Amor Proibido escrita por Carol Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que se eu ME plagiar não tem problema, né? UHASASHUASUHA
Bom, essa fanfic era da Cateoria Bandas... eu mudei os nomes e resolvi postar ^^
Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341642/chapter/1

Estava eu, sentado na mesa com meus amigos... Nós conversávamos alegremente. Tomei mais um gole da meu wiskey, eu ainda sentia um pouco de dor no peito... Mas eu ignorava. A dor começou a ficar mais intensa.

– Jonathan? Você está bem? - perguntou Brandon

– Estou... Não se preocupe... - eu disse com um pouco de dificuldade

– Você pode estar tudo... Mas bem você não está! - ele disse - Melhor você parar de beber!

– Tá louco? Que besteira! Não é por causa da bebida!

Foi aí que eu vi uma garota loira passar atrás de Brandon... Mas ela não parecia ser normal... Ela era muito atraente... Segui ela com os olhos. Brandon ficou me olhando e logo olhou para ela também.

– É... você está bem... - riu

Revirei meus olhos

– Vai dizer que você não achou ela gostosa? - perguntei

– Ah... é bonita... Mas loiras não fazem o meu tipo!

A dor voltou, dando uma pontada em minha no lado esquerdo do meu tórax.

– Uh... - resmunguei enquanto derrubava o copo

– Jonathan! Melhor você ir para um hospital ver o que está acontecendo com você!

– Eu não! Você está parecendo minha mãe!

Me levantei irritado

– Eu já volto - eu disse

– Vai atrás da loirinha?

– Não! Eu vou atrás dela... eu não estou afim de transar hoje

– Você está doente!

– Não estou! Eu já volto!

Saí do bar e fui em direção a porta da saída. Quando cheguei do lado de fora, vi a mesma garota loira sendo puxada para um beco escuro... Fui correndo até lá e consegui ver uma coisa que me assustou muito.

Os dois olharam para mim e a garota rosnou para mim mostrando os dentes e foi só eu piscar que os dois não estavam mais lá... Aqueles dentes... Que mais pareciam presas... Aqueles olhos... de uma cor que eu não consegui ver qual era... tudo aconteceu tão rápido... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Os olhos eram muito brilhantes. Não consegui ver muito mais coisa... É... eu tenho que parar de beber... Quando me virei, lá estava a garota na minha frente...

– Você me atrapalhou! – ela disse – Não devia ter vindo aqui...

Comecei a reparar nela... Os olhos dela eram castanhos... e tinha cabelos loiros... Um pouco mais baixa que eu... Fui desviando meus olhos pelo corpo dela... e parei no decote da blusa... Meu Deus... Que seios! Era a garota mais bonita e sexy que eu já vira na minha vida! Ela olhou para meus olhos e então percebeu para onde eu olhava.

– Humf... Homens – revirou os olhos

– Me desculpe... Não era minha intenção... olhar...

– Relaxa... Seu instinto masculino falou mais alto... - sorriu

Era o sorriso mais brilhante que eu já tinha visto na minha vida... Cara... ela é perfeita...

– Eu posso pagar uma bebida para você? – perguntei

– Infelizmente eu já estou de saída... Mas não pense que vai ficar barato depois de você ter me atrapalhado! – sorriu alegremente...

– Hã... como assim?

– Você prefere pagar agora? – começou a andar para frente e eu a andar para trás.

Eu parei quando tinha um carro atrás de mim... ainda bem que era o meu...

– Você não me respondeu! – ela disse, percebi que os olhos dela brilharam novamente, mas rapidamente.

– Pagar o que?

– Pagar por você ter me atrapalhado!

Entrei no meu carro correndo, ela estava me assustando e acelerei deixando- a para trás. Olhei para trás, ela ainda estava lá, parada, andei mais um pouco com o carro e quando estava numa rua deserta ela apareceu de novo. Consegui desviar, mas bati o carro. Saí do carro as pressas e ela apareceu de novo.

– Você está me assustando... – eu disse

Ela riu

– Por quê? – Começou a me rodear – Você parecia ser um homem tão corajoso... – passou as mãos nas minhas costas e lambeu meu pescoço, fazendo eu estremecer.

– O-o quê que d-de mim? – Por que eu gaguejei

– Hum... – voltou a ficar na minha frente – Por enquanto... seu corpo...

Ela sorriu novamente

– Meu corpo? você quer transar comigo?

– Você é muito engraçado... gostei de você... – ela continuava a sorrir

A voz dela era tão sensual, eu estava ficando excitado só em escutá-la falando. Senti uma vontade imensa de beijá-la, mas ao mesmo tempo algo me impedia. Foi aí que aquela maldita dor voltou. Eu caí de joelhos no chão. Ela apenas ficou me olhando... Aos poucos consegui me levantar... Consegui escutar um estalo... vindo do meu corpo... Tanto eu quanto ela não entendemos o porquê... Escutei um rosnado ao fundo... Ela começou a andar para trás e a franzir o nariz... mostrando os dentes... Foi nessa hora que eu vi novamente os dentes pontudos dela...

– Seus dentes... – apontei para ela

– Tenha uma boa morte... – ela sorriu e saiu correndo...

– Espera! - gritei

Senti uma pequena dor na mão, foi só eu olhar para a mão e depois olhar para ela que a mesma já tinha sumido. Comecei a escutar um estalo atrás do outro... e uma dor insuportável nos meus pés... caí sentado. Olhei para cima e vi uma grande lua cheia no céu... Quando olhei para frente... vi um ser saindo da floresta... De dar muito medo... Ele olhava para mim... Os olhos vermelhos estavam brilhando... Começou a andar na minha direção... eu fui me arrastando até o carro... Peguei meu celular... Estava fora de área... PUTA QUE PARIU! É hoje que eu morro! Aquela criatura se levantou, ficando apoiado em duas patas, mostrando o corpo peludo... e os dentes era mais afiados que bisturis... A criatura rosnou para mim... Então foi quando eu senti minhas pernas se alongarem bruscamente... Meus pés começaram a latejar. Tirei meus sapatos... Minhas meias estavam rasgadas, grandes unhas tinham crescido.

– Mas o quê... – eu não estava conseguindo mais falar as coisas.... Olhei para minhas mãos... elas pareciam ter vida própria... cada dedo se mexia por si... Eu não parava de gemer de dor... era incrivelmente insuportável... Do nada os pelos do meu corpo começaram a crescer cobrindo o meu corpo... Minhas pernas começaram a entortar... Meu rosto doía agora...coloquei a mão para ver o que estava acontecendo... Meu nariz e boca começaram a alongar... Percebi que meus dentes estavam caindo... dando lugar as mais pontudos... Comecei a resmungar olhei para frente novamente... E vi que não havia um só criatura... Haviam mais de dez... todas iguais... e estavam me olhando...

A ultima coisa que eu escutei foi um uivo... vindo de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mande reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.