Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 1
Mama's Worst Nightmare by Bruno Mars.


Notas iniciais do capítulo

Então, no meu caminho de volta da escola para casa eu estava ouvindo Mama's Worst Nightmare do Bruno Mars (um dos meus cantores favoritos), e eu pensei: "cara, a Jade é tão o pior pesadelo da mãe do Beck" e como eu tive um tempinho livre, resolvi escrever essa twoshot. Peço que leiam as notas finais do próximo capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/1

POV Beck

Eu e Jade já somos exclusivos há uns meses, mas ela ainda se recusa a conhecer minha família (claro, ela é a Jade, e quanto menos gente, melhor). Meus pais querem muito vê-la, mas ela sempre recusa os convites de jantar, e quando se trata de Jade West, você nunca pode tentar argumentar, a não ser que queira terminar ferido por uma pedra ou coisa assim.

Mas ontem quando minha mãe estava catando minhas roupas sujas no RV ela encontrou um sutiã, e agora ela sabe que a Jade passa noites aqui constantemente, então resolveu parar de adiar o encontro com a minha namorada. Preparou um jantar, colocou uma mesa no lado de fora do trailer e daqui a pouco a Jade vai ter uma surpresa quando ela chegar pra dormir (ela vai gritar comigo mais tarde até meus tímpanos estourarem, provavelmente).

POV Jade

Estacionei meu carro na garagem dos Oliver e notei uma mesa decorada... o que o Beck tá fazendo, ugh, ele sabe que eu odeio esses jantarezinhos românticos à luz de velas que todo casal previsível tem o tempo todo. Desço do carro e, ai meu deus, os pais dele estão saindo de dentro da casa, eu devo voltar pro carro e fingir que nunca estive aqui? O que eles vão pensar de mim, mal começamos a namorar e eu já durmo aqui e... Ah, eu vou ficar aqui, ser eu mesma e não vou deixar transparecer o meu nervosismo, pouco me importa o que eles vão achar, só mais duas pessoas me odiando pelo que eu sou não vão fazer diferença.

Eles se aproximam e me cumprimentam.

–Você deve ser a Jade! - a senhora Oliver diz num tom simpático.

–É, esse é o meu nome. Eu vim ver o Beck, ele tá no trailer?

Nesse momento o Beck sai de dentro do RV, com uma cara de "desculpa, eu não pude fazer nada contra".

–Por que não fica um pouco Jade, eu fiz um jantar e adoraríamos conhecer você melhor... - a voz dessa mulher já tá me irritando - ...eu não aceito um não como resposta!

Lanço um olhar ameaçador pro Beck, que apenas dá de ombros. Dou um sorriso falso para a senhora Oliver e digo:

–É, por que não?

–Excelente! Venha John, vamos buscar os pratos. - ela diz puxando o senhor Oliver para dentro da casa, deixando eu e Beck sozinhos.

POV Beck

–VOCÊ SABIA DISSO OLIVER? - e como previsto, lá vêm os gritos.

–É, mas escuta-

–COMO PÔDE? SABE QUE EU TENTEI EVITAR AO MÁXIMO ESSE ENCONTRO! AGORA A SUA MÃE VAI ME ODIAR E- dei um beijo nela, assim ela ia se acalmar e me escutar. Ela correspondeu, então eu não estava em muito problema. Depois de parar o beijo, continuei:

–Olha, eu não pude evitar, ok? Ela encontrou o seu sutiã no chão do RV e ficou toda "temos que encontrar a garota com quem nosso bebê faz coisas" e ameaçou me deixar de castigo dormindo no meu quarto de casa.

–Ugh, bebê? Tudo pelo RV então, até ter que aguentar seus pais. Escuta, eu não vou tentar agradar eles, vou ser a Jade de sempre.

–Não fala assim Jade, eles são meus pais...

–Então garotos, vamos jantar? - minha mãe pergunta e eu dou um sorriso, Jade apenas assente. Vai ser um longo jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.