School Outside The Normal escrita por BiiaahStyles1D


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

A parte que eu mais quero está chegando! o/ É a partir do capítulo 16... Dedicado principalmente para as que shippam Valerie e Andrew = Valew! Enfim, estou muito, muito, muito feliz com todas as reviews de vocês! Dou as boas vindas às novas leitoras! :D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341736/chapter/14

Minha boca se abriu em "O" e Andrew ficou atrapalhado, sem saber o que falar. Peter resmungou algo inaudível e encarou Andrew sério. Tipo, por que justo ele? Por que não outra pessoa que eu nunca vi ou ouvi falar? Qual é o problema do mundo comigo, afinal? Vi que a diretora ainda tinha mais o que falar, então fiz um sinal para que ela continuasse.

– Andrew te dará aulas particulares todos os dias menos no domingo, a partir das 16h até ás 18h. Até que você esteja com um ótimo domínio sobre seus poderes, terá que confiar em Andrew para lhe ensinar o básico.

– Por que ele? – Perguntou Peter impaciente. Estava claro que ele já sabia a resposta, e não gostava dela. Mas parecia não acreditar nela também.

– Porque Andrew é um dos melhores alunos do Storne. E, além disso, ele já teve várias experiências com visões e pode ajudar Valerie com o controle da água. Vai ser mais fácil para ele do que para você.

Andrew concordou com a cabeça, aturdido. Quer dizer que eu teria que passar duas horas na companhia dele?!? Tipo, não, obrigada. A diretora olhou para mim e eu já sabia que ela iria perguntar se para mim estava tudo bem.

Claro que não – pensei.                                  

 – Ah! Está... Tudo bem para mim... Quando começamos?

– A partir de amanhã... Bom, já vou indo, se cuidem. 

Assentimos e ficamos nos encarando por alguns longos segundos. Andrew e Peter se encaravam como se fossem se matar. Recuei alguns passos e fui em direção ao elevador. Dei as costas a eles e apertei o botão para chamar o elevador. Os meninos me notaram e começaram a se aproximar para pegar o elevador. Quando ele chegou, entramos sem falar nada, e Peter apertou o botão do nosso andar, J e do andar anterior ao nosso, I.

O silêncio estava tenso, muito tenso. Andrew ficou novamente no canto mais escuro do elevador, Peter na porta e eu no meio. Estava completamente desconfortável. Podia sentir os olhares dos dois fixos em mim, mas a única coisa que eu pensava era sair logo desse elevador.

Quando a porta se abriu no andar I, Peter olhou para mim e Andrew antes de sair e hesitou, mas mesmo assim saiu pensando se deveria mesmo nos deixar sozinhos. O que só fez um "Poupe-me" passar pela minha cabeça, e foi bastante difícil evitar revirar os olhos. Peter saiu e a porta do elevador se fechou e pude sentir Andrew tentar se misturar com as sombras.

Tentei evitar pensar em Andrew, então comecei a pensar no porquê do Peter sair no andar I se o quarto dele é no andar J, ao lado do meu. Não consegui pensar direito, pois o elevador parou eu saí seguida pelo garoto de preto.

Entrei no quarto e vi Lunna e Hannah conversando animadamente. Quando elas me notaram, abriram um pequeno sorriso. Lunna fez um gesto me convidando a me sentar com elas na cama de Hannah, e assim fiz.

– Estávamos discutindo o tipo de decoração que vamos fazer no quarto! – Informou Hannah e eu dei um pequeno sorrisinho. – O que você gostaria que a gente fizesse?

– Pra mim tanto faz, contanto que não fiquei muito cinza – respondi dando de ombros. – Vou tomar um banho para resfriar a cabeça e depois vou tirar um cochilo. Meu dia foi longo e cansativo.

As duas assentiram e eu entrei no banheiro. Me despi rapidamente e entrei no chuveiro. Enquanto a água gelada caia sobre meu corpo, fiquei pensando no que aconteceu até agora. Percebi que não tinha tido nenhuma visão muito ruim nesses dias, então provavelmente teria uma assim que dormisse hoje, o que me fez repensar a ideia de tirar um cochilo.

Depois que tomei um bom banho, saí do banheiro enrolada por uma toalha e fui em direção ao armário. As meninas tinham saído e deixado um bilhete no mesmo, o peguei e li o que estava escrito:

"Hoje à tarde fomos a algumas lojas e refizemos seu guarda-roupa, pode ter certeza que as roupas são lindas, pois tivemos a ajuda da Violet e da Victória - Lunna."

“Mas deixamos algumas roupas suas que achamos bonitinhas. Ah, fomos falar com a coordenação para deixar tudo pronto para a decoração do quarto, que vai ocorrer amanhã à tarde. Temos certeza de que você vai adorar.

PS: Vai ter uma festa mais tarde, se arrume com a roupa que escolhemos para você. Iremos te acordar na hora. - Hannah."

Certo. Respirei fundo e abri o armário, olhei na minha parte do mesmo e minha boca abriu-se em um grande "O". Além de todas as roupas serem lindas, o vestido e as joias que as meninas escolheram, por mais simples que sejam, são perfeitos. Peguei um blusão simples e me vesti. Me arrumaria para essa festa depois. Então só caí na cama, e antes que pudesse me arrepender, adormeci.

Como esperava, tive uma visão:

Eu estava em uma floresta, escura, sombria e as árvores pareciam olhar para você. Estava sozinha, ou pelo menos era o que eu achava nos primeiros segundos em que tentava enxergar a luz do Sol, embora fosse impossível.

Ouvi passos e paralisei, mesmo tendo consciência de que ninguém poderia me ver. Observei vultos passarem por mim, tocando-me. Um calafrio percorreu minha espinha. Eles não deviam me tocar. 

– Pensa que está segura, escolhida? – Uma voz fria, áspera e cruel falou. Era a voz de uma mulher, eu acho. Gelei na mesma hora. – Essa escola ridícula não irá protegê-la. Ninguém vai... Terá que tomar uma decisão... Se escolher um, pode perder o outro e determinar o futuro do bem e do mal... A escolha é sua... Iremos te achar, e irá conhecer seu pior pesadelo... Não estará segura nessas suas visões, nem mesmo nos seus sonhos... Irei perseguir seus pensamentos... Escolha... Escolha...

Escolha... Escolha... Escolha...

– ESCOLHA... – Acordei arfando. Lunna e Hannah estavam do meu lado, com as expressões preocupadas. Lunna me deu um copo d'água e me ajudou a levantar. Não estava suada nem nada, só com uma horrível dor de cabeça. Nenhuma visão me afetou tanto quanto aquela.

– Valerie, você estava tendo um pesadelo! Acabamos de chegar aqui – disse Lunna. – Está tudo bem com você?

– Sim, sim... Foi uma visão... Depois eu conto para vocês... Vamos nos arrumar? – Elas concordaram com a cabeça e fomos nos arrumar.

Coloquei a roupa que as meninas separaram: Um vestido azul completamente encantador, um salto prateado, e um colar com um coração de prata e outro de rubi e brincos de diamante. Nunca usei visual tão caro! Penteei meu cabelo e passei uma maquiagem básica.

Lunna estava com um vestido azul claro e um salto da mesma cor. Seus cabelos loiros estavam soltos e ela usava algumas joias. Hannah estava com um vestido tomara que caia e saltos verdes, e algumas joias. Seu cabelo estava solto, com uma das suas tiaras de flores.

Quando ficamos prontas, saímos do quarto e fomos em direção ao pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pirar, próximo capítulo para os fãs de Palerie (Peter + Valerie), mas que contém uma parte para os que são fãs de Valew também xD Então, quem será essa terrível voz que começará a assombrar Valerie? O que acharam do capítulo?


xxBiiaah