Estampas escrita por JubsSama


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boooom, minna! Eu sou a JubsSama, muito prazer, e exatamente as 02:55 da madruga, dia 10/03/13, estou postando a MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA NO NYAH!! ÊEEEH! ~todos pula, só que não~
Esta poesia escrevi a muito tempo, e nem parece que fui eu que escrevi. Beem triste e dramática mas... Quer dizer, se você está me achando feliz, ou até demais hehe.
Sem delongas. Boa leitura! (e enquanto você lê, vou pegar um casaco. Tá frio pra carai...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341670/chapter/1

Estampas

Ela é o susto. 

Os olhos marejados estampam sua alma. 

Os lábios trêmulos estampam sua dor. 

A face assustada estampa sua angústia. 

O sangue em seu braço estampa sua carne.

A lâmina em sua mão estampa sua saída.

As palavras mal ditas estampam sua certeza.

Os olhares da família estampam seu temor.

Os seus olhares frios estampam seu horror.

Os rejeitos do passado estampam sua vingança.

A tontura que os olhos lhe cerra estampa seu futuro.

O sorriso cínico estampa a sua certeza.

Os gritos dos amados estampam sua morte.

Os pensamentos confusos estampam seu fim.

A visão embaçada estampa seu começo.

A luz da janela estampa sua paz. 

O chão de mármore frio estampa sua estada.

Ela estampa o mal.

Ela estampa o bem. 

Ela desejava estampar as pessoas. 

Ela não conseguia se estampar. 

Ela foi onde queria.

Eles não a levaram lá. 

Ela foi esquecida. 

Ela agora é lembrada. 

Estampam-se as borboletas, os anjos, os deuses. 

Apagam-se as bruxas, os demônios, os malvados. 

Ela era a princesa dos contos de fadas. Que terminara sem a estampa de um final feliz. 

A pele pálida estampa seu vestido preto.

O cubículo de madeira estampa sua moradia.

As lágrimas e soluços estampam o arrependimento.

Ela não foi arrependida. 

Estampas. 

O que ela queria estampar, afinal? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sentiram minha falta? Não? Okay. Ah, sim!! Já peguei não um casaco, mas uma colcha CX agora estou pronta para o frio.
Sendo bom ou não, tenho um afeto por esse texto. Se vocês lerem meu perfil, deixo claro que amo escrever. Intensamente. E esse eu escrevi em uma madrugada como essa que estou, só que havia um detalhe: eu estava triste. Bem triste. Foi há um dois anos quase, e todo mundo tem aquelas horas que só chorar te satisfaz, seja de felicidade ou tristeza. Estou certa ou errada?
Bem, já vou deixando uns recadinhos: se você gostou desta minha obra, logo estarei trabalhando em fics que estou montando, outros poemas, e tudo mais. Se você tem histórias, cuidado! Posso ler a sua e favoritar ;) Ou quem sabe recomendar? Seja criativo e me surpreenda!
Bem é isso, volte a viver a sua vida mais legal que a minha --'
Kissu! E Arigato por ler!
JubsSama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estampas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.