Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpe a demora. ((:
Booa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/35

Pov’s Ucker:

Depois de deixar, Angie, lá no hospital vou à casa de, Violetta.

–Ucker?-pergunta Villu, me olhando desconfiada –O que faz aqui? Sem querer sem mal educada, mas vc não está com a Angi?

–Então Villu... –eu tento aparentar a maior naturalidade do mundo

–Fala Ucker...!

–Calma... É que sua tia me pediu para te dar um recado.-coço a cabeça

–O que Ucker? Desembucha logo!!

–Okay, okay... É para todos vcs me acompanharem até o hospital.

–O que houve? Não me diga que, Angi, está passando mal.-ela fica preocupada

–Não, não é isso... Ela foi ver seu pai.

–Angie foi ver o papai? O que deu nela...?-ela da risada. Até que fica séria e começa a pensar. –Aii meu Deus, é o meu pai? O que tem meu pai? É ele, Ucker? Ele está bem?... Anda Ucker, responde!!

–Calma, vc não me deixa falar.-coloco minhas mãos em seu ombro tentando a acalmar, pois ela estava muito agitada.

–Tudo bem... Mas me fale logo o que aconteceu?...

Pov’s Angie:

Entro na sala e vou correndo perto da cama, encosto minha cabeça em seu peito e começo a chorar...

–German meu amor, vc tem que levantar! Volte para mim meu amor. Não me deixe aqui. Todos nós precisamos de vc, vc não pode nos deixar agora...-eu não consigo parar de chorar, estava tremendo de nervoso e medo. –Meu amor, o que será de mim sem vc?... Me perdoe, German?-choro mais ainda. –Me perdoe por demorar tanto a vim te visitar. Quero que vc saiba que vc sempre será meu verdadeiro amor, e eu intendo o motivo de vc ter escondido isso de nós. Vc é tudo que eu pedi a, Deus. Vc é de fato meu príncipe encantado...-começo a sussurrar em seu ouvido. –Volte German. Volte pra mim. Me perdoa meu amor...? Mesmo se vc não me perdoar... Apenas volte para mim outra vez... -penso um pouco e começo a cantar para ele.

Como poder recuperar tu amor

Como sacar la tristeza de mi corazon

Mi mundo solo gira por ti

Como sanar este profundo dolor

Siento correr por mis venas, tu respiracion

Estoy tan conectada a ti

Que hasta en mis sueños te veo

Sin ti yo me muero

Y este corazon que te robaste

Cuando te marchaste

Tu te marchaste con mis besos

Con mis besos y mis sueños

Y este corazon esta latiendo

Cada vez mas lento

Y estoy sintiendo en mis adentros

Como el fuego no se apago

No se apago

Como calmar esta profunda obsesion

Como le explico a mi alma que se termino

Me estoy volviendo loco por ti

Hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero

Y este corazon que te robaste

Cuando te marchaste

Tu te marchaste con mis besos

Con mis besos y mis sueños

Y este corazon esta latiendo

Cada vez mas lento

Y estoy sintiendo en mis adentros

Como el fuego no se apago...

Seu coração começa acelerar, as maquinas começam a apitar. Logo os médicos chegam...

–Vamos retirem ela daqui!-um médico fala

–Não! Não! Não!-eu tento resistir, mas vem dois seguranças me carregar... –NÃOO! NÃO... GERMAN? GERMAN? DESPERTA MEU AMOR. POR FAVOR. VC NÃO PODE IR GERMAN...-os seguranças conseguem me tirar.

Pov’s Ucker:

Conto tudo para, Violetta...

–Então... Os médicos acham que de hoje meu pai não passa?-fala chorando

–Sim!-abaixo a cabeça

–Ucker, não pode ser...-fala inconsolável

–Calma minha pequena.-dou um abraço nela tentando a consolar.

–O que é isso aqui?-diz Leon, atrás de nós, cheio de ciúmes.

–Ain meu amor...-ela vai chorando o abraçar

–O que foi minha vida? Te fizeram alguma coisa?-ele fala olhando feio para mim. Solto um risinho naquela hora.

–Os médicos falaram que meu pai não passa de hoje...-Leon fica branco e a aperta com mais força. Ele parecia gostar muito de, German, também.

Meu Deus, será uma perca muito forte para essa família se ele se for. Por favor que isso não aconteça, eu te rogo...

–Que tanto pensa bonitinho?-chega Olga, na porta me dando um susto.

–Aii minha mãe!!-coloco a mão no peito

–Calma...-ela olha para Violetta. –O que foi minha menininha?-vai de pressa ao seu encontro

–Olga...-ela se solta dos braços de, Leon, e vai para os de Olga. –Meu pai está morrendo, Olguinha. Os médicos disseram que ele não passa dessa noite.-Olga a olha com compaixão.

–Temos que ir ao hospital!-falo os interrompendo

–Sim, é verdade. Temos que ir agora.-Villu procura o Ramalho. –Cadê o, Ramalho?

–Me chamaram?-ele aparece do nada

–Temos que ir ao hospital agora, Ramalho!-ela fala apressada

–O que houve?-ele pergunta confuso

–No caminho te explicamos.

–Anda logo homem!-fala Olga impaciente

Pov’s Narrador:

Eles chegam ao hospital e encontram Angie, sentada no banco, com os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos...

Pov’s Angie:

Eles me tiraram do quarto e me colocaram na sala de espera. A única coisa que conseguir ver eles fazendo antes de sair foi tentando reanimar o, German.

Estou na sala sentada esperando noticias com a cabeça abaixada chorando muito, até que sinto alguém tocar em meu ombro. Olho para cima para ver quem é... É Villu, levanto e dou um abraço apertado nela, choramos juntas.

–Tia... Vc conseguiu ver o papai?-me pergunta soluçando de tanto chorar

–Sim, foi horrível!-choro ao me lembrar dos médicos dando choque no peito de, German.

–O que aconteceu tia?

Conto para eles tudo que ocorreu lá dentro.

–Meu Deus!-diz Olga, boquiaberta.

O médico aparece

–E ai doutor?-pergunto desesperada

–Eu lamento muito, mas o senhor Castillo, não resistiu...-ele abaixa a cabeça.

Eu imediatamente fico zonza e sento, meu coração parou por uns dez segundos, me faltou ar naquele momento. Ao pensar em nunca mais ver seu sorriso, ver seus olhares para mim, em nunca mais poder rir do seu ciúmes, nunca mais vou poder acordar ao seu lado, não vou mais ter seus beijos... Meu coração volta, mas suas batidas são fracas... Todos estavam chorando e se abraçando eu não aceitei o abraço de ninguém. Simplesmente fiquei muda... Até que não me aguento e grito.

–GERMAAAAAAANN!-Ucker, me abraça. Ele me aperta tentando me consolar. Só que ele não entendia que estava inconsolável, e iria continuar assim por um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
Curtam minha pagina no face: https://www.facebook.com/pages/Angie-e-German-Violetta/355941501161933?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.