Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 16
Capítulo 16-DNA


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo só com pelo menos 1 comentário!
Capítulo inspirado em: " DNA- Little Mix " Eu amo essas banda! #DIVAS ( Quem ai também gosta levanta a mão o/ )
Desculpem os errinhos!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/16

Carol: ON

O sol invadiu o meu quarto e então me levantei hoje tinha aula. Tomei banho me vesti, desci tomei café e fui para o colégio.

(http://www.polyvore.com/carol/set?id=75557179)

Quando entrei na sala vi Henry e ele veio em minha direção, não achei que ele tivesse coragem de afrontar Amanda e Sophia daquela maneira, chegou até mim me beijou e pegou na minha mão e fomos até a sala.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lbocu1KUpI1qcxvf0o1_500.gif 

A aula era de história, estava chato demais eu já estava para pedir para professora calar a boca, ela sem graça demais. Olhei ao redor Henry estava sentado ao meu lado, ele havia me arrastado para sentar nas cadeiras do meio da sala. Sophia estava mandando mensagens no celular e Amanda estava olhando para as unhas e mexendo no cabelo... A menina fútil! ¬¬’

-Carol?

-O que foi Henry?

-Eu amo você.

“♪♪Ele lhe diz que ama você quando você menos espera? ♪♪”.

-Eu também Henry. Agora para de falar isso ou então eu vou acreditar e vou me ferrar no final dessa história.

-Não fale isso Carol. –Olhei para ele e sorrir. –Eu tô falando sério eu gosto muito de você.

-Tá vendo... Gostar não é amar e a gente não se conhece há tanto tempo assim para já se amar!

-Carol... Amor não tem nada a haver com o tempo.

-Tá... Você me venceu. Você é realmente convincente.

Emma: ON

Henry já saiu para o colégio, Katy foi pegar as coisas para ir para a escola e nada de Hook descer. Eu estava colocando os pratos na pia de costas para a entrada da cozinha quando senti alguém beijar o meu pescoço.

“♪♪Ele faz seu coração palpitar quando beija o seu pescoço? ♪♪”

-Gostou Emma?

-Como não gostar?! –Me virei e beijei-o o beijo demorou alguns minutos foi um beijo realmente muito longo.

-Mamãe! Vamos. –Katy gritou na sala.

-Quer que eu a leve Emma?

-Não, pode deixar eu a levo. Depois eu vou dar uma passadinha no C.S mais não é por ciúmes eu vou comprar umas coisas.

-E porque eu não posso trazer? Porque você tem que ir comprar? –Ele sabia que eu estava morrendo de ciúmes dele com a Melissa. Mas eu acima de tudo confiava nele, mas não era nada de mais se eu ficasse de olho nela.

-Eu não estou com ciúmes seu convencido!  -Ele me abraçou e distribuiu vários beijos na minha bochecha, na minha testa e finalmente na minha boca.

-Mamãe!-Ela já estava sem paciência de tanto esperar.

-Já vou Katy. Tá vendo o que você faz Hook!  

-Desculpa, não tenho culpa se você fica ainda mais linda quando está negando que está morrendo de ciúmes de mim. –Olhei para ele revirei os olhos lhe dei um beijo e sai.

-Pronto meu bebê vamos! –Peguei as coisas de Katy fui em direção ao carro arrumei-a no carro e então dei a volta no carro entrei e comecei a dirigir.

-Chegamos Katy. –Sai do carro e a peguei pela mão e a levei para dentro da escola. –Thau Katy, cadê o beijo da mamãe? –Ela voltou e me deu um beijo na bochecha.

-Te amo mamãe! Thau.

-Também te amo filha.

Sai da escola entrei no carro e quando estava chegando ao C.S uma pessoa passou na frente do carro me fazendo frear rápido se eu não fosse uma ótima motorista tinha atropelado a pessoa. Desci do carro e fui ver se a pessoa estava bem.

-Você?

Carol: ON

Finalmente acabou aquela maldita aula sem graça. Então Henry veio até mim e me abraçou muito forte.

“♪♪É óbvio, quando ele está me abraçando... É natural que isso me afete tanto♪♪”

-Gosta?

-De que? –Eu disse o encarando.

-Do meu abraço? –Meu Deus que menino convencido. Ele abriu um sorriso cheio de ego. –Gosta?

-Não. Odeio!

-Porque gosta tanto de me contrariar?

-É divertido te ver bravinho.

-É... Pois então eu vou ficar BRAVO com você de verdade! Você é muito má Carol!  Muito má mesmo!

-O que eu fiz? –Ele sorriu me vendo ficar totalmente culpada encostou o rosto em mim e me deu vários selinhos o último sendo muito demorado.

“♪♪Oh, e meu coração não baterá novamente... Se eu não puder senti-lo em minhas veias♪♪”.

Ele me faz sentir coisas estranhas, eu tremo toda vez que ele encosta-se a mim é como se ele tivesse um tipo de feitiço sobre mim.

“♪♪Não é preciso questionar, eu já sei... Está no DNA dele♪♪”.

Emma: ON

Quase não acreditei no que vi. Só pode ser perseguição.

-Tá de brincadeira né Melissa? Você é louca como você se joga na frente do carro assim?

-Desculpe Senhora Swan.

-Não se faça de boazinha eu sei que você é uma verdadeira peste.

-Respeito seu ponto de vista... Mas acho que seu marido não acha que eu seja uma peste, já que ele não me demitiu.

-Sua vagabunda! –Quando eu a partir para cima dela senti alguém me segurar.

-Melissa depois teremos uma conversa séria! E Emma vem comigo. –Era Hook.

Fomos até o escritório dele.

-Você tá bem?

-Tô. Mas você viu que eu não tive culpa aquela louca que se jogou na frente do carro, aquela... Aquela...

-Emma sem xingar!

-Tá! Você venceu.

-Eu sei... Eu sempre venço! –Sorriu todo vitorioso.

-Porque você tem que ser tão perfeito?

-Perfeito? Como?

-Você sabe... Em tudo que você faz.

-Em tudo... Tudo mesmo? –Olhei para ele e fiz uma cara feia. –Quero dizer até como pai eu sou perfeito?

-Claro... Katy te ama e Henry também!

-E você?

-Eu o que?

-Me ama?

-Claro... Cada célula do meu corpo te ama... Tudo em mim te ama... Eu te amo Hook! Amo muito! –Ele sorriu e me beijou intensamente.

“♪♪Ele simplesmente tira meu fôlego... F-f-fôlego... Eu sinto isso todos os dias, e é isso que faz um homem... Não é difícil entender...

Perfeito em todos os sentidos

Vejo no rosto dele

Nada mais a dizer

Está no DNA dele♪♪”.

 -Eu também amo você demais Emma!

-Eu sei... Depois de tudo que nós dois passamos para estar aqui juntos eu tinha que saber que você me ama. Mesmo em todos aqueles maus momentos digamos assim... Eu sempre tive uma certeza dentro de mim que você me amava.

-Ainda bem que você sabe! Eu nunca quero te perder Emma... Nunca! –Ele encostou a testa dele na minha fazendo com que nossos olhos ficassem numa intensa troca de olhares.  E eu me perdia naquele azul perfeito.

“♪♪É o azul dos olhos dele que me ajuda a ver o futuro♪♪”

 Então ele acariciou meu rosto... Aquelas mãos me levavam a um lugar que eu não sei explicar exatamente onde... Mas eu sinto que é um lugar onde encontro paz.

“♪♪Impressões digitais que me deixam coberta por dias, sim, ei sim♪♪”.

Encostou-se mais um pouco a mim e seus lábios tocaram os meus mais não como as outras vezes dessa vez foi diferente era mais urgente... Era como se ele precisa do meu beijo como ela precisa de ar.

“♪♪Tudo se trata do beijo dele... Que contamina meus lábios... Nossa energia se conecta♪♪”.

Estávamos mais do que juntos... Estávamos conectados como um só.

...Fez meu coração bater forte

É parada cardíaca

Ele é de uma linhagem diferente

Que a ciência não pode explicar

Acho que é o que há

Em seu DNA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
COMENTEM... O próximo vai ser algo mais interessante... Mas a BOMBA vem no capítulo 18.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.