Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 8
Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei!! Podem me xingar, eu deixo, sério!! É que eu sinceramente estou sem ideia. Aí minha amiga tava me ajudando, e deu certo! Eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/8

Então ele deu um sorriso de canto e falou num sussurro quase inaudível "Mas você parece uma Belacuir". Eu o encarei, ele me olhou e ficou vermelho e começou a escrever no pergaminho rapidamente. Eu soltei um leve riso pelo nariz. O.K Clarice, você tem que seduzi-lo. Mas como ? Pensa, Clarice... Já sei.

...

Narrador P.O.V

Malfoy gosta de ter as garotas nos seus pés certo ? Como ele ficaria se não tivesse uma certa garota ? Apenas uma palavra: louco! Enquanto Clarice fazia seus deveres concentrada, Malfoy a olhava discretamente. Ele a desejava mais do qualquer outra. Ele a queria. Talvez estaria apaixonado ? Por uma Bellatór ? Com certeza seu pai o mataria se descobrisse. Mais um segredo que seria escondido de sua família.

Narrador O.F.F

Será que isso daria certo ? Clarice, você sempre foi boa nisso, pense! Ele gosta de ter todas as garotas em seus pés, então, ele ficaria louco se não tivesse uma em especial... É isso!!!! Se prepare, Fuinha...

...

Entreguei o rolo de pergaminho para o Prof. Snape e ele disse para mim voltar para o meu lugar. Me sentei ao lado dele e cruzei minhas pernas e fiquei acariciando minha pena. Por que não podia sair de uma vez ?? Só eu tinha terminado. Percebi que Malfoy me encarava, bem, encarava minhas cochas, já que usava uma meia que ia até metade da mesma. Assim deixando uma parte da minha pele amostra.

– Perdeu alguma coisa aqui, Malfoy ? - eu disse em um tom em que apenas eu e ele pudesse ouvir.

– Me erra, Bellatór!! - ele disse com uma leve vermelhidão nas bochechas e pressionando os dentes com força.

– Com todo o prazer! - disse soltando uma leve risada.

...

As outras aulas eu me sentei com a Mione, mas sempre percebia os olhos de Malfoy sobre mim!! Não me importava, apenas pelo fato de eu ter que fazer isso para ferra-lo. Respirei fundo e fechei os olhos. Meus pais iriam me matar se soubessem dessa loucura minha e dos gêmeos...

– Você está bem ? - disse Mione me olhando preocupada.

– Sim estou. É só um mal-estar, já passa. - eu disse calma, mas senti minha pressão abaixar aos poucos. O quê ?

– Profª Minerva, a Clarice não está se sentindo bem!! - disse Mione assustada.

– Eu estou bem!! É paranoia da Hermione!! - disse tentando parecer o melhor possível. Mas não deu certo!!

– Eu levo ela pra enfermaria!! - disse o Malfoy num pulo.

– Como é que é ??! - eu disse olhando pra ele.

– É-é-é qu-e-e e-eu... - ele disse gaguejando mas eu interrompi.

– Fala direito!

– É que eu achei melhor a gente esquecer a rivalidade da nossa família, mas você é uma babaca! - ele disse muito rápido sem parar para respirar, e ficou ofegante.

– Tá! - e me virei para a Mione - Me leva pra enfermaria Mione ?

– Claro - ela disse contendo o riso, a cara do Malfoy era hilária.

...

Chegando lá, Madame Pomfrey disse que era apenas um enfeito colateral da poção que ela me dei no dia anterior. Hermione ficou meio emburrada, mas não ligou muito. Assim fomos para o Salão Principal almoçar.

Narrador P.O.V

Enquanto Clarice e Hermione voltavam para o Salão Principal, Draco estava na mesa da Sonserina pensando na sua bela rival: Clarisse Clarter Bellatór. Ele se fazia a mesma pergunta a dias: "Por que ela não sai da minha cabeça ?" e nesse momento não era diferente.

– Ei! Draco, foi pra onde Merlin perdeu as bermudas e não quer voltar ? - disse Blásio, seu amigo.

– Tava pensando em um dever de Poções - ele disse remexendo a comida em seu prato com o garfo.

– Qual ? O da Belacuir ? - ele disse rindo, e Pansy nem um pouco feliz de ouvir aquilo.

– Por que seria essa questão ?!! - a garota disse com raiva

– Ué! Todos estavam falando, que Belacuir parece a Bellatór, não apenas pelo nome, mas pelas características - disse Blásio com um sorriso malicioso nos lábios.

Draco se levantou rapidamente, e saindo do Salão Principal, bateu de encontro com sua amada, mas ele ainda se recusa a acreditar.

– Não olha por onde anda, Malfoy ???! - disse Clarice com raiva.

– Me desculpe - ele disse num sussurro inaudível, mas ela ouviu.

Assim Hermione ajuda a levanta-la.

– Mas que grosso, nem pra pedir desculpas. - disse a garota.

– É... - disse Clarice olhando o garoto seguindo o corredor, sozinho.

...

Narrador O.F.F

Como o Malfoy consegue ser grosso, encantador, engraçado, gentil e um completo otário em apenas um dia ?? Como ?? Eu estava deitada sentada na cama, lendo meu livro. Até que uma coruja negra, aparece na janela. com um pequeno envelope no bico. Eu fui lentamente até a janela e abri a mesma. A coruja me entregou a carta, e lhe acariciei a cabeça, e assim, ela foi embora. Fechei a janela e li a carta. De novo as mesmas palavras: "Me Desculpe". Mas espera, eu conheço essa caligrafia. Eu já vi antes. Mas aonde ? E Quando ?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, eu sei, mas tentei fazer o meu melhor. Eu juro! Não sei quando vou postar o outro capitulo. Me Desculpe.