Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Ufaa' Demorei mas voltei. Me desculpem mesmo... Bom, espero que gostem. E comentem! ((:
Pleaseeee...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/32

Pov’s German:

Ouço a porta bater e estranho, faz poucas horas que estou aqui, quem será?

–Quem é?-pergunto desconfiado

–Camareira.-mas já...?

–Pode entrar!-quando abre a porta e me viro pra ver quem é me deparo com, Angie, linda como sempre... –Angie?-arregalo os olhos

–É o que parece.-ela fala seca

–O que faz aqui?-pergunto com receio

–Vim tentar compreender essa palhaçada toda.-ela não estava para brincadeira

–Angie, eu já expliquei tudo na mensagem.-falo meio apreensivo

–Ham... E vc acha que aquilo é explicação? É essa explicação que eu mereço? A mulher que vc juro tanto amar merece essa explicação? E por mensagem ainda...-ela mostra o celular pra mim

–Angie, não piora as coisas...

–Aah, eu tô piorando as coisas?-ela procura o meu olhar, mas o desvio –Tudo bem... Vc quer terminar, German?-suspiro... –Então seja homem o suficiente para terminar na minha cara. Olhando nos meus olhos. Anda, olha nos meus olhos e diz que não me ama mais, diz que não que mais nada...-abaixo minha cabeça e deixo escorrer uma lagrima –Vamos German!-ergo minha cabeça e a olho nos olhos...

–Eu não quero mais nada com vc. Nós terminamos aqui. Satisfeita?-virei de costas rapidamente e começo a chorar em silencio, só deixando as lagrimas cairem... Parecia que tinha quebrado meu coração. Meus batimentos estavam acelerados, como se a cada batida eles quisessem dizer que tudo que eu falei é mentira.

Pov’s Angie:

Ao ouvir da boca do German, que ele não me amava mais, meu coração parou por uns 6 segundos... Estava ficando sem ar. Ouvir do homem que vc tanto ama, que ele não te ama mais é a pior coisa do mundo.

–German?-falo num som quase inaudível –German, vire-se para mim.-ele vira de cabeça baixa. Eu estava soluçando de tanto chorar, mas naquela hora engoli meu choro. –Tem certeza que é isso mesmo q vc quer?-ele apenas assentiu. –Ótimo. Também não vou ficar aqui implorando por seu amor. Hoje mesmo saio da sua casa...

–Não! Vc não pode sair de lá. Aquela casa é sua e de, Violetta. Vc não pode a abandonar...

–Como assim, German? Vc não vai voltar para sua casa? Para sua filha e seus empregados?-pergunto confusa

–Não. Eu vou viajar por muito tempo, e não quero nenhum de vcs comigo, não quero Ramalho, Olga, Violetta, e...-ele abaixou a cabeça. –e... Nem mesmo vc.

–Eu não estou entendendo... Vc vai deixar sua filha? Sua filha? Eu, eu até intenda, posha ele não te ama mais e tals, mas e sua filha? Sangue do seu sangue? Vai a abandonar? Vai deixar ela literalmente sem pais?

–Um dia vcs irão entender minha atitude... Agora por favor, vá embora.-ele vai até a porta e a abre. Ando lentamente até e ele, e antes de sair dou uma ultima olhada em seus olhos. Não era os olhos do meu, German, naqueles olhos aviam apenas tristeza e amargura. Suspiro o reprovando e saio. Ele fecha a porta... Na hora que ele a fecha, encosto a cabeça na porta e começo a chorar...

Pov’s German:

Ver Angie, aqui me deixou desesperado, não soube o que fazer... Mas ter quer dizer que não a amo e que não a quero mais, foi a pior coisa. Quando ela se foi, simplesmente meu coração foi junto com ela... Encosto minha cabeça na porta e começo a chorar... Chorar como criança mesmo. Só Deus, sabe o quanto está sendo difícil para mim.

Pov’s Angie:

Vou embora acabada, parece que minha vida não tinha mais sentido. As palavras de German, não saiam de minha cabeça: “Eu não quero mais nada com vc. Nós terminamos aqui. Satisfeita?”. Meu Deus, por que isso comigo? Logo agora que parecia estar tudo se encaixando... Entro no carro desconsolada. Mas no meio do caminho paro pra pensar... Não fui eu que procurei tudo isso. Mas sim ele. Eu sempre fui uma boa mulher para ele, ele que se distanciou. Por isso vou balançar a poeira, e bola pra frente. Tenho que ser firme por Violetta. Ligo o radio e começa a toca Say Something... Parece que cada palavra vai entrando em meu coração, e o partindo cada vez mais.

Chego em casa e encontro, Violetta e Leon na sala. Eles se levantam e olham esperançosos para ver se, German, está comigo.

–E ai tia, o que ele falo?-a olho e suspiro –O que aconteceu tia?-fala com a voz tremula

–German não quer mais voltar para nós...-abaixo a cabeça e deixo uma lagrima cair

–Como assim?-me olha confusa –Eu sou a filha dele, ele não pode me abandonar.-ela fala chorando e, Leon, a abraça

–Mas é isso mesmo... Ele falo que não vai mais voltar e mando-me cuidar de vc e da casa. Falo que um dia entenderemos sua atitude.

Villu começa a chorar. Chorando sem entender a atitude de seu pai... Sentamo-nos na sala e ficamos abraçados. Resolvi tomar as rédeas da situação, se era assim que, German, queria as coisas é assim que elas vão ser.

Pov’s Narrador:

Passam-se os dias e chega o dia da internação de, German, mas um dia antes ele pede um favor a um amigo. Pede a ele que o filme falando umas palavras a sua família.

Angie, foi levando a situação nesses dias, sempre estava deprimida, naquela casa a felicidade não abitava mais... Às vezes Leon, tentava animar Villu e Angie, mas a situação estava difícil.

German está preparado. Chegou seu grande dia... Ele já tinha arrumado uma malinha e estava partindo para o médico, e seu amigo chega em seu ape...

–German, tem certeza que vc quer que eu faça isso? Ainda da tempo amigo, volte atrás, converse com eles. Eles são sua família poshaa.-Miguel tenta o fazer mudar de opinião. Miguel era um amigo de trabalho de, German. Ambos não eram muito íntimos, mas sabiam que sempre que precisassem poderiam contar um com o outro.

–Miguel, não tente me convencer. Não vou voltar atrás, vai ser melhor para eles assim.-fala German, convicto do que estava dizendo.

–Tudo bem, vc quem sabe...-fala Miguel, cabisbaixo

–Obrigado por se preocupar, Miguel. Vc é um ótimo amigo.-fala German, o agradecendo

–Que isso chefe...-ele sorri –Precisando é só chamar-eles sorri e vão... German vai para o hospital, e Miguel, a casa de German, entregar o suposto vídeo.

Batem na porta... Angie vai atender.

–Pois não?-fala sem animo

–A senhorita é a, Angeles Saramego?-pergunta Miguel com duvida

–A própria.-Miguel a olha bem e pensa: Pushaa, German, tinha razão. Ela é mt linda... –Posso ajudar?-pergunta Angie, impaciente e atrapalhando seus pensamentos.

–Vim a pedido de, German Castillo.

–Ahh, ele está enviando recado agora? Não tem mais coragem de vim e falar por si próprio?-resmunga Angie

–Perdão?-ele não a escutou

–Nada. Continue!

–Ele me pediu para lhe entregar esse DVD, e pediu encarecidamente para que todos da família assistam.-Angie o olhou confusa, mas pegou o DVD. Miguel despediu-se e se foi.

Pov’s Angie:

Hoje o dia foi muito monótono, apesar, depois que German, nos deixou todos os dias são chatos... A tarde aconteceu algo muito intrigante. Veio um amigo de German, aqui um tal de, Miguel, nos entregar um DVD, a pedido de, German. Recebo o suposto DVD, e entro...

–Quem era tia?

–Um amigo de seu pai um tal de, Miguel...

–De papai? O que ele queria? Aconteceu algo com meu pai?

–Não, eu acho que não... Ele veio a pedido de German, nos trazer um vídeo.-falo olhando o DVD, em minhas mãos

–Um vídeo?

–Sim...

–Vamos ver?-fala ansiosa

–Ahh, eu não quero.

–Mas Angie...

–O tal do, Miguel, falo que German, pediu para nós todos assistirmos juntos...

–Então? Vamos logo assistir!!

–Ahh, Villu eu não quero. Seu pai já me magoo muito, se vc quiser... Está aqui.-deixo em cima da mesinha de centro, e subo para meu quarto. Violetta chama todos em casa e os reuni na sala... Ela então coloca o vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Amoo vcs. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.