Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 7
Escuridão Desperta P3 - final


Notas iniciais do capítulo

oeoeoeoeoeoeoeoe........
Capituulooo Novúúú glr "!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/7


" Você vai ser o primeiro a enfrentar a minha ira ".

Eu congelei em estado de choque como Percy transformou o ser que ele é agora. Foi ele e não era ele. Ele tinha tatuagens no peito, eles eram como tribal. Suas asas negras foram, provavelmente, cinco vezes o seu tamanho, mas quando dobrada, eles eram tão grande quanto ele. Na realidade, bem pelo menos para mim, ele não muda muito.

Ele começou a caminhar em direção a nós como um anjo da morte. Eu podia sentir esteno tremendo de medo. Eu me virei para meu irmão e Nico. Dr. Thorn eo Hydra foram se afastando lentamente.

Você vai ser o primeiro , a enfrentar minha ira " Percy insultado enquanto ele continuava a andar para a frente.

"É a sua vez!" Dr. Thorn correu como o inferno. Ele deixou Nico e correu para a área florestal. Ele não foi muito longe. Percy riu friamente e saltaram para o ar, algumas penas pretas caíram-lhe asas.

Percy com a velocidade como um raio girou em torno de Thorn e agarrou seu rabo. Ele apertou e Thorn gritou de dor. Percy fez girar pelo rabo e esmagou-o em uma árvore.

Percy foi até o manticore danificado e, mais uma vez agarrou-o pelo rabo. Thorn implorou por misericórdia, mas ele estava pedindo o cara errado. Eu vacilei quando Percy, com um puxão rápido, arrancou da Thorn cauda, ​​ossos e carne salpicado. Thorn estava em agonia. Percy segurou o ripped off apêndice e olhou para o ponto. Ele pegou Thorn por sua garganta e fechou a extremidade pontiaguda de sua cauda em seu pescoço. Atravessou como uma faca na manteiga. Mais sangue monstro jorrou e Percy caiu cadáver de Thorn. Ele bateu no chão com um baque e virou pó.

Jason virou-se e percebeu que o Hydra foi embora. Percy percebeu isso também. Seus olhos percorreram os arredores antes de bater as asas e pulando no ar. Ele voou para a esquerda de mim na floresta.

O que aconteceu no Tártaro, por que Percy é assim? O estranho é que eu não tenho medo dele. Eu só sou atraído para perto dele. Não importa a forma ou a forma que ele está, eu sempre o amarei. Sim, eu admito, eu amo Percy Jackson. Ele só me levou tanto tempo para perceber isso. Olhei para Jason e Nico eles estavam procurando horror atingiu. Eu acho que para eles, eu devo ter parecido louco ali observando os acontecimentos, vendo Percy em ligeira horror, fascínio mórbido e um pouco de emoção que eu espero que eles não podiam ver, ou então eles iriam realmente acha que eu perdi.

Um arrepio desceu nossos espinhos. Ele jogou a hidra no ar e voou mais alto ao seu encontro. Seu punho despertou com eletricidade vermelho. Ele levantou o punho e esmagou-o no estômago do ar hidra. Ela explodiu. Ele desceu suavemente no chão. Ele não considerava Jason ou Nico.

" Você! Você vai sentir dor para o que você fez! " Ele disse. Ele desapareceu para reaparecer ao meu lado com o punho plantada na barriga da Esteno. Ela gritou de dor e choque.

Percy segurou-a pelos cabelos e olhou para Nico e Jason. Ele não poderia reconhecê-los. Oh, não! Ele jogou esteno para eles. Ela gritou quando ela colidiu com Jason. Jason segurou seu lado de dor.

Ele riu maldosamente e caminhou em sua direção. Eu levei a minha oportunidade e correu para o meu irmão e Nico. Eu fiquei de joelhos e ajudou a levantar-se. Jason olhou para mim preocupante.

"Ele não está no controle." Nico disse. Eu dei-lhe um olhar estranho, como fez o meu irmão. O que ele quis dizer?

"O que eu quero dizer é que antes, quando seus olhos estavam ficando vermelho, parecia que ele estava tentando segurar alguma coisa. Uma energia escura derrama-se dele, mas não é mau." Jason olhou com ceticismo para Nico.

"Você não entende, eu posso sentir sua aura. Ele é tão bravo que ele não pode dizer quem somos, exceto para Thalia." Nico disse. Ambos os meninos olhou para mim com expectativa.Eu não sabia o que dizer.

"Thals, essa energia estava sempre lá, ele estava apenas escondida pela energia do mar. Estou descobrindo seu tempo no Tártaro o que despertou o que estava dentro dele. Jason e Thalia sentir sua energia e me diga o que você sente." Fizemos o que foi dito. Eu podia sentir a aura de Percy quando ele destruiu Esteno. Não era a aura mais despreocupado. Ele estava cheio de tristeza e dor, ódio e ressentimento .... E o amor. Jason olhou para mim e Nico.

"Eu estou supondo que desde os campistas trairam Percy, a raiva e o ressentimento apenas preso com ele e este é o produto dele. Gostaria de saber se ele poderia controlá-lo, mas isso é impossivel. Quem ele ama o que está mantendo a sua humanidade em si? eu sei para um fato que ele teria nos matado se tivesse perdido sua humanidade. Percy ainda está lá ". Nico terminado.

" Nunca toque o que é meu! " ele rugiu. Ele continuou a ele continuou rasgando a pele e carne fora, você poderia ver osso em alguns lugares. Eu não aguentava mais, Percy precisava de mim mesmo se ele não perceber isso.

" Thalia? " , disse. Eu balancei a cabeça. Jason e Nico parecia que perceber algo.

" Thalia ". Ele disse mais uma vez. Reconhecimento completo estava em suas orbs vermelhas. Seus olhos duros suavizados para o nível que eu estou acostumado. Seus olhos vermelhos desapareceu até que eles estavam de volta ao seu verde mar. Jason e Nico cuidadosamente vigiados. Percy grunhiu enquanto suas asas dobradas-se completamente em suas costas. Sua pele recuperou o seu bronzeado e as marcas de tatuagem desbotada. Ele sorriu gentilmente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!