For Amelie - 2a Temporada escrita por MyKanon


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

* Pra quem vai acompanhar só a 2ª temporada: vai fundo, vai pegar a melhor fase! X]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34157/chapter/1

*~*~*

 

_ Mãe... O sétimo mandamento não era 'Não adulterarás?'

 

*~*~*


_ V-vocês já namoraram?
_ Claro, mas o que tem de mais? - a Thaís respondeu como se realmente não tivesse nada demais.

 

*~*~*


Olhei para o lugar vazio dele. "Será que a Daphne está cuidando dele?"

 

*~*~*


_ E quem disse que sou virgem? - perguntei ofendida.
Ele boquiabriu-se não acreditando. Eu também queria que fosse mentira.

 

*~*~*


_ Pois é... Íris era uma das oceânides, a personificação do arco-íris e mensageira dos deuses... Dafne era uma linda ninfa. Já Amélia Cristina... Parece que não foi ninguém. - e sorriu gentil.
Acho que a irmã dele não gosta de mim.

 

*~*~*

 

_ Não! - empurrei-o sem querer com muita força, fazendo-o cair.
Levantei assustada e fui ajudá-lo.
_ Desculpa Aquiles... Mas... Eu não posso fazer isso.
Como eu iria responder "Por quê?"?

 

*~*~*

 

_ Oi... Amélia. - disse me olhando de cima a baixo.
_ Oi... Daphne.
_ Por que estão aqui? - ele perguntou incomodado com a visita.
_ Ué, também moro aqui. E a Daphne é minha amiga. - concluiu Íris.
Que beleza...

 

*~*~*


_ Thaís, que bom que atendeu!
_ Cris?! Que surpresa amiga!
_ Quero ir a um ótimo salão! Hoje! Agora!
_ Oh! Essa sim é uma surpresa!

 

*~*~*

 

_ Aquiles, não!!! Solta ele!
Mas parecia não surtir efeito nenhum... Como eu amaldiçoava aquele Thiago!

 

*~*~*

 

Aquela era uma boa hora para cumprir minha promessa. Fechei o punho e tomei impulso.
Dei meu melhor soco naquele rostinho bem maquiado dela. Ou melhor, meu primeiro soco. Mas não foi ruim para um primeiro soco...

 

*~*~*

 

_ Eu estou pronta. Sempre estive.
Eu ainda não acreditava no meu atrevimento. Ele deu risada, parecendo também não acreditar.
Pulei para o colo dele, e dei o beijo mais despudorado da minha vida.

 

*~*~*

 

_ ... E é melhor darmos um tempo para que você não sofra Mel...
_ Certo. Pode voltar para a Daphne, eu não vou sofrer.
_ Você não entendeu...
_ Nem você.

 

*~*~*


Ouvi uma freada brusca, e um grito de pavor, que logo entendi que era meu mesmo. E não vi mais nada.

 

*~*~*

 

Eu a amo mais que o possível. Não poderia ficar sem ela. Por isso fiz o que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!