Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 14
Capítulo 14- O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje só vai ser esse capítulo tô meio sem tempo hoje.
Acho que não ficou do jeito que eu queria mas ficou legal, desculpem os erros escrevi rápido só para não ficar sem postar hoje.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/14

Sophia: ON

Subi tomei banho e comecei a me arrumar, me maquiei, depois vesti a roupa coloquei o celular dentro da pequena bolsa rosa e passei perfume e hidrante. Meu perfume era floral, para ser mais exata Rosas com Jasmim.  Sentei-me na cama e coloquei a sandália e ouvi a buzina do carro de Matt e então desci.

(http://www.polyvore.com/sophy_jantar/set?id=75554025)

Sai de dentro de casa e Matt me esperava fora do carro com a porta do passageiro aberta. E quando eu sai ele parecia estar admirado ou hipnotizado ou talvez os dois.

-Boa noite Matt. –E sorri docemente.

-Boa noite Sophy, você tá... Muito linda. Linda mesmo. –Eu corei imediatamente e ele olhava dentro dos meus olhos e então deu passagem para que eu entrasse no carro.

Henry: ON

Estava sentado na janela do meu quarto quando vi um carro parar na frente da casa de Sophy e dele saiu o mesmo cara do Granny’s eu não acredito que Sophy vai sair com esse cara de novo. E ela está muito bonita. Já liguei várias vezes para o celular da Carol e ela não me atende ela deve estar me odiando e para acabar de ferrar tudo...

Emma: ON

-Hook?

-Oi Emma! –Ele veio até mim e me beijou. –Já fiz o jantar Katy tá brincando no quarto e para variar Henry tá no quarto trancado.

-O que tá acontecendo com esse menino?! Ele nunca foi assim de dar trabalho ou de se isolar. *Telefone Toca* - Hook atende que eu vou ver Katy.

-Tá bom. –Ele caminha até o telefone e eu me viro e começo a subir as escadas.

Ligação: ON

 - Alô? –Ela acabou de chegar Ruby. [...] Tudo bem eu vou passar para ela. Emma! –Eu desço as escadas e pego o telefone.

-Ruby?

-Emma... Henry esteve mais cedo aqui no Granny’s e brigou com um garoto ele estava com uma menina loira e quando ela tentou apartar a briga para ele não se machucar mais ele a empurrou e ela bateu com as costas e saiu correndo. Emma, desculpa ter que te contar esse tipo de coisa só que eu achei que você precisava saber.

-Obrigada Ruby. Eu vou conversar com ele.

-Thau Emma.

-Thau. –Desliguei o telefone,subi e bati duas vezes na porta de Henry e ele veio abrir.

-Mãe?

-Henry o que aconteceu no Granny’s?

-Como você soube?... Ruby. Ela contou não é?

-Claro que ela contou ela está preocupada com você! Assim como eu e todo mundo! Henry você machucou uma menina. É por causa da menina loira rebelde não é?

-Carol mãe! O nome dela é Carol. E não foi por causa dela não... Foi por causa da Sophia ela arrumou um amiguinho novo e ele veio me bater porque eu ela.

-Henry você traiu a Sophia? – Girei a cabeça em desaprovação. –Eu não acredito nisso! O que é que está acontecendo?!

-Olha... Eu não sei.

-Você está de castigo Henry e eu vou ligar para Regina.

-Você não pode me colocar de castigo eu já tenho 18 anos mãe.

-Enquanto você morar na minha casa você me deve respeito e satisfação por consequências eu posso sim colocar você castigo na hora que você merecer! Então Henry você está de castigo. Sem moto! De casa para a escola.

-Tá brincando comigo né?

-Não! –Eu disse e virei as costas e quando sai eu fechei a porta do quarto dele e fui até o telefone.

Ligação: ON

-Regina?

-Emma... O que aconteceu?

-Henry aprontou de novo! Ele arrumou uma briga no Granny’s hoje mais cedo. Eu não sei mais o que fazer com ele.

-Emma! A culpa é sua!

-Minha?

-Olha Emma... Se Henry morasse comigo nada disso estaria acontecendo!

-Regina eu só não vou responder a sua ofensa á altura porque você está nervosa por causa de Henry. E tenha uma boa noite!

Ligação: OFF

 Sophia: ON

Chegamos ao restaurante e nos sentamos em uma mesa próxima á uma enorme janela que dava de vista ao mar.

-Você gosta daqui Sophia?

-Gosto.

-Ainda está triste não é?

-E tem como não ficar?

-Tem. Depois daqui nós vamos dar uma volta na cidade e não diga não... Eu quero que essa noite você esqueça-se daquele babaca.

-Tudo bem.

Logo o garçom veio e fizemos os pedidos, não demorou muito e fomos servidos a comida era realmente divina. Quando terminamos Matt pediu a conta e saímos de lá.

-O que tem de bom para fazer aqui?

-Andar no porto é legal. Eu gosto.

-Então é isso que vamos fazer. –Ele pegou o carro e estacionou num estacionamento ali perto só uns dois minutos de caminhada até o porto.

-Sua tia tá bem?

-Está sim, graças a Deus. Você está realmente linda...

-Obrigado... Mas pare de falar isso eu estou com vergonha.

-Não precisa ficar com vergonha. Eu apenas estou relatando os fatos verdadeiros. –Sentamos no chão perto de alguns barcos e ficamos olhando o mar.

-Eu gostaria de ser uma fada... Elas são tão lindas.

-Fada...  Um ser mitológico taxado de um ser bom. Você sabia que “FADA” vem de uma palavra latim.

-Qual? –Olhei para ele curiosa.

-Fado... Que significa DESTINO.  Dizem que as fadas intervêm no destino do ser humano. Legal né?

-É sim. Eu amo fadas. Elas são lindas e delicadas.

-Parece você. –Ele disse olhando nos meus olhos fazendo com o que meu coração desse palpitadas cada vez mais fortes e eu corei novamente.

-Porque você acha?

-Lindas e Delicadas... Você é linda e delicada. –E sorriu para o chão ele estava sem graça de falar assim.

-Você é um cara legal sabe... Eu gosto de estar aqui com você.

-Eu também gosto de ter a sua doce presença.

-Agora você pode me levar para casa?

-Claro, mas por quê?

-Meus pais... Você sabe já está tarde.

-Tudo bem, então vamos. –Ele se levantou e me deu a mão para que eu pudesse me levantar também.

Fomos até o carro e na volta para casa eu fui mecher  no ar-condicionado e ele também assim nossas mãos se tocaram.

-Está entregue Fadinha. –Ele saiu do carro e abriu a porta para mim.

-Obrigado por tudo Matt. Foi uma ótima noite. –Eu sorri e fui em direção á porta da minha casa então senti alguém me puxar e quando eu olhei não deu tempo de falar nada ele apenas colou seus lábios nos meus e me beijou não como a pequena Sophia, mas sim de uma maneira diferente fazendo com que as células do meu corpo fizessem uma festa dentro de mim e as borboletas tomassem conta do meu estômago e minhas pernas fraquejaram e então coloquei as minhas mãos na sua nuca e ela passeava a mão nas minhas costas e com a outra acariciasse o meu rosto indo até dentro dos meus cabelos.

-Desculpe Fadinha, mas eu não consegui ficar sem te beijar.

-Não tem do que se preocupar eu gostei, e gostei muito. –Depositei um selinho em seus lábios que agora estavam avermelhados sorri e entrei em casa.

Sem dúvidas Matt em um dia conseguiu mexer comigo de uma maneira diferente, me sentia bem... Sentia-me segura perto dele.

Criancice eu sei mas eu fui até a frente do meu espelho e acariciei a boca com a ponta dos dedos, passei levemente a ponta da língua nos lábios e ainda sentia o gosto da boca de Matt na minha boca.

Tomei um banho e vesti uma roupa para dormir. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75647017&.locale=pt-br

E adormeci lembrando daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Gostaram do beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.