School Outside The Normal escrita por BiiaahStyles1D


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! GIOOOO, SUA LINDA!!! EU TE AMOOO!!! :DDD Capítulo dedicado à ela por três lindos motivos: 1- Pela recomendação maravilhosa ♥ 2- Por seu aniversário ter sido ontem! 3- Por ser uma das minhas autoras favoritas! :D Muito, muito, muito obrigada Dreamy girl!! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341736/chapter/10


Acordei ás 7:00, sem despertador algum. Hoje era terça-feira, meu primeiro dia de aula na Storne. Me lembrei de que a Madson tinha me oferecido um local para ficar, e eu aceitei... Mas não pude ir por causa do Peter e...


– Ai meu Deus! Eu me esqueci completamente da Madson e do Max! – Exclamei. As meninas ainda estavam dormindo, ainda bem que não as acordei.

Peguei meu celular e digitei rapidamente o número da Mads. Esperei um pouco, até que ela atendeu.

Ligação: On

– Alô? – Perguntou uma voz que tinha acabado de acordar.

– Te acordei? – Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

– Valerie? Sim, você me acordou. Por que não veio para cá ontem? Liguei para sua casa e disseram que você fez uma viajem de última hora, que história é essa?

– Desculpa, Madson! Eu devia ter te avisado antes... Estou em um tipo de internato bem longe de Oxford. É uma longa história, e eu prometo que um dia vou te contar. Só liguei para avisar que não vamos nos ver por um bom tempo. Mas prometo que assim que der eu vou te visitar.

– Certo... Me promete?

– Prometo, agora eu tenho que desligar. Te amo, melhor amiga.

– Também te amo, tchau.

Ligação: Off

Percebi que as meninas tinham acordado e escutaram minha curta conversa com minha melhor amiga. Elas me olhavam torto e eu dei um sorriso desanimado para as duas.

– Sua melhor amiga? – Perguntou Lunna.

– Sim. Só vou vê-la daqui a muito tempo, certo? – Perguntei de volta mais desanimada. Elas assentiram e se levantaram. – É eu já sabia. Vou sentir saudades. Vamos nos arrumar para tomar café da manhã.

Nós três tomamos um banho rápido e nos vestimos. Eu peguei a roupa menos feia das minhas coisas: Uma calça jeans clara, uma blusa azul claro e um All Star cinza. Lunna pegou um vestido claro e Hannah uma calça jeans e uma blusa. Quando ficamos prontas, fomos até o restaurante.

Por sorte, ocorreu tudo bem até aí. Nenhuma confusão, só tomamos café e quando deu 7:40 fomos para a escola.

Fui até a direção e peguei meu horário:


Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta


8:00 = Matemática | Biologia | Química | História | Controle de Poderes

9:00 = História | Inglês | Sociologia | Geografia | Aulas Naturais

10:00 = Matemática | Filosofia | Biologia | Inglês | Aulas Naturais

11:00 = Intervalo | Intervalo | Intervalo | Intervalo | Intervalo

12:00 = Sociologia | Geografia | Psicologia | Artes | Arco-e-Flecha

13:00 = Química | Psicologia | Física | Arco-e-flecha| Controle de Poderes

14:00 = Física | Inglês | Arco-e-Flecha | Ed. Física | Controle de Poderes


Como era terça, minha primeira aula seria de Biologia. Percebe-se que temos aulas normais, mas também temos aulas especiais, como o as Aulas Naturais, que as meninas me explicaram que é um tipo de aula de sobrevivência na floresta, aulas de arco-e-flecha e as aulas para aprendemos a controlar nossos poderes. E pelo visto, os melhores dias da semana são Quinta e sexta.


Também descobri que Lunna, Hannah, Peter, Andrew, Kimberly, seu irmão e suas cobaias são da minha classe. Legal, né? Não, não é.

Cheguei na sala seguida pelas meninas. As carteiras eram de duplas e a sala já estava cheia. Vi as cobaias de Kimberly, que se não me engano, se chamam Brooke e Brianna, irmãs gêmeas, sentadas juntas e a princesa da purpurina rosa sentada com Peter, e por algum motivo senti uma pontada no coração.

Lá atrás, quase imperceptível, estava Andrew, sentado sozinho em uma carteira. Percebi que as pessoas estavam distantes dele, e isso me incomodou.

Olhei para as meninas, perguntando com o olhar aonde deveria sentar.

Os lugares são definitivos. Sentamos juntas – informou Lunna. – Não sei se tem alguém disponível para ser seu parceiro, então é melhor esperar em pé o professor – assenti com a cabeça.

As duas se sentaram e eu permaneci em pé, ignorando os olhares em minha direção. Ouvi a porta sendo fechada e olhei em sua direção.

Um homem adulto, de aparentemente uns 45 anos, entrou na sala e ficou de pé na frente da lousa. Imediatamente, todos os alunos de pé se sentaram, restando somente eu em pé. O professor me encarou e depois pigarreou.

– Imagino que você seja a novata – indagou. Assenti com a cabeça e ele fez um gesto para eu me aproximar. Assim fiz. – Bom, bando de problemáticos super-poderosos, apresento a vocês Valerie... Qual é o seu sobrenome mesmo? – Ele começou sério, depois uma expressão brincalhona surgiu em seu rosto.

Percebi que eu não sabia realmente meu sobrenome. O sobrenome de Christine e Jorge são realmente Mooris, mas o de Jorge também é Johnson, então eu não faço ideia. Deixei a cabeça cair para o lado e olhei para Peter, que parecia saber mais sobre esse assunto do que eu.

– Ahn... Peter, qual é o sobrenome da sua mãe? Minha, tanto faz – perguntei, atraindo todos os olhares da sala para Peter.

– É Johnson mesmo – disse hesitando. – Depois eu te explico melhor. É muito confuso.

Peter parecia querer fugir desse assunto à todo momento! Qual é! Eu quero saber quem é minha mãe! Humpf!

– Certo – disse o professor, dirigindo-se a mim. – Então a mãe dele é sua mãe? Digo, vocês são irmãos?

– Não – neguei. – Meus pais adotivos são os verdadeiros pais dele, e os verdadeiros pais dele são os meus.

– Complicado, mas tudo bem. Srta. Johnson, pode se sentar com a Violet – ele apontou para uma garota que estava sozinha e eu me sentei lá.

A garota tinha cabelos pretos encaracolados nas pontas, olhos castanhos, e era muito bonita. Usava um vestido roxo e salto preto. Super estilosa, resumindo. Não falei com ela o resto das aulas, nem ela falou comigo.

A primeira aula foi boa, o professor era legal. Agora vamos ver como vai ser as próximas. Só espero que não seja com um professor iguais aos da minha antiga escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo... Preferia ter dedicado um melhor para você, Gio! *-* Tipo, não tem nada interessante, mas ele é essencial. Para compensar e também porque eu estou muito feliz hoje, vou postar outro capítulo ainda hoje! :D


xxBiiaah