Em Lados Opostos escrita por Haruno Emy


Capítulo 3
Feliz Dia de todos Contra Marlene... e Milene??


Notas iniciais do capítulo

Emy:Heeey galera ^^
Sei que demorou pra atualizar a fic (sorry about that) e quero que saibam que a culpa é da minha irmã u.u
Sim, ela demorou MIL seculos pra escrever o cap -.-'
Enfim, esse cap foi ela quem escreveu e esta muito legal...
Espero que gostem
Beijoquinhas
—-----------------------------------------------------
Lily: Heeey me matem galera -.-
Porem eu não fazia a menor ideia de como começar o cap...
Enfim espero que gostem ^^'
Beeijooos beeijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341574/chapter/3

POV: Lilian.

Acordei com um monte de pelos na minha cara, abri os olhos, meu quarto estava INTEIRO cheio de penas, e tinha um gato malhado gordo e horrível, destruindo minha cortina.

- PETUNIA! VOU ENFIAR ESSE GATO NO MEIO DA SUA... – comecei e ela abriu a porta.

- Vai com calma aberração, oi tonizinho essa malvada ta maltratando você é? – disse ela ao gato.

- Cadê a educação esquisita? – perguntou ela se virando para mim.

- Pega sua educação e enfia no meio do seu rabo – disse tocando ela para fora e fechando a porta.

Bufei, peguei minha varinha e em questão de segundos depois, meu quarto estava do jeito que estava antes. Tomei um banho rápido e me troquei, voltaria para Hogwarts hoje, reveria a Lene, a Dorcas, o Remo, até mesmo do Sirius estava com saudade, mas também reveria o... Arg! Potter. Suspirei e desci, tomei meu café, despedi-me de meus pais e fui via flú para a estação, cheguei eram 10:40, comecei a procurar por minhas amigas. Até que avistei uma figura morena, baixinha pulando igual a uma retardada, ri com isso, só podia ser a idiota da Marlene. Corri e pulei nas suas costas fazendo-a cair, deitei em cima dela e comecei a rir.

- SAAI, MEUU DEUS VOU MORRER, TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM, AR, PRECISO DE AR, RUIVA ASSASINA – berrou ela, dramática... ¬¬’. Levantei-me e olhei ao redor quase todos paravam e nos encaravam, ri baixinho.

- Ufa! Mais um minuto ali eu teria morrido esmagada – disse ela se abanando como se tivesse sem ar.

- Está insinuando que sou gorda? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Ahh... Não estou insinuando nada, estou dizendo, que apesar de você ser baixinha, eu ainda sou menor que você – disse suspirando.

- Por isso é mais fácil de carregar – disse alguém atrás dela a agarrando pela cintura, e colocando sobre os ombros.

- AHHHHH SERÁ QUE HOJE É O DIA DE TODOS CONTRA MARLENE?! – gritou ela de cima do ombro de Sirius, gargalhei.

- Oi minha ruivinha, sentiu minha falta? – disse alguém atrás de mim, parei de rir no mesmo instante.

- 1° Não sou sua ruivinha, 2° sabe que eu senti falta, de todos vocês – disse apontando para meus amigos.

- Sério ruiva? – perguntou Potter esperançoso.

- É, menos de você – disse e ele deu um muxoxo.

- Não fala assim ruiva, o pontinhas aqui fica magoado – disse Sirius abraçando o Potter de lado.

- Sai pra lá, Sirius seu veado – disse o Potter o afastando.

- Vamooooos – disse Marlene alegre, ela sempre fica alegre no dia do embarque.

Entramos no trem, achamos uma cabine vazia, nos sentamos. Nós comemos, dormimos, e conversamos a viagem inteira. Acordei com os berros de Dorcas.

- NÃO, EU VOU VOLTAR – berrava ela.

- Merlin o que houve? – perguntei me virando, Dorcas estava meio descabelada e com uma cara tensa.

- O QUE HOUVE?! O SR. FLUFLY FICOU EM CASA, E EU NÃO CONSIGO DORMIR SEM ELE – berrou ela.

- Caralho menina cala a boca – disse Lene, a educação dela era algo invejável, sentiram a ironia.

- TUDO BEM OQUE ACONTECEU?! NÃO SE PREOCUPE RUIVINHA EU IREI TE SALVAR – disse o Potter entrando na cabine e correndo me abraçando, a Lene começou a rir, enquanto a Dorcas estava sentada na janela, emburrada olhando a paisagem.

- ME SOLTA POTTER! – gritei, e ele me largou.

- Fala ai ruiva, o que ouve com a Dorquitas? – perguntou Sirius pra mim.

- Ela deixou o ursinho de pelúcia dela em casa – disse, ele riu.

- Só isso? – perguntou, eu assenti e fui ver as horas. Merlin! Eram 17:25, a reunião dos monitores era em 5 minutos.

- REMOOO – gritei, ele me olhou assustado.

- Que houve Lily, tudo bem? – perguntou.

- Reunião – disse, e ele arregalou os olhos, sai correndo puxando ele para fora da cabine, mas consegui ouvir o Potter resmungar “Porque ela não me puxa pela mão?” dei uma risada.

Chegamos à reunião 5 minutos atrasados, nos sentamos e ouvimos as baboseiras de sempre, saímos de lá era 18:30 (sim, foram 2 horas de reunião), voltamos para a cabine, a cena era realmente cômica. Sirius estava dormindo com a cabeça na janela, e Lene deitada em suas pernas, e com as pernas dela no banco, já que era uma anã, quase não precisava dobrar as pernas, mas o mais hilário era ver Sirius com as pernas, nas pernas do Potter, segurei a risada, olhei para Remo ele tinha um olhar assassino “O que foi?” perguntei quase sem emitir som. Virei o rosto, a Dorcas estava dormindo com a cabeça no ombro do Potter, senti algo como uma pontada no estomago, ignorei, sentei- me ao lado de Dorcas, e Remo levantou as pernas de Lene cuidadosamente, sentando-se e colocando-as em seu colo, Lene resmungou algo como “Matar uma vaca”, fique olhando ela com cara de “WTF?”, ignorei, peguei um livro e comecei a ler, quando já havia quase terminado, fiquei com sono e decidi dormir um pouco, olhei ao redor todos ainda dormiam, Remo havia dormido também, guardei o livro e deitei- me no colo de Dorcas, ela acordou, mas quando viu que era eu, dormiu novamente, acordei com algo “pesado” caindo em mim.

- Mas o que... MARLENE – gritei para a retardada que estava no chão rindo.

- Vai se arrumar ruiva – disse ela e eu reparei que estávamos somente eu, e Dorcas sem uniforme, levantei- me.

- Vamos Lily, eu te acompanho – disse ela se levantando, apesar de estar com a cara totalmente amassada, ela continuava com o cabelo lindo, bitch!

Fomos ao banheiro nos trocamos, e saímos, todos já estavam de uniforme, no meio do caminho, senti o trem parar. Voltamos para a cabine, todos estavam em silêncio. Teenso sentei no mesmo lugar de antes, todos continuavam quietos.

- Então, vamos? – perguntou Lene, nos assentimos e saímos, fomos andando até as carruagens, porem tinha uma pequena aglomeração em volta de algo, como sou curiosa, fui ver.

- QUERO VER, QUERO VER – gritou Lene.

- Você acha mesmo que vai conseguir ver algo com toooda essa sua altura? – perguntou Sirius debochando.

- E essa é a minha melhor vantagem – respondeu ela, se abaixando e passando por de baixo das pernas de todos. Sirius riu, dei de ombros.

- MONITORA PASSANDO – gritei, mas fui completamente ignorada.

- Não se preocupe ruiva – disse James, olhei mortalmente para ele.

- MAROTOS PASSANDO – gritou e todos abriram espaço, então vocês abrem espaço para os 3 simples adolescentes, mas não abrem para a monitora? Que tetudos. ¬¬

- Você na frente lírio – disse James abrindo os braços e se curvando.

- Vai pro inferno – disse a ele, passei sem dar a mínima atenção á ele.

Cheguei à frente, tinha uma carruagem E-N-O-R-M-E parada, Lene tinha uma expressão de ponto de interrogação no rosto.

- Lene, acho melhor nos irmos andando – disse puxando ela.

Chegamos ao salão, todos estavam sentados em suas respectivas mesas. Sentamo-nos a mesa da grifinoria, e esperamos a prof. McGonagall chegar com as criancinhas do 1° ano. Logo que ela entrou, a seleção começou depois do mais ou menos uns 30 minutos de seleção, o diretor se levantou. Ele fez um graaande discurso de boas vindas aos alunos novos e demorou um pouquinho pra eu realmente prestar atenção ao que ele dizia

 - ... Caso haja duvida quanto ao regulamento escolar, peço que procurem o zelador Filch, embora eu saiba que alguns de vocês tenham um fascínio em desrespeitá-las – disse passando os olhos pelo salão, parando nos Marotos, que deram um sorrisinho amarelo. – Mas tenho um aviso para dar – continuou ele. – Esse ano Hogwarts, a pedido de uma grande amiga minha, servirá como lar não só de vocês, mas também de estudantes muito talentosos, e espero que os nossos alunos, possam passar a eles toda hospitalidade que nossa escola tem a oferecer, sem mais delongas, com vocês, os alunos e alunas da Academia de Magia de Beauxbatons. – anunciou ele, logo as portas se abriram e por elas passaram meninas que na opinião de muitos, passariam com toda certezas os padrões impossíveis de beleza, e garotos que fariam qualquer garota suspirar.

- Só podem estar de brincadeira com a minha cara – disse Lene se levantando e ficando apoiada com os dois braços na mesa.

- Marlene senta agora! – disse puxando ela para baixo.

Logo uma menina... Meu deus! IGUALZINHA a Lene passou acenando para ela e saindo sorrindo.

- Marlene quem era aquela? – perguntei e ela me lançou um olhar mortífero.

Quando o banquete se iniciou, ela começou a comer como se estivesse assassinando alguém com um garfo e faca. Ela de vez em quando encarava algo ou alguém, me virei para ver o que ela estava olhando, ela encarava mortalmente a menina que havia passado sorrindo por nós. Logo que o jantar terminou, fomos mandados ao salão comunal. Os alunos de beauxbatons que haviam sentado a nossa mesa foram conosco ao salão comunal. Logo que entramos demos de cara com a mesma menina, conversando com uma amiga.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?! – perguntou (berrou) Lene.

- Nossa priminha, achei que ficaria feliz em me ver – disse ela inocentemente.

- HÁ! Diga-me só uma pessoa que ficaria feliz em ver você Morin – disse Lene, nossa elas eram idênticas. O.O

- Ahn... Oi sou Sirius Black – disse Sirius abrindo caminho por entre eu e Lene, sorrindo galante e estendendo a mão.

- Nada mal Lene. Prazer, Milene Morin – disse ela apertando a mão de Sirius, eles ficaram no que me pareceu uns 5 minutos, apertando as mão e sorrindo.

- Com licença – disse ela separando a mão deles e passando, estava a ponto de segui-la, quando vi que ela deu de cara com um garoto.

- Olha por onde anda Morin – disse ele, provavelmente confundiu Lene com a prima, o que não seria surpresa, eu já disse que elas são idênticas, porque elas são! Ao que me pareceu, somente os olhos e os cabelos eram diferentes, no caso de Lene, cabelos ondulados e olhos azuis, a tal da Milena, Milene, tanto faz, tinha cabelos lisos e olhos verdes.

- Ei carinha não me xinga por favor – disse Lene, o menino olhou para ela com cara de “Você bebeu?”

- Você ta bem Morin, bateu a cabeça foi? – disse ele a Lene, ela riu.

- Marlene Mckinnon, prazer – disse ela estendendo a mão para ele.

- Morin, você bebeu? – perguntou novamente. A tal da Morin chegou.

- Olá Aaron – disse sorrindo.

- Ai Merlin, o que eu te fiz, dancei a macarena no seu tumulo por acaso, uma Morin já era ruim, imagina duas – lamentou -se ele, vi Lene segurar a risada e a tal Morin soltar um bufo de indignação

- Nunca me falou que tinha uma irmã gêmea – disse ele, virado para Lene provavelmente pensando que ela era a Morin.

- Eu não sou ela – disse Lene revirando os olhos e apontando para o lado

- E ela não é minha gêmea – esclareceu a Morin.

- É o que, seu clone? – perguntou ele agora se dirigindo a pessoa certa.

- Minha prima – esclareceu ela novamente.

- Era de se imaginar, afinal é muito legal para ser irmã da Morin – disse ele a Lene, dessa vez, eu e Lene prendemos a risada.

- Será que hoje é o dia de todos contra Milene? – falou ela erguendo os braços.

Eles começaram a falar mal da garota, com ela do lado, depois de uns 5 minutos ela bufou e saiu. Logo o menino afirmou que iria subir, despediu-se de nós e foi para o dormitório. Começamos a conversar com os garotos, mas depois com um enooooooorme sacrifício consegui fazer a Lene subir, chegamos ao dormitório e tivemos uma grande surpresa.

- SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA – berrou Lene.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão?? O que acharam?? O.O
Esperamos que tenham gostado e comentem por favor
Façam essas autoras felizes ;3
Beijoquinhas, até o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.