Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sera que dessa vez vai???... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/9

Pov's German:

Depois daquele nosso incrível beijo fiquei a acariciando seu rosto com minha mão na nossa face havia dois lindos sorrisos, mas ela se afasto...

-Oque ouve Angie? -perguntei a puxando de volta

-German eu não posso fazer isso com vc... -falei isso com tanta vergonha de mim mesma, por estar amando o meu cunhado...

-Angie eu já não posso mais viver sem vc... não entende que sem vc meu mundo não anda, o sol não brilha mais, o meu sorriso vai embora, sinto falta de te tocar, de sentir seu perfume, de te beijar, te abraçar... não consigo viver sem vc! -falei isso segurando as lagrimas

-German eu tenho que te confessar uma coisa... -Villu desce as escadas cantando...

-Oque vc quer confessar -ele fala colocando a mão no meu rosto... eu queria contar toda a verdade, mas observei ele minha sobrinha e achei melhor ficar quieta...

-Não nada...

-Vamos jantar meu casal favorito? -pergunta Villu com um enorme sorriso no rosto

-Não somos um casal, mas vamos sim...

-Não somos um casal ainda... -ele fala olhando pra mim, abaixei a cabeça e soltei um sorriso

-Vamos! -falei indo até a cozinha 

-Estamos atras de vc meu amor -eu e Villu rimos, eu vi que ela também gostou do que falei

-Ta vamos parar de palhaçada e ver o que a Olga fez de bom... -esta vamos todos sentados ah mesa eu, Angie e Villu... Olga e Ramalho nos deixaram sozinhos aquela noite, paresiamos uma família de verdade não estava faltando nada ali...

Pov's Violetta:

Eu estava tão feliz papai e Angie estavam em uma harmonia inexplicável eu estava amando ver eles assim, havia uma felicidade tão grande em seus olhos que eu não consigo explica... mais foi muito lindo de se ver minha família completa. Terminamos de jantar e todos foram para seus quartos, Angie e papai como de costume ante de irem dormir passavam no meu quarto para me dar boa noite, e eu amo isso... acho muito fofo o jeito deles na minha frente, ficam todos sem graça sem saber oque falar ou como agir. No outro dia acordo cedo e já encontro Angie e papai na mesa, em uma conversa muito descontraída com direito a olhas e rissos...

-Bom dia, estou vendo que hoje o dia vai começar muito bem neh?

-Bom dia meu amor, como vc dormiu? -pergunta papai pra mim com um sorriso que eu não via ah um mês

-Dormi muito bem!

-Bom dia Villu, olha gente eu tenho que confessar estava muito chato tomar cafe da manhã sem vcs perto de mim!

-É muito grande a minha alegria Angie de vc estar aqui de volta comigo e com a Villu -ele falo colocando sua mão em cima da minha 

-Bom acho melhor irmos neh Villu? -falei puxando minha mão

-Vamos!

Pov's Angie:

Não posso negar estava muito feliz ao lado deles de novo, mas também estava me sentindo tão culpada pois já não conseguia esconder que estava totalmente apaixonada pelo German, eu o amo... amo o seu jeito de falar, amo o jeito dele me tratar o jeito nervoso dele quando esta perto mim... o amo com todo o meu coração.Eu e Villu fomos para o Studio, e quem eu encontrei no Studio? O Pablo! Tive que dar uma explicação para ele neh...

-Angie aonde vc estava te liguei a noite inteira? -Villu estava do meu lado...

-Ih gente já vi que o circo ta fechando em... eu vou pra sala com o Leon -falo Villu saindo e puxando o Leon que também estava com a gente...

-Ah Pablo eu acho que tinha acabado a bateria -fiz um migue 

-Vc estava com ele neh?

-Ele quem? -me fiz de desentendida 

-O German Angie, quem mais poderia ser?

-Ah sei la neh!

-Para de graça Angie e me fala a verdade!

-Tudo bem eu voltei para a mansão, mas foi só pela Violetta... -mentira minha...

-Ah só pela Violetta?

-É claro neh Pablo ou vc penso que eu fui pelo German? Olha Pablo vc já está me sufocando, acho melhor darmos um tempo!

-Não Angie, acho melhor voltarmos da onde nunca devíamos ter saído na estaca da amizade... vc não me ama como eu te amo... e não quero sofrer com isso, então vamos esquecer!

-Eu sinto muito em ter que concordar Pablo -ele saiu cabisbaixo dali, eu me senti mau por tudo isso mais não podia continuar com ele... amando o German... Bom tivemos mais um dia de correria la no Studio eu e Pablo esta vamos meios estranhos um com o outro, mais isso era coisa de tempo sei que ele ia encontra alguém que merece-se ele... Voltamos para casa eu e Villu, quando chegamos tivemos uma surpresa... 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me façam perguntas em meu twitter @Anaseguevc coloca lá o que vcs gostariam q mudasse e outras coisas se quiserem, e pode me segui que sigo todos de volta... e curtam minha pagina de Germangie, la coloco varias noticias sobre a FIC quando vou postar ou não, porque não postei e aviso também quando tem capitulos novos ;)
http://www.facebook.com/pages/Angie-e-German-Violetta/355941501161933?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.