A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 6
Coisas estranhas!!


Notas iniciais do capítulo

me desculpeeeeee... pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/6

P.O.V. manu

Acordei com uma chuva violenta com relampagos e trovoes um frente a minha janela, bem normal em Forks, um dia chuva e outro sol. Levantei e fui ate a janela fechar a mesmo, pois estava entrando agua.

Quando estava deitando na cama ouço um barulho no andar de baixo, caminho ate a porta e olho pelo corredor, mais nao avia ninguem, somente os sons dos relampagos e trovoes que iluminava o corredor , Quando me viro para entrar de volta no quarto ouço novamente o barulho, paro por um instante esperando ouvir novamente o barulho e é oque exatamente oque acontece .

Saio do quarto e vou ate o Pé da escada , tento ligar a luz mais é em vao . estao somente com a luz dos relampagos forço a visao para tentar enxergar quem esta em baixo.

–Mae, Pai?! -digo na esperança de ser somente eles vendo TV , mais ninguem responde .

Me viro para ir em bora e o barulho retorna , desço as escadas e paro na sala , dando uma bela olhada pelo comodo e nao tinha ninguem, somente o silencio assustador, vou ate a cozinho e o mesmo acontece.

me viro desistindo e o barulho retorna só q mais alto, ele repete varias vezes , entao sigo o barulho , era como se fosse isso que ele queria , como se quisesse que eu o segui-se . parei de andar olhando em volte e me assustei quando vi onde fui parar, Eu estava na garagem , nao avia nada ali e o silencio retornou, olhei em volta, com um pouco de medo , descido me mecher e dou um passo para frente, mais acabo tropeçando em algo ou melhor em uma boneca antiga que eu tinha , eu nao avia visto ela desde os acidentes q aviam acontecido .

Estava um frio ruim, era como se a morte estivesse do meu lado, meu corpo endureceu , eu queria correr sair dali o mais rapido possivel, mais nao conseguia dar um passo, aquele cheiro de morte e aquela sensaçao avia voltado, eu avia me esquecido dela depois de deixar de ter visoes, e eu nao queria q ela volta-se,

Descido me mexer e vou ate a escada, mais derrepente ouço o motor de todos os carros ligar. corro desesperadamente ate meu quarto e me tranco dentro do mesmo.

Eu chorava desesperadamente, nao como tudo aquilo estava voltando , o sonho essas coisas loucas , isso nao ia acabar nunca , essas eram as perguntas que rondavam minha cabeça fazendo com que eu me desesperasse mais .

NO dia seguinte!!

levanto com o despertado.

-pensei que tinha me livrado de voce!!.  -digo olhando o despertador que berrava, bato no mesmo que cai no chao e se despedaça .

Me levanto arrastando o corpo ate o banheiro, fasso minha higiene matinal , me olho no espelho e faço uma careta para o mesmo . meus olhos estavam inchados e com olheiras, minha cara amaçada e meu cabelo horrivel. fico encarando o espelho por uns 15 minutos ate que volto ao mundo  me lembrando da noite de ontem , olho para o lado e la vejo a navalha , era como se ela me chama-se , a encarei por 10 minutos ate voltar a realidade e pegar a navalha e jogar no lixo, sai do banheiro batendo a porta . 

me vesti com uma roupa comum e de frio pois estrava muito frio.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78455082&.locale=pt-br

Desci as escadas indo ate a cozinha onde todos cominham em silencio,fui ate a mesa eme sentei me servindo com suco e panquecas..

-ouviram os barulhos de ontem?!.  -perguntei para meus pais.

-que barulhos?. -disse meu pai lendo jornal.

-os barulhor , na garagem, era como se tivesse alguem la.  -eu disse boba por eles nao terem ouvido.

-manu nao tinha nada na garagem.   -disse minha mae

-claro que tinha , lembra aquela boneca minha que ganhei no meu aniversario de 1 ano?.   -perguntei

-sim!!.  -disseram juntos

-estava na garagem ontem!. -eu disse 

-manu ela ficou na casa antiga nao deve nem existi mais.   -disse minha mae.

-mais eu vi!.  -eu disse

-entao pega la para nos.  -disse meu pai.

corri ate meu quarto e tentei achar a boneca, jogando tudo para cima , a boneca nao estava no quarto.

-entao onde esta?.   -disse minha mae ironica.

-ESTAVA AQUI!!.   -eu disse ja louca , oque assustou meus pais.

-voce esta tomando os remedios?.  -disse minha mae vindo perto de mim, depois de um tempo paralizada pelo meu surto.  

ela colocou a mao na minha cameça ou pelo menos tentou , mais eu fui mais rapida e tirei a mesma . 

-EU NAO ESTOUU LOUCA!!.  -eu gritei

-claro que nao querida, olha vamos la pra baixo que eu te levo pra escola ok ?.  -disse meu pai .

-nao eu vou sozinha.  -eu disse e sai correndo , e pude ouvir meus pais me gritarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.