-Regina nem pense em falar o que você iria falar!

-Ou?

-Eu conto seu pequeno segredinho a todos! Você bem sabe do que eu estou falando!

-Não eu não sei! –Falei me recordando.

-O que sua filhinha e Henry achariam se eu os dissesse do seu segredinho?! Acho que ficariam decepcionados. Faria todas as suas vilanias se transformarem em nada!

-O que você quer?

-Eu quero que você a faça esqueça-se de tudo.

-Ela quem?

-Carol.

-Porque eu faria?

-Porque estou pedindo isso para o bem dela! Ela está sofrendo demais com tudo que está acontecendo.

-E desde quando você se importa com alguma coisa?

-Desde quando eu preciso que essa pessoa fique calada.

-Você está querendo que eu apague algo da memória dela? É isso mesmo que eu estou pensando?! Você está louca se pensa que farei uma coisa dessas!

-Ou você faz ou eu conto para todo mundo as coisas que eu sei!

-Você não faria! Não tem coragem!

-Tenho! Eu tive coragem de fazer muita coisa... Sabe que quando o tal Daniel morreu... –Ela sorriu como se lembrasse de algo que a fizesse feliz.

-O que Daniel tem com isso? –Eu a interrompi.

-Sabe quem incentivou Snow a contar sobre Daniel? É... Fui eu! Ela era apenas uma pobre criançinha tão doce.

Flashback: ON

-Snow?

-Sim.

-Eu trabalho aqui, sou amiga de Regina.

-O que deseja?

-Que você me ajude a convencer Cora a permitir o amor de Regina e Daniel.

-Mas Regina me pediu segredo!

-Mas não estamos fazendo uma coisa má! Jamais faria mal a ela ou a ele. Nós estaremos a ajudando a ser feliz! –Ela sorriu orgulhosa por estar fazendo a coisa certa. Para mim é claro. –Aceita me ajudar meu bem?

-Aceito. Hoje mesmo falarei com ela.

Flashback: OFF

-Ela achava que estava te ajudando! Eu a fiz acreditar que o ela faria era certo. Você a culpou todos esses anos por algo que ela fez achando que fosse certo. Ela confiou em mim! Achou que eu fosse sua amiga e de Daniel! Ah... Eu era amiga dele mesmo até que você... Digamos apareceu!

-Isso é tudo uma vingança sua não é?

-É.  Agora vamos até lá e faça Carol se esquecer de tudo.

-De tudo? Toda a vida dela?

-É claro que sim! De tudo isso incluiu a magia e Henry! TUDO!

-Mas eu não posso fazer isso! Eu não tenho tanta magia assim! E toda magia vem com um preço.

-O preço será a sua consciência pesada. AGORA VAMOS! –A segui até o hospital, nem Emma, nem Henry e nem Snow estavam mais lá entrei no quarto e ela estava parada, sentada. Olhei dentro dos olhos dela e senti as lágrimas escorrerem pelos meus.

-Carol esqueça-se de tudo! –Aprofundei meu olhar sobre os grandes olhos azuis dela. -Oblida el teu passat, oblida tota la seva vida, ja que comença just aquí, just ara. Res serà igual o similar al que alguna vegada va ser. No hi ha rastre del seu passat havia estat. –Ela suspirou e desmaiou, o trabalho estava feito. –Sorry, Dear. –Levantei e saiu do quarto do lado fora Jo... Melissa estava com um sorriso vitorioso e satisfeito nos lábios.

-Bom trabalho querida e não conte a ninugém que me conhece que eu farei o mesmo.

-Tá. Agora saia da minha frente e nunca mais me dirija à palavra!

 Melissa: ON

Fiquei lá até Carol acordar. Emma também estava lá com Hook que estava preocupado com a “filha” dele.

-Carol?

-Quem é Carol? –Todos se entreolharam.

-Você é Carol a minha filha e de Hook. –Apontei para ele.

-Eu não conheço vocês!

-Carol você não se lembra de nada? –Emma falou achando aquela situação estranha.

-Não! Eu quero sair daqui!

-Você não pode filha.

-Eu conheço mesmo vocês?

-Conhece. –Hook falou com os olhos marejados. Então o maridinho de Regina entrou.

-Desculpem o atraso estava ocupado! –Ele falou ajeitando os óculos. Eu prefiro Daniel! Regina já teve um gosto melhor.

-Archie... vamos ali fora. –Emma saiu com ele.

Emma: ON

-Archie ela não se lembra de nada?

-Ela esqueceu? Simplesmente esqueceu-se das coisas?

-Sim.

-Tudo bem. Eu preciso que você tire os dois de lá de dentro! Preciso conversar um pouco com ela. Depois vocês podem vir, mas agora é melhor irem embora depois que eu sair é melhor ela descansar.

-Tudo bem.

-E... Emma, boa sorte com Henry.

-Por quê?

-Você vai ter que contar para ele que a namorada dele está esquecida de tudo.

-Eles não eram mais namorados.

-Mesmo assim é melhor você dizer!

-Você tem razão.

Entramos novamente no quarto.

-Hook e Melissa vamos que o Doutor precisa conversar com Carol a sós.

-Thau Carol! Amo-te minha filha. –Melissa se aproximou e beijou a testa da menina que olhava desconfiada.

-Thau Carol. –Hook estava mais receoso de encostar-se a ela então apenas acenou.

-Logo eu volto Carol. –Sorri para ela e ela correspondeu. Era a primeira vez que ela sorria para alguém.

Carol: ON

Acordei-me e não me lembrava de nada, e tinha umas pessoas estranhas falando comigo. Tinha uma mulher que dizia ser minha mãe não gostei dela tinha uma sensação ruim quando a vi. E um homem que me disseram ser meu pai, ele era bonito e estava meio receoso de falar comigo. Já a outra mulher eu gostei dela, senti plena confiança de que eu a conhecia e até mesmo tive uma vontade irresistível de sorrir para ela. Ela estava com o Doutor que parece ser uma pessoa legal.

-Olá Carol, eu sou o Doutor Archie na verdade não sou psiquiatra sou psicólogo, mas me designaram a tratar de você.

-Certo.

-Você não se lembra de absolutamente nada? Nada mesmo?

-Não senhor. Não me lembro de nada.

-OK. E quando você falou com essas pessoas que saíram daqui a poucos minutos o que sentiu em relação a elas?

-A mulher mais velha... A que disse que é minha mãe, eu senti raiva e ao mesmo tempo senti medo dela.

-Ela é realmente sua mãe. E vamos trabalhar essas emoções que você sente em relação a ela. –Ele estava anotando tudo que eu estava falando.

-O homem... O meu, pai. Eu não senti nada ao vê-lo. É como se ele não fosse meu pai, mas no fundo sei que ele não é mal não como a mulher que disse que é minha mãe ela é má! Eu sinto isso.

-O nome do homem é Killian Jones, mas a maioria das pessoas o chama de Hook.

-Reparei que ele tem um gancho no lugar de uma das mãos.

-E a outra mulher?

-Eu gostei dela... Ela me parece uma boa pessoa! Foi a pessoa que eu mais gostei. Eu tinha uma relação de amizade com ela?

-Não sei bem, se havia uma amizade com ela. Mas com o filho dela sim.

-Como é nome dela?

-Emma Swan, a Xerife da cidade e esposa de Hook.

-Ela é tipo minha madrasta?

-Acho que vocês não tinham uma relação assim tão aprofundada. Vou procurar saber. Mas Emma é uma ótima pessoa todos gostam dela.

-E o filho dela?

-Henry. É o filho adotivo de Regina a vice-prefeita da cidade.

-Emma deu o bebê?

-Coisas ruins haviam acontecido e ela não podia ficar com o bebê. Mas isso não é conversa para termos.

-Henry... Eu acho que conheço esse nome, mas não sei de onde.

-Vamos ver depois se conseguimos trazer a sua memória de volta.

-Eu tinha irmãos?

-Recentemente... Katy a filha de Emma e Hook.

-Como assim recentemente?

-Ninguém sabia que ele era seu pai até dias atrás. –Nesse momento me deu uma pontada muito forte. –Bom Carol é melhor você descansar por hoje a seção está encerrada. Thau e até logo.

-Thau Doutor.  –Ele deu sinal e os enfermeiros me deram algum remédio para passar a dor de cabeça.

Henry: ON

Minha mãe chegou em casa preocupada, já era noite e Hook estava abatido. Eu estava com Katy assistindo.

-Henry vem aqui eu preciso conversar com você. –Ela disse com cabisbaixa e eu fui até ela. Hook pegou Katy e subiu com ela.

-O que aconteceu dessa vez mãe?

-Henry você vai precisar ser forte.

-Porque mãe?

-Carol... Ela esqueceu-se... De tudo. –Um grande desespero tomou conta de mim e eu me sentei no chão e as lágrimas tomaram conta do meu rosto, Amanda entrou em minha casa e ficou em frente a mim.

-Henry o que aconteceu?

-Carol.

-O que tem ela?

-Ela esqueceu... Tudo! –Ela abaixou a cabeça e depois me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Henry! Ô dó! O menino que sofre! E a Carol nem se fala!
Qual será o segredo de Regina? Como Milah/Melissa a conhece? O que Daniel tem haver com essa história?
Sexta feira no Globo Repórter!
MENTIRA! É AQUI NO NYAH! MESMO! Nos próximos capítulos! Hihi'

E para os curiosos Isso Foi O Que Regina Disse Para Carol:
"Esqueça do seu passado, esqueça de toda a sua vida porque ela começa aqui, agora. Nada será igual ou parecido como já foi algum dia. Nenhum vestigio de seu passado ficara."
Não pensei em nada melhor para ser um feitiço! Ficou horrível eu sei! ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.