A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 11
Primeiro dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpemmmmmmm a demora , serio perdao , mais estou mtoo cheia e sem criatividade ultimamente . mesmo assim aqui esta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/11

P.O.V. Jacob

acordei de manha , sentindo uma enorme falta da minha pequena , ja fazia dias que nao a via , Era sabado e eu ia ter que lida com a jovem de ontem .

Fui para o banheiro e fiz minha higiene , hoje estava um sol mas anda estava com uma brisa fria . coloquei uma bermuda e uma blusa de frio apertada que encontrei .

desci as escadas da enorme mansão e a mesa do cafe da manha estava pronta cheia de coisas , como se uma familia de 10 pessoas fosse comer .

–bom dia garoto !. - disse uma senhora que descobri se chamar joanna .

–Bom dia !!. -disse e dei um sorriso me sentando a mesa.

–Onde esta o Senhor e a senhora brown ?. -perguntei para joanna.

–Foram viajar Hoje de manha , voltam só quarta -feira! . -ela disse

– e onde esta a marela ? -eu perguntei para Joanna , que se virou rapidamente me olhando feio.

–aqui nao mora nenhuma Marela garoto . -disse ela brava .

–a gorota que eu vim tomar conta . -eu disse.

–o nome da GAROTA , é manuella e se quiser sobreviver acho melhor nao esquecer !!. -disse ela abreviando a palavra Garota .

– esta na familia a quanto tempo ? - perguntei para quebrar o silencio

–-estou nessa familia a 15 anos . -ela disse

Ficamos conversando ate que um barulho reina o comodo , e os cachorros dessem junto .

Era ela , manuella . estava de short e blusa de frio (http://www.polyvore.com/http_fanfiction.com.br_historia_341628_a_walk_to_remember/set?id=88630916 ) Percebi que ela era bem baixinha , tipo uns 1:53 m de altura .

Ela se sentou de frente pra mim , e pegou um pouco de suco , sem dizer nada , Joanna saiu da cozinha e foi ate a lavanderia .

–Olha sei que começamos com o pé esquerdo , mais eu gostaria mesmo que nos dessemos bem , alias , vamos passar muito tempo juntos . -eu disse . e ela levantou a cabeça para me olhar , e sorriu

– Nao estou nem ai !! . -ela disse me pegando de surpresa .

respirei fundo , nao ia baixar a guarda com ela , nao podia machuca-la

–Só quero que saiba que estou disposto a recomeçar ! . -eu disse , tentando me controla .

–Nao estou nem ai !! . -ela disse

–Nao ... acho... que.... essa... seja uma ... boa maneira ... de começar. -eu disse pausadamente e respirando fundo .

–Eu... ainda ... nao .... estou ... nem ... ai !! - ela disse novamente

queria fazer ela dormir , nao acredito que uma menininha mimada esta me estressando tanto , minha raiva era imensa .

–posso perguntar uma coisa ? - ela disse , e isso me fez sorrir , estava feliz por ela querer saber uma coisa realmente .

–Pode é claro - disse com o sorriso no rosto.

–Por que um marmanjo feito voce , trabalha de babá ? - ela disse com uma cara de sarcasmo .

aquilo me enfureceu , nao acreditei no que aquela coisa anã estava falando , respirei fundo e simplesmente me levantei da mesa , assim nao tacaria a mesma em cima do pikachu (~le-se manuella )

o celular dela tocou e ela saiu correndo buscar me deixando lá com cara de odio e com ODIO .

Logo Joanna apareceu e começou a rir discretamente , aposto que ela tinha ouvido minha conversa com a coisa do cabelo rosa (tambem le-se manuella ).

manuella voltou e pegou seu Longbord e saio andando em direçao a porta , e lembrei que seus pais disseram para nao deixa-la sair hoje .

–Ei onde pensa que vai ? . - eu disse a fazendo parar e virar para trás .

–isso nao interessa a voce !! .-ela disse

– a partir do momento em que eu sou responsavel por voce , interessa sim . - eu disse , e ela me olhou com odio , pude ouvir Joanna resmungar .

– olha aqui voce nao manda em mim , voce nao tem moral e voce devia ficar na sua . -ela disse chegando perto de mim .

–Primeiro sim eu mando seus pais me deram essa autoridade e segundo voce nao vai passar daquela porta . -eu disse sorrindo para ela ,que me olhou com furia

–A nao , entao observe , -ela disse e saiu andando para fora da porta , batendo a mesma com força .

eu estava loco , queria bater em algo , matar algo pela primeira vez , como ela tem coragem de fazer isso comigo , sera que nao mede tamanho , me joguei no sofa e bufei ,percebi a aproximaçao de joanna

–Toma , vai precisar . -ela disse me dando um colar com um santinho .

–pra que ? . -perguntei confuso .

–Voce ainda nao a viu brava garoto . -ela disse e seguiu para a cozinha .

fiquei olhando o colar e o coloquei no bolso , se aquela anã pensa que vai ficar assim esta muito enganada , a se ta .




 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao vou demorar para postar , prometo .
Comentemmm ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.