Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 9
EU TE AMO, CLARICE!!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, quase um mês! Me espanquem! Mas eu tô sem tempo, e quando eu fico sem fazer nada, penso em alguma coisa! E nunca ia! Mas agora foi (eeeeeba)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/9

Como o Malfoy consegue ser grosso, encantador, engraçado, gentil e um completo otário em apenas um dia ?? Como ?? Eu estava deitada sentada na cama, lendo meu livro. Até que uma coruja negra, aparece na janela. com um pequeno envelope no bico. Eu fui lentamente até a janela e abri a mesma. A coruja me entregou a carta, e lhe acariciei a cabeça, e assim, ela foi embora. Fechei a janela e li a carta. De novo as mesmas palavras: "Me Desculpe". Mas espera, eu conheço essa caligrafia. Eu já vi antes. Mas aonde ? E Quando ? 

...

Eu já vi essa letra! Meu Merlin! Aonde eu vi? Quem é essa pessoa que fica me mandando "Me Desculpe" ? Céus! Me sentei na cama, com a mão na cabeça e tentando lembrar. Até que me lembrei do Malfoy! Me joguei na cama com tudo e coloquei o travesseiro no rosto! Minha vontade era de chorar, gritar, socar esse travesseiro ou jogar um crucio em alguém... Mas por quê?! Assim Hermione aparece do nada no dormitório e me levanto rapidamente. Algumas lágrimas, mesmo contra a minha vontade desceram, e as limpei rapidamente.

- Clarice ?! - ela me disse preocupada - Aconteceu alguma coisa ?

- É que agora eu vi que errei uma questão, e me estressei! - menti.

- Ah! Sim. O Jorge está te chamando lá embaixo.

- Ah! Obrigado, Mione - e saí do quarto lhe dando um beijo na bochecha.

...

Chegando no Salão Comunal vi Jorge deitado no sofá apoiado no cotovelo, Rony no outro sofá deitado, Harry no chão encostado no sofá de Rony e Fred sentado no chão, encostado no sofá onde Jorge estava! Fred me viu chegando, e seu sorriso sumiu. Fazia tempos que eu não falava com ele e vice-versa! Cada passo que eu dava a respiração dele parecia ficar cada vez mais pesada e seus olhos não saiam de mim. Sacudi a cabeça e andei mais depressa.

- Olá meninos! Como vão? - eu disse sorrindo.

- Bem princesa! E você ? - disse Jorge sorrindo.

- Estou bem! E você Fred ? - ele me olhou, bem, ele não parecia feliz, nem um pouco feliz!

- Melhor impossível!! - disse ele com ironia e levantou esbarrando no meu ombro.

Meu joelho bambaleou. Eu senti vontade de chorar e de dar um soco na cara dele, e perguntar qual era o problema dele! Olhei para Jorge, Rony e Harry! Eles me olhavam como se falassem "Sinto muito". Fred ainda subia as escadas e sai correndo atras dele.

- Fred espera! - e subi as escadas do dormitório masculino - Fred!! - e ele estava parado de costas para mim e serrando os punhos - Fred...

- O que você quer ? - ele disse com os dentes serrados.

- Falar com você - eu disse limpando uma lágrima. - eu posso ? - ele se virou para mim, e seus olhos estavam vermelhos. Igualmente suas bochechas.

- O que você quer falar ? - ele disse olhando fixamente nos meus olhos. 

- Por que você tá assim comigo ? - eu disse colocando a mão no cabelo. - O que foi que eu fiz ?

Ele soltou uma risada debochada, e olhou pra cima deixando as lágrimas escorrerem. E assim olhou pra mim.

- Você não percebe mesmo não é ?

- Eu deveria perceber alguma coisa ??

- EU TE AMO CLARICE! - meu coração parou!! Ele estava com raiva - EU GOSTO DE VOCÊ DESDE DO DIA EM QUE TE VI!!! E VOCÊ NUNCA PERCEBEU!!!! - então ele seu um murro na parede ao meu lado, me prendendo na mesma, deixando todas as suas veias volumosas! Isso me assustou! E ele me encarava! Então, ele segurou e me beijou. Eu estava ofegante, ele me apertava fortemente, enquanto eu passava meus dedos pelos seus cabelos.

Ele parou o beijo depois de muito tempo sem desgrudar o corpo do meu, sem afastar a cabeça da minha e sem abrir os olhos. 

- Eu te amo... - ele disse em um sussurro quase inaudível. A respiração dele estava ofegante, igualmente a minha.

- Fred... 

- Shhhh! Não fala nada. Por favor! Isso é constrangedor! - e soltou uma risada e eu também.

- Por que não me disse antes ? - eu o afastei de mim e o olhei.

- Eu não sei! Eu não conseguia! Quando eu chego perto de você eu travo, Clarice! - ele disse com os olhos cheios de lágrima. - e você tava ocupada de mais, pensando no Malfoy! 

- Fred! Eu não quero nada com ele! - eu disse colocando uma mão em seu ombro e a outra no seu cabelo ruivo. - você sabe disso!!

- É o Malfoy, Clarice! - ele disse tirando as minhas mãos dele - Ele sempre consegue o que quer.

- Menos eu!

- Então me diz você! Você quer algo com ele ?

Eu não sabia o que dizer! Meu coração estava apertado! Eu não sabia se queria ou não algo com o Malfoy! Ele mexe comigo! Fred apenas soltou um risada e disse "eu sabia" e subiu! Aquilo me doeu tanto! Eu saí chorando! E fui para o dormitório feminino. Quando passei pelo Salão Comunal ouvi Jorge me gritando, mas ignorei! Doeu tanto. E ainda dói!

Mione estava estudando, quando entrei no nosso dormitório, as outras meninas não estavam lá. 

- Oh! Céus! Clarice o que aconteceu ? - ela disse me guiando para cama e se ajoelhando na minha frente.

- Fred disse que... que... me ama...- eu disse num sussurro.

- Eu já desconfiava! Mas o que aconteceu ?

- Ele me beijou! E disse que só não tinha tentado falar antes, pois eu só pensava no Malfoy! Ele não quer falar comigo Hermione... isso dói! - eu disse a abraçando. 

- Fica calma! Mas, você não quer nada com o Malfoy, e o Fred sabe disso! - eu a olhei - Espera! Você quer alguma coisa com o Fuinha ??!!

- Eu não sei... - minha voz saiu baixa e rouca.

- Meu Merlin! - ela me abraçou forte! - Vai ficar tudo bem, calma... - e eu me desabei a chorar.

Fred P.O.V

Eu não consigo parar de chorar! Eu a amo, e eu já sei disso faz tempo! Ela era como uma irmã para mim, mas isso cresceu, e em uma velocidade assustadora. Agora eu a quero, mais que tudo! Jorge entrou no dormitório, os outros garotos estavam no Salão Comunal.

- O que você disse pra ela ? - ele disse calmo e sentando na minha cama.

- Eu disse que a amo.

- Então por que ela desceu correndo e chorando ? - ele me olhou, não consigo esconder nada dele.

- Bem, eu a beijei - ele sorriu - e depois disse que ela só pensava no Malfoy - o sorriso sumiu.

Ele ficou me encarando um pouco, e pegou o travesseiro e começou a me bater com o mesmo. 

- VOCÊ TEM MERDA DE TRASGO NA CABEÇA, FRED ???!!! PELAS BARBAS DE MERLIN! - e ele continuava a me bater - ELA DEVE TÁ CHORANDO ATÉ AGORA!!!!

- TÁ CHEGA!!! - e peguei o travesseiro. - Eu sei que fiz merda! Não precisa jogar na minha cara! Mas quando eu perguntei se ela queria algo com o Fuinha , ela ficou quieta! Como se ela não soubesse se queria algo com ele.

- Fred! Por favor, Clarice e Malfoy ? As famílias deles são rivais faz anos!! ANOS!! A-N-O-S.

- Tudo o que é proibido a Clarice faz, e você sabe!

- Mas isso não! 

- Tá vamos dormir, eu tô cansando! - eu disse o empurrando da minha cama.

- Amanhã você vai falar com ela! - ele disse se deitando.

- Tá louco, Jorge ? 

- Você vai.

- Jor...

- Shhh

- Ma...

- Shhh

Fred O.F.F


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo não sei quando vou postar, acho que fim de semana que vem!!