Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 30
Você terá o que merece!


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente.... demorou mais chegou, estava sem inspiração mais ta ai, me pediram Hentai e eu coloquei, só não sei se está bom, tentei fazer um bem legal mais só vcs podem dizer se está. Sou amadora quanto a escrever hentai.
mais em fim, quem não gostar muito de ler Hentai pode não ler, não tem nenhuma parte importante depois do pequeno avisinho que dei quando comeeça

emmmm fim... Boa leitura *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/30

_Natsu você está bem?_Ela me ajudou a levantar_ Seu nariz está sangrando, temos que dar um jeito nisso.

_Só se você for minha enfermeira particular!_ eu disse malicioso

_deixa de ser idiota!_ela me deu um soco no peito e olhou para o topo de minha cabeça depois colocou a mão na dela_ Natsu perdemos nossos chapéus!

_Aquelas coisas feias? Eu nunca mais vou usar aquela boina mesmo!

_hm... Mais quanto a seu nariz?

_Não quebrou, é sou um sangramento.

Paramos de conversar quando a apresentadora gatinha (no bom sentido) pegou microfone.

_Uuuuuuuuuuuuu!_O pessoal começou a vaia-la por ter parado a música

_Pessoal não me xinguem, logo a música voltara! Bom chegou a hora do sorteio, mas antes de tudo aviso que os Dragonalts se retirarão um pouco_ eles se retiraram.

_Sorteio?_perguntei no ouvido de Lucy pois estava uma super gritaria

_Quando chegamos eu recebi um panfleto e coloquei em uma caixa lá na entrada! Você não viu?

_Hmmmm... Não!

_Que desatento_pateu contra a própria testa_Anda vamos prestar atenção na Kame! A e alias eu preenchi um seu!

_Okay...  Okay.

_aqui em baixo do meu braço está uma caixa que contém o nome de todos que preencheram os papeizinhos que fora entregue na entrada, e sem mais delongas…. O vencedor é.... _Ela remexeu os papei e pegou um_ Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel! Parabéns você teram acesso exclusivo ao camarim dos Dragonalts

_uhuihhuhuhuhuh_ o pessoal começou assobiar e a bater palmas

_Era pra eu ficar feliz?_Eu perguntei

_Ah vamos esquecer isso por enquanto!

_Como disse a musica está de volta e com vocês o DJ Happy_ Kame apontou para a pista de dança que ficava do lado do palco e todos foram como uma avalanche empurrando todo mundo._ E quanto as ganhadores, teremos uma conversa daqui a pouco!

_Errr você quer ir dançar?

_Ai sei lá tem muita gente.

_Ei vocês!_Kame veio correndo em nossa direção e devido a velocidade que vinha acabou tendo que pular no meu colo para não ir de cara no chão

_S-sim?_perguntei sem a largar

_Eu sou Kame como vocês sabem, e vocês são Natsu e Lucy certo?

_Sim… Será que…_Lucy disse apontando para ela_... Poderia sair de cima do meu namorado?

_AH mais tá tão bom…_ela disse manhosa arrancando um olhar mortal de Lucy e um riso meio nervoso por ter a possibilidade de apanhar mais tarde. Acabei a soltando devagar_ Hump… Bom os Dragonalts estão espera de vocês!_ela disse nos puxando

_Ei mas quem disse que queremos ir?_Natsu perguntou tentando se soltar

_Natsu fica quieto!_Lucy gritou

_H-hai!

_Que gatinho obediente!_Kame zombou

_Tenta ser um leão perto de um dinossauro com hormonios feito ela!_Eu sussurrei em seu ouvido e ela começou a rir.

_Eu ouvi e isso não vai ficar assim Natsu_Ela rosnou meu nome como se quise me istripar todinho

Depois de nos distanciarmos do grande centro fomos até uma das salas que ficavam no andar de cima, ela costuma abrigar os famosos que veem aqui, é… Todos os bailes de primavera vem um artista ou uma banda nova por isso contruiram um camarin bem aconchegante no 2º andar da faculdade

Kame bateu na porta que logo se destrancou sendo aberta pela morte, isso mesmo! Foi tão de estranho que Kame deu um rapido grito

_Ah Desse jeito você me mata do coração!

_Claro, mais com a melhor das intenções._A figura encapuzada com panos velhos e finos pretos, usava um capuz em formato de v que escondia com perfeição seu rosto e em seu pescoço havia um colar de ouro com uma pedra enorme vermelha e em sua mão direita uma foice gigante que me parecia bem afiada

_Errr você não vai nos matar não é senhor morte?_perguntei

_Não se vc não for concorrência pra mim hehe_ele olhou pra Kame e soltou um risinho macabro

_Pode ter certeza que ele não é!_Lucy disse, eu a essa altura já estava escondido atrás dela.

_Vamos entrar antes que seu namorado morra de medo_ Kame disse a Lucy enquanto nos guiava para dentro da sala.

_O Sr. Morte se chama Allan não é?_perguntei

_Sim!_ele próprio respondeu_ah os outros estão se vestindo.

_Certo, é um prazer lhe conhecer pessoalmente._Lucy informou esticando o braço para cumprimenta-lo.

_Digo o mesmo_ fiz o mesmo que Lucy, ele apertou nossas mãos e se sentou no sofá.

_Podem se sentar! Eles demoram um ano pra se arrumar!_ele esticou as pernas e as deixou em cima da mesinha de centro. Eu, Lucy e Kame, sentamos assim como ele pediu.

_nos só demoramos porque nossas fantasias são mais complicadas do que a sua que é só pegar uma foice e uma capinha preta!_disse uma mulher saindo de uma das portas que se encontravam na sala.

_Ana, Ana... Você por um lado está certa, mas venhamos e convenhamos a minha fantasia assusta mais que a sua!

_Idiota_ ela rosnou_ Vocês foram os sorteados?

_sim! Eu me chamo Lucy Heartfilia e esse é Natsu Dragneel!

_Prazer!_ela disse. Até então nos não tínhamos entendido qual era a fantasia dela, mas foi ai que vimos o símbolo do Batman na cintura.

_Você está fantasiada de Batgirl não é?

_sim, eu só esqueci de colocar minha mascará._ela informou

_Eai galerinha?_Lucas veio saltitando até nos, ele saiu da mesma porta que Ana, só que ficou atrás de um mini bar.

_Quanta empolgação!_eu sussurrei para Lucy

_Poisé_ Lucas estava vestindo uma fantasia da lanterna verde.

_suas fantasias são... Lindas... batgirl, lanterna verde, morte e... superman_olhei Chester saindo da sala que os outros saíram, ele usava a fantasia de superman.

_Olá_ele disse devagar_Você são o sortudos?

_Sim, fico feliz em conhecer vocês mais acho que já devemos ir não é Natsu?

_Pra que? Agora que estão todos aqui, vamos fazer algo!_eu sugeri, percebi que Lucy estava me espancando mentalmente, não sei o porquê disso, mas sempre que ela fica assim é porque tem algo!

_Você está certíssimo Natsu, Vamos  jogar alg_Kame foi interrompida por um barulho de vidro se quebrando, ele veio do alto, olhamos pra cima no mesmo instante e vimos que a lâmpada tinha estourado. A sala ficou totalmente escura, um total breu.

_Lucy?_Eu chamei por Lucy, ela não estava dos meus lados, pois tentei apalpa-la (no bom sentido ta gente?) mais não havia nada.

_eu estou aqui  seu idiota!_Lucy me cutucou por trás sussurrando.

_Estão todos bem?_Chester perguntou calmo, respondemos um sim juntos e ele suspirou_ Algum de vocês sabe se há alguma lâmpada, lanterna ou vela aqui?_Mas uma vez respondemos junto só dessa vez foi um não.

_Espera eu tenho uma lanterna!_Lucas disse Alto

_O que está esperando então?_Alan perguntou

_Pronto!_ uma luz meio esverdeada surgiu do nada da direção em que Lucas estava, ela não era muito forte mais ajudava há enxergar um pouco mais, meus olhos estava ardendo um pouco pois estava tentando se acostumar com a luzinha no meu de todo aquele breu, visualizei melhor Lucas, que estava mais perto de nós, arregalei meus olhos e comecei a rir

_Que isso cara? Hahahahaha_senti olhares confusos me mirando então fiz questão de esclarecer as coisas_ Olhem à calça do amigo de vocês!_todos olharam e começaram a rir também, a calça dele, mais precisamente a cueca, estava brilhando, mas não era porque a mesma era fluorescente era porque tinha uma lanterna lá dentro.

_Porque vocês estão rindo de mim?

_Eu acho que você levou muito a serio a parte em que o lanterna verde brilha_Lucy comentou, meio assustada.

_Obrigado_Ele agradeceu não sei porque.

_Lucas já que você é o ser mais iluminado aqui, porque não abre a porta para a luz entrar aqui?_ Ana perguntou se segurando para não rir do companheiro de banda.

_Pode deixar!_ele disse, saiu correndo feito doido até a porta, tropeçou no tapete que ficava a frente da porta e bateu à cara na mesma, ele não se machucou mais ficou um pouco desnorteado, abriu a porta com um pouco de dificuldade e um pouco da luz do corredor clareou o cômodo. Olhei cúmplice para a Lucy e ela entendeu, saímos correndo, iríamos dar o fora dali.

_Tchau obrigado por tudo_ eu agradeci rindo, estava segurando a mão de Lucy e correndo corredor a fora, olhei para trás e vi Lucas, Alan e Ana com os corpos para fora da sala nos observando sem entender nada e Chester e Kame do lado de fora com os braços cruzados, Chester disse algo a ela antes dos dois irem à direção contraria a que eu e Lucy estavamos tomando, se eu não me engano ele disse “ Não os culpo por sair correndo” e Kame respondeu: “Nem eu”

Corri com Lucy até voltar ao centro da faculdade onde todos ainda dançavam, a musica estava agitada e todos pulavam com a musica eletrônica que tocava. Tentei procurar meu irmão e minha cunhada para avisa-los que estávamos indo embora com o carro, mais ou menos 2:00, não o encontrei e assim que vi a entrada da faculdade pensei em sacanea-lo! Já que a casa dele ficava bem longe daqui, ele teria que pedir um taxi mais essa hora eles não atendem mais e tenho certeza que ele não tem nenhum número de taxi, que manda se perder de mim não é? Ri puxando Lucy para fora da Faculdade, ela de imediato entendeu o que eu iria fazer e riu junto a mim. Saímos da Fairy tail e corremos até nosso carro, peguei de meu bolso o molho de chaves e destravei-o, entramos rápido em um dois minutos chegamos até nosso prédio, deixamos o carro no estacionamento e divagar fomos até o elevador afinal já era madrugada e não gostaria de incomodar os vizinhos com o barulho, não com esse tipo de barulho hehe

_Natsu você está com a chave de casa?

_To sim, espera!_eu tirei do bolso minha chave de casa e destranquei a porta depois de sair do elevador com a Lucy. Tirei minhas roupas com certa dificuldade e as joguei na sala mesmo, não estava ligando para a bagunça que iria fazer.

                                                              [ + 18 ]

Olhei para Lucy com Luxuria, antes dia que ir buscar Dan e Sara ela me provocou e eu disse que ela ia ter volta e com certeza teria. Corri para a cozinha e peguei um estilete, ela já tinha tirado a maquiagem e não havia notado minhas intenções, passei o estilete de uma vez só com muita precisão para não corta-la e a fantasia caiu para frente.

 Lucy se arrepiou com o ventinho que a lamina fez perto de sua pele, não tinha sido apenas fantasia que fora cortada, a malha vermelha que ela usava também. Suas costas estavam nuas, não resisti e rocei meus lábios nela, senti cada pelo de seu corpo se ouriçar quando toquei sua pele. A ajudei a tirar a fantasia e a malha cortada ao meio e a guiei até nosso quarto, eu a a olhava com desejo e ela também.

Quando chegamos ao quarto, trouxe seu rosto para mais perto do meu segurando delicadamente seu pescoço, o beijei, mas precisamente distribui chupões por toda sua extensão, sua pele branquinha avermelhada me excitava, precisava sentir seus lábios no meu mas minha consciência me lembrava a todo instante que precisava fazer ela sofrer de desejo, por me provocar e por me fazer me segurar durante 3 meses a vendo andar pra lá e pra cá apenas de toalha, e algumas vezes nua mesmo. Mordi algumas vezes seu lóbulo da orelha, ela gemia e arfava pedindo por mais e chamando meu nome com uma voz barganhada de desejo.

Ela passou sua mão e meu peitoral e contornou meus traços arrancando gemidos de mim abafados por meus beijos em seu pescoço. Sua cabeça estava levemente erguida por isso a puxei pelo queixo para baixo e contemplei sei olhar sensual me fitando. Beijei seu queixo e como esperado ela fechou os olhos esperando meus lábios nos dela, mas não o fiz, beije cada uma de suas bochechas a deixando um pouco irritada, beijei por ultimo sua testa depois de soltar um risinho rouco.

A beijei selvagemente esquecendo todo o carinho com              que a beijei segundos atrás, a levei até a cama e a deitei, por mizeros segundo me vi dominado por ela que em um movimento rápido se pos em cima de mim, ela começou a dar beijo molhado por meu peitoral meio desnudo, ainda usava blusa, ela já estava desabotoada o que facilitou sua retirada pelas mãos abeis de Lucy.

Eu inverti as posições novamente e fiz o mesmo com ela, distribui beijo pelo vale de seus seios e a fiz suspirar. Eu a enlouquecia sentia isso! Retirei sua langeri devagar dando selinho desde o vale de seus seios que eram uma tentação, até suas cochas musculosas. Ela tirou minha Boz branca e Gemeu quando sua cocha roçou em meu membro ereto e duro, que latejava ansioso para entra em sua cavidade.

Lucy não queria ficar atrás, queria me fazer senti prazer, muiyo prazer... Ela inverteu as posições novamente, acariciou meu cabelo como se estivesse me chamando, abri eles e quase enlouqueci quando ela lambeu os beiços quando viu meu membro batendo um pouco acima de meu umbigo. Ela desceu sua mão passando por meu rosto, meu pescoço e meu peitoral, parou bem próximo a onde meu membro se encontrava, ela fez movimentos circulares em volta dele mais sem toca-lo.

E eu pensando que a faria sofrer de desejo, agora estou aqui a mercê dela com uma imensa vontade de gozar sem antes mesmo de estar dentro dela, com apenas algum beijo e saliências de estímulo.

_L-lucy_a chamei rouco, eu não estava aguentando mais, ela atendeu meu pedido silencioso e o tocou, começo a passar devagar os dedos em minha glande, me torturando descreveria melhor o que ela estava fazendo comigo. Ela percorreu toda a extensão de meu membro com o dedo indicador até chegar à base de meu pênis, o segurou com um sorriso malicioso e começou com um vai e vem devagar, aos poucos foi aumentando a velocidade, joguei meu pescoço para trás tentando guardar todo aquele prazer em mina memória, quando eu pensava que não podia ficar melhor, senti uma leve movimentação na cama, e olhei para saber o que era, Lucy estava a 1cm de meu pênis e estava com a boca semi-aberta. Fiquei antônimo, será que a ela faria isso mesmo? Ela sorriu e deu uma rápida lambida nele, essa rápida lambida para mim pareceu uma eternidade. Ela sorriu mais ainda e colocou meu membro todo em sua boca, a visão dela o engolido e fazendo movimentos circulares com a línguas mesmo com ele quase chegando em sua garganta, coloquei minha mão em seus cabelos e ajudei a subir e descer, hora ou outra ela parava e começava a o masturbar, as vezes nesse intervalo dava leves mordidinhas e beijinho no falo e na base do pênis, ela apalpou minha bolas quando colocou sua deliciosa boca em mim novamente, eu estava me segurando para não gozar em sua boca, mas cada esforço para tentar tira-la era envão, ela queria ficar, e eu não queria que ela saísse.

Demorou apenas um minuto para eu gozar, urrei de prazer e tentei buscar o ar que prendia com o imenso prazer de senti o orgasmo vindo, lambuzei sua boca toda com meu liquido quente e branco, ela fez questão de engolir tudo e sorri pra mim. A trouxe para cima e a beijei sentindo meu próprio gosto, e não gostei nada, me perguntava como ela conseguia engolir tudo com uma cara safada de satisfação, e também me peguntava onde ela tinha aprendido isso, pelo que eu sabia antes ela era virgem e em nossas duas únicas transas ela não tinha feito nada disso.

Esqueci minha duvidas e fiquei em cima dela novamente, a beijei selvagemente novamente, levei minha mão direita seu seio e o apertei levemente, ela arfou entre o beijo, senti o canto estava excitada quando comecei a brincar com seu mamilo que estava rígido, a cada toque ela gemia, lá era sensível presumi, desci meu beijo até seu seio direito enquanto apertava o esquerdo, comecei a chupa-lo com muita destreza, ela gemia e gemia, aqueles peitos durinho eram cobisados por muitos homens mais agora eram só meus e seriam meus para sempre, eles estavam ligeiramente maiores do que me lembrava, acho que devido a gravidez

 Parei de chupar o direito com protestos interrompidos quando comecei a lamber seu biquinho e dar leves mordidinhas, Chupei até ela segurar com toda força que tinha os lençóis. Se ela achava que acabava por ai estava enganada.

Desci até sua vagina e dei um selinho, segurei suas pernas e as botei em cima de minha costa, fiquei entre elas visualizando sua vagina rosadinha e carnuda toda molhadinha comecei a lambe-la olhando sua expressão de prazer e sua face corada, fazia movimento circulares em seu clitóris e dava mordidinha, ela se contorcia em puro prazer e sem ao menos conseguir se segurar se desmanchou em minha boca, engoli todo o seu mel e assim como ela a beijei para que pudesse sentir o próprio gosto.

Ela estava cansada, eu também... Mas não tinha intenção nenhuma de parar, não enquanto não ouvir ela gritando meu nome e gozando junto a mim.

Me encaixei melhor entre as suas pernas e fique roçando meu pênis em sua a vagina, ela estava quase delirando de prazer assim com eu então sem aviso prévio a penetrei com muita força a fazendo soltar um grito de acordar os vizinhos, a estocava rápido e forte, ela gritava e eu urrava roucamente, levei minha mão até sua barriga que já era um pouco grande e a acariciei em meus pensamento eu dizia “ é assim que se faz campeão” Parece que Lucy conseguiu botar na minha cabeça que seria um menino, ri entre os gemidos quando percebi que estava a ensinar meu filho que ainda nem nasceu coisas obcenas.

Quando estávamos chegando ao epice diminui a velocida para a penetração ser mais profunda e prazerosa.

_N-ão... diminua_Lucy pediu ofegante

Levei minha mão que estava em sua barriga até seu peito e o apertei assim que gozamos juntos, dei uma ultimas estocadas depois de gritarmos nossos nomes juntos e cai sobre ela exausto, queria uma segunda rodada mais não tinha onde tirar forças para isso.

_Eu te amo_ eu disse sussurrando, quando me retirei de-la e tombei para o lado a trazendo para me peito, fechei meus olhos e adormeci ouvindo um “eu também” casado dela.

Dormimos abraçado sentindo o calor um do outro, tínhamos esquecido que já era quase 6 da manha e que segunda tinha trabalho e aulas, isso não importava, agora não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii o que acharam? Comentem por favor, seus comentários são muito importantes para a fic continuar em andamento.

Bjsss até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.