Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 1
Tártaro.


Notas iniciais do capítulo

Hey , espero que gostem hein , vou querer rewies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/1

Pov Terceira Pessoa.

Uma figura estava vinculado a uma plataforma, paredes de fogo, circulando em torno dele. Correntes feitas de alguns dos materias mais poderoso o manteve ligado à sua prisão. Alguns das mais mortais criaturas da mitologia ficam longe dele, eles temem o prisioneiro. Chamas e lava em torno dele no inferno em que ele agora vive dentro Outra figura se aproxima do homem. O homem não percebeu ele, seu espírito estava muito quebrado para percebe. A figura escura sorriu tristemente para o guerreiro quebrado. O corpo do homem acorrentado é cheio de cicatrizes, o mais proeminente, a cicatriz em forma de X em seu peito. O homem que acabou de chegar rosnou quando notou as cicatrizes.Esses tipos de feridas só pode ter sido feito por uma foice. O homem , colocou a mão no ombro do Jovem acorrentado  e disse algum tipo de encantamento.O jovem gritava , gritava em agonia como energia escura fluiu em seu corpo. Quando finalmente parou, o homem caiu no chão. O homem olhou para o Jovem  com remorso.

"Perdoe-me jovem herói, mas é hora, hora para a escuridão em seu sangue despertar." disse que a figura escura. A figura desapareceu em flash de luz. Os olhos do homem se abriram, Seus olhos eram de um verde bonito. Ele examinou a área, mas não encontrou ninguém. Ele fechou os olhos e a dor da traição devolvido a ele. O Titã do tempo tinha dorado a ideia de tortura-lo.A dor de suas cicatrizes retornou e ele começou a tremer incontrolavelmente. Tatuagens negras começaram a moldar em seu braço, peito e costas, uma tatuagem projeto da videira apareceu em seu pescoço e intrincados desenhos em seu peito. O mesmo foi feito por sua volta. Sua pele tornou-se mais pálido e os olhos que antes eram verdes, se transformou em uma cor vermelha, Seus dentes retos formaram caninos afiado como presas que você só vê em um demônio. Seus dedos esticado um pouco e formaram garras, asas de penas negras brotaram de suas costas. O homem, agora monstro, obliterado suas correntes, e se levantou. Seus olhos frios esquadrinhou a área. Um sorriso sádico veio em cima de seu rosto quando ele viu seu alvo  nas proximidades. Ele saltou no ar e voou em direção ao Titã. O Titã nunca teve a chance de até mesmo gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ..