Unblesseds escrita por Rin Bloodriver, Minnuh


Capítulo 2
Capítulo 1 Apresentando a Dupla Dinâmica


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta, mais um capítulo >—< Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341709/chapter/2

– Oh! Sim! - Reafirmou o velho. E apesar de seu tom de voz transmitir confiança, algo em seus olhos revelava a Marick toda a malícia por trás de seus planos - Este é um Fragmento Original da Joia do Nilo!

Ele colocou a caixa de madeira em cima do balcão de sua loja e destravou o pequeno cadeado com uma chave dourada que, por uma corrente de preta, pendia de seu pescoço. A tampa de madeira abriu-se, revelando um interior recoberto por uma camada aveludada. No centro do baú estava uma pequena ametista com o símbolo de um Tyet incrustada em fortes linhas douradas.

– Uau! A ametista de Isis! - Anunciou Marick, sua face, assim como sua voz, preenchida por uma falsa animação - Quanto queres por ela?

O velho levou a palma da mão até seu queixo pontiagudo. Ele pareceu refletir por alguns segundos, fitando de Marick até o bastão que carregava em mãos - A prova concreta de suas habilidades.

– Diga, garoto, - ele voltou a encarar o rapaz de cabelos vermelhos - Você é um Soul Linker, não é?

Um brilho incandescente pareceu nascer nos olhos de Marick. Sem hesitar, ele empunhou no alto o Rodacov de que tanto sentia orgulho de possuir. O bastão dourado reluziu a luz fraca do sol que atravessava as vidraças do antiquário do velho.

– Sim, eu sou! - Respondeu, com veemência.

– Maravilha! - Sorriu o velho, deixando a amostra seus dentes careados - se é assim... - Ele fingiu fazer cálculos no ar com os dedos - 100 Airus*.

NT: Airus é a forma de dinheiro utilizada no continente de Cazz. 1,00 Airus equivale á 100 Reais segundo a ultima cotação do Airus de 726.

– ha-ha! - Riu o garoto - Que oferta, não?! Mas... - Ele pousou a mão sobre a tampa, a levando até a caixa de madeira - não quero. - Ele sorriu para o velho e deu as costas para ele, caminhando em direção a porta.

– Ah Não, você não vai... - O velho estalara os dedos e quase instantaneamente barras de aço saíram do teto. Elas formaram uma grade, a qual em pedia a saída de Marick - Isso que você tem em mãos, garoto, é o Saintjudge, não é? - Um sorriso malicioso formou-se em seus lábios. Marick permanecia de costas, estático. Apenas o som de sua respiração indicava que o garoto ainda estava vivo - O Saintjudge, uma das 4 Rodacov Sagradas restantes, originalmente usadas pelos Missionários Católicos para o exorcismo de demônios a mais ou menos 1000 anos atrás durante a Guerra Sacra. O silêncio foi sepulcral. Marick permanecia calado, em quanto o Velho espreitava, esperando alguma reação do garoto.

– Passe ele para cá, antes que..

– Ora, parece que o plebeu quer brincar com o príncipe dos espíritos.

Novamente, silêncio. O velho recuou alguns passos para trás, assustado.

– O que.. O que é você? - Perguntou. Seus olhos não fitavam a Marick, mas sim a camada de energia que parecia materializar-se a sua frente.

– Ora! - Marick virou-se - . Isis, não a convoquei... Por que veio?

O véu transparente agora tomava formas sólidas. Primeiro surgiram 4 membros e uma boca, origem da assombrosa voz que preenchia o recinto a cada vez que falava.

– A alma dele... - Começou o espírito. Agora um par de olhos verdes se formava em meio a fumaça de energia tremulante - esta corrompida...

O velho recuou mais alguns passos, quando acabou cambaleando para trás, caindo no chão.

– Foi um erro velho senhor... - Disse Marick, sorrindo, mas ao mesmo tempo com uma expressão fantasmagórica na face - Você quis trapacear...

– Do que esta falando?! - Retrucou o velho homem.

O garoto de cabelos vermelhos deslizara a mão para dentro de uma ponchete de couro e logo a puxara de volta, trazendo com ela uma pedra vermelha. Nela estava cravado em linhas negras um sombrio Tyet.

– Sinta o poder do verdadeiro Fragmento de Isis - Marick girou sua Radacov entre os dedos e jogou o cristal para o alto - Summon Circuit! - Ele gritou. Junto a seus pés, nove círculos mágicos com antigas inscrições que queimavam em um prateado reluzente surgiram - Convoco a este círculo, a senhora da magia, Isis!

***

Marceline estava estática, olhando fixamente para a vitrine. O brilho quase mágico daquela lâmina parecia seduzi-la. Tentou desviar os olhos para qualquer outra coisa. Tentou focar outra espada. A que estava mais próxima, esta, uma Kopesh. Apesar de ser particularmente fã de armas exóticas como Kopeshs, a espada em cabo de marfim deitada em uma tira de seda vermelha era o centro total de sua atenção. Queria empunha-la. Sentir o contraste entre o frio da pedra branca e o calor de sua mão. Sua mente formulava várias táticas de batalha novas. Aquela espada parecia perfeita! Bem, era praticamente perfeita, isso se a etiqueta nela presa não anunciassem os 225,00 Airus que um espadachim teria de pagar para te-la. Seu desanimo foi instantâneo.

Já se passou um mês, ela e Marick não haviam arrumaram nenhum trabalho. O dinheiro era escasso, apenas o suficiente para realizar as três refeições diárias e nada mais, além disso. Ela suspirou. Não existia a mínima chance de a espada um dia pertencer a ela.

– Perdão, moça! - apressou-se a se desculpar um jovem garoto que nela esbarrara. Marceline sorrira e estava prestes a balbuciar um "Esta tudo bem..." Quando o garoto voltara a falar - Sabe, eu estava meio distraído. Procuro uma jovem moça a mando de meu senhor.

– Ora... Posso ajudar de alguma forma? - Ofereceu-se ela.

– Talvez... - o garoto pusera a mão no bolso, de onde retirara um pequeno pedaço de papel amassado - Ela é uma mercenária. - Comentou ele, em quanto lia o que lá estava escrito - A garota mais temida pelo exercito vermelho, sabe, - ele olhou para os lados e aproximou-se um pouco mais de Marceline - o exercito do imperador Mars. – Cochicou.

– Sim, claro que sei. - A garota, mais que ninguém, conhecia muito bem os temidos cães vermelhos do exército do império de Mars. A imagem do antigo castelo de seu pai veio a sua mente, assim como a noite do baile e a invasão que definira o início de toda a guerra. Para Marceline, até parecia que não haviam se passado mais de 200 anos desde aquela noite. Ela engoliu em seco, tentando reprimir as memórias de seu passado.

– Bem, - prosseguiu o garoto - essa mulher é conhecida como a Valkiria de prata. Seu nome é...

– Marceline Mcknight? - O garoto afirmou com a cabeça e estava prestes a falar outra coisa quando Marceline o interrompera novamente - Me leve até o seu senhor. - Disse, apenas. Novamente o garoto assentira e a guiara dentre as ruas de Leona. A antiga capital do Reino de Juno, antes dos exércitos de Mars tomarem o reino para si e transforma-lo em sua colônia, formando assim o Império Mars. Marceline tinha um grande sorriso no rosto. Em breve, aquela espada seria sua. Do outro lado da cidade houve uma explosão. Apesar de saber com plenitude que aquilo tinha o dedo de Marick envolvido, resolveu apenas ignorar e continuou seguindo o garoto.

Capitulo Bônus 1 – Os Mistérios por trás de Cazz!

– Olá pessoal! Aqui é o Merick *Sorri.

– Como vão..? *Cara de séria.

– Marci, você poderia ser mais simpática as vezes...

*Encara...

*Encara...

*Fuzila...

*Encara...

– Hm... Marcinha? *Assustado

– Não me chame assim... *Séria

– Desculpe... *com medo de levar uma surra

– Vamos então para o capítulo bônus! *Carinha Chibi

– Primeiramente, quero explica-los como era o continente de Cazz original! * Abre o mapa

– Plunto, o reino do Sul! Conhecido por ser a central do comércio! Sua capital se chama Clover.

(https://lh6.googleusercontent.com/-0aswGhdBB3A/Uat9YvOgLAI/AAAAAAAAA8o/LOvkgrkXnnU/s720/mapa2.jpg)

– É o local perfeito para se negociar, contrabandear etc. Hmm.. será que encontro uma espada nova por lá? SÉRIA MAGICO ♥ *Olhos brilhando, chibi mod on

– Er... Enfim... Aqui esta Mercur. *Apontando no mapa

(https://lh4.googleusercontent.com/-CJneBXQclaE/Uat9YqLax4I/AAAAAAAAA8w/d37EMv5ryJk/s720/mapa3.jpg)

– Sim! O Reino do aço. Mercur possui enumeras minas de minérios. Os melhores espadachins e ferreiros surgem neste reino! Sua Capital chama-se Caire *Olhos ainda brilhando

– Exatamente! *assente com a cabeça

– Agora vejamos este aqui... o Reino de Mars *Indica no mapa

(https://lh5.googleusercontent.com/-R3nF2GP1dVQ/Uat9rNp9nHI/AAAAAAAAA9A/1ZPNbZvx6xw/s720/mapa4.jpg)

– Antes de a guerra explodir em Cazz, Mars era conhecido como o reino das ciências. Alguns dos maiores estudiosos viviam por lá!*Usando um óculos e uma bata para representar

– Mas então houve aquele golpe de estado, onde um novo Rei assumiu o trono. E então foi assim que se iniciou a guerra. O novo rei mandara as tropas de seu exercito até Juno, onde conseguiu destronar toda a família real. *Olhos em chamas

– Isso acontecera a 200 anos atrás. Atualmente Juno é conhecida como colônia, e o Reino de Mars agora é conhecido como um Império. *Com medo de Marceline

– O que nos leva ao ultimo reino... Juno!*Le apontando

(https://lh6.googleusercontent.com/-pGAS9ZOpNUk/Uat9Yids84I/AAAAAAAAA8s/LWD1PomW7pw/s720/mapa1.jpg)

– Juno era conhecido como o reino das artes! Artes cênicas, música, artes plásticas. E Leona, sua capital, era famosa por ser o lar de vários escultores, pintores, poetas e músicos bastante conhecidos.

– Todavia, quando Mars tomou posse do reino, todos os habitantes de Juno foram proibidos e trabalhar em qualquer forma de expressão artística. *Com raiva

– Exatamente por isso, temos trabalho para tirar Mars do controle. Porém, essa história fica para um próximo capítulo.

– Antes que eu me esqueça... *Apontando no mapa

(https://lh5.googleusercontent.com/-lOh3B-rx6F0/Uat9bKDJRxI/AAAAAAAAA84/rfbp39odyWg/s720/mapa4.jpg)

– É verdade, Merick, esquecemos de comentar que o continente de Cazz possui uma grande muralha que determina a fronteira entre a Floresta dos Incubídos. Essa floresta separa Cazz do continente vizinho, Alar. Poucos foram aqueles que se aventuraram a atravessar esta floresta. São muitos os mistérios que a cercam.

– Aventura *Olhos brilhando

– Será que lá tem espadas especiais?*Olhos brilhando²

– Vamos conferir!

– Só se for agora! Mas antes... Obrigada pessoal por acompanhar nossas aventuras! Vejo vocês num próximo capítulo extra!*Acena

– Bye, Bye! *Acena²


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obggg por ler ♥ Já sabem como funciona o sistema, né? Reviews caso hajam elogios ou críticas ♥ estarei esperando s2 Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unblesseds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.