Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudanças na cidade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo saiu pequenininho porque é para mostrar um pouco de como a cidade está.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/1

Henry: ON

Se passaram 8 anos desde a morte de Cora, depois que ela morreu tudo aqui é calmo. Eu continuo o mesmo só estou mais alto, mais forte e mais velho.

Ainda sou meio Nerd, aventureiro e às vezes meio chato e impulsivo. Depois de amanhã faço 18 anos e ainda moro com a Minha mãe e Hook.

Digamos que tive alguns pequenos problemas de readaptação e perdi de ano, no ano que Cora morreu, vou fazer o 3º ano do Ensino Médio no High School Storybrooke.

A cidade meio que mudou. Minha vó Snow agora é a grande líder da cidade ela é prefeita e meu avô ainda trabalha com minha mãe na delegacia. Minha mãe ainda é Xerife, já Hook acredite ou não Hook tem um supermercado e ainda tem uma enorme paixão pela Jolly Roger é pra lá aonde eu vou toda vez que estou zangado ou triste e ele ainda usa seu amado gancho.

Continuando Meu pai e eu nos damos bem agora ele é um cara legal, eu também me dou muito bem com Tamara.

Regina continua casada com Archie ele ainda trabalha na mesma coisa, já ela é vice-prefeita ela e minha vó se dão agora... Só que às vezes discutem mais nunca é nada grave. Amanda é a filha de Regina ela é uma ótima pessoa é simpática e super popular além de certinha e patricinha mais não é arrogante ou qualquer coisa do tipo.

Dr Whale e Ruby tem um casal de Gêmeos eles tem 7 anos agora a menina se chama Lua, é que ela é uma Little Wolf e o menino se chama Luan é tão inteligente quanto o pai. Ruby agora é dona da lanchonete e tudo vai bem lá. E Granny não se assuste ela não faleceu, ela apenas se aposentou.

Belle e meu avô Gold estão muito bem eles adotaram um bebê há poucas semanas, Belle ainda é bibliotecária e meu avô continua com sua loja. O filhinho deles se chama Gabriel, ele é um bebê muito lindo. Eu e meu avô nos damos bem também, por mais que seja mais apegado ao meu Avô David.

Agora tenho duas irmãs, Katy minha pequena é a coisa mas fofa da minha vida, implico muito com ela mas a amo incondicionalmente. Ela é minha princesinha, minha pequenina: http://2.bp.blogspot.com/-7DDwjNPR6jI/T8QQi_5aBtI/AAAAAAAAAKg/hhv_yJNEZeY/s1600/tumblr_lls1mzL9431qh7urto1_500_large.jpg

Tenho também a Hanna ela é linda demais, ela é um ano mais nova que Katy eu amo muito ela também ela é muito fofinha eu a chamo de Fadinha ela ama fadas ela é filha de Tamara e de meu pai :http://25.media.tumblr.com/tumblr_m74my9vw6F1rx6c03o1_400.jpg

Tem outra pessoa muito especial na minha vida, a minha melhor amiga, Sophia ela é linda é inteligente é amiga pra todas as horas é fofa é romântica e é minha vizinha, os meninos são loucos por ela e ela nem liga pra eles ela tem um amor secreto eu tenho a impressão que só Amanda sabe, elas também são muito amigas por ter perdido de ano eu estou na sala das duas eu vou fazer 18 e Amanda e Sophia vão fazer 17 ainda.

Henry: http://vampirediaries.blogmonster.de/files/2011/11/Jeremy-Gilbert-3-jeremy-gilbert-17898283-500-281.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou? Tá legal? ( #MEDO)
Lembrando de que DICAS são super bem-vindas.
Comentem Please para que possa saber o que vocês estão achando da 2ª temporada.
Uma última perguntinha: E a capa da Fic, vocês gostaram? Querem que eu mude e faça outra?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.