Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 7
Belacuir


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Eu sei! Tô sem postar, mas é difícil, eu tô sem ideias mas vou melhorar (ou tentar) juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/7

Voltamos para o Salão Comunal e dei a poção para Harry, ele agradeceu, se sentou em um sofá e pegou um livro, fiquei conversando com Fred e Jorge tentando planejar alguma coisa para o Fuinha. Eles estariam realmente dispostos a me ajudar a ferra-lo. Isso é bom, muito bom! Hermione e Rony entraram no Salão falando alguma coisa sobre ela ajuda-lo em alguma coisa. Se sentaram do lado de Harry, até que Hermione viu a mão de Harry, ferrou!..

...

Hermione começou a falar de ter que denunciá-la, eu observava de longe e Fred e Jorge falavam alguma coisa sobre o plano pro Malfoy, mas eu não escutava. Hermione me encarou com uma cara nada boa. Nem olhei para os gêmeos apenas levantei.

- Garotos, amanhã a gente combina tudo direito, tenho deveres pra fazer - dei um beijo na bochecha de cada um e subi para meu dormitório.

Tomei um banho coloquei meu pijama e sentei na cama. Coloquei alguns livros e pergaminhos na cama, e fiquei pensando no que falar para Mione. Comecei a ouvir passos e rapidamente me concentrei nos livros na minha frente. Ela entrou totalmente furiosa e ficou parada na minha frente com as mãos na cintura.

- Por que não me contou ? - Ela disse berrando.

- Porque eu sabia que você ia ficar assim! - Eu disse no mesmo tom que ela.

- Mas deveria ter me contado mesmo assim - ela disse me olhando indignada - o que ela fez com você e Harry, foi totalmente brutal. Isso é quase tortura medieval - ela se sentou na cama e ficou me olhando.

- Não vou denunciá-la - disse calma pegando um pergaminho.

- Como não ? Vocês dois devem fazer isso - ela disse retornando ao tom de antes.

- Ela vai ter o que merece, um dia, mas vai. E se o destino não fizer, eu faço - Hermione me olhou indignada e ao mesmo tempo, parecia medo - O que foi ?

- Você falou de um jeito tão...frio! - ela me olhou um pouco amedrontada.

- Aprenda, Mione! - disse levantando e me agachando em sua frente e pegando suas mãos - Ninguém mexe comigo e sai como se não tivesse feito nada - ela apenas assentiu.

...

Acordei, e parecia que nem tinha machucado minha mão, havia apenas uma cicatriz. Levantei e fui ao banheiro, e sinceramente, tá muito frio. Coloquei meu uniforme, um cachecol e luvas que são abertas nos dedos e desci. Hermione estava junto com Harry e Rony sentados no sofá. Então Fred e Jorge apareceram e os dois entrelaçaram em meus braços.

- Dia, princesa! - os dois disseram em uníssono.

- Dia, príncipes! - eu disse rindo.

- Se vocês três nos dão licença... - disse Jorge ou Fred...

- ...Temos que resolver algumas coisas! - disse Fred ou Jorge... completando.

- Ah! Qual é ?! - disse Rony berrando - ficamos esperando ela pra descer, sendo que já podíamos ter ido tomar o café da manhã ?

- É! - disse os gêmeos rindo e me arrastando para fora.

...

- Então querida princesa! - disse Jorge (dessa vez é o Jorge) - acho que já sabemos o que fazer com o Malfoy! - eu dei um sorriso enorme.

- O que ?!! - disse quase morrendo de felicidade.

- Primeiro: você vai ter que seduzir o Malfoy. - meu sorriso sumiu, e Fred nem falava, apenas comia.

- Como assim ? - disse indignada.

- Você não quer acabar com ele ? Então - disse Jorge - Continuando. Segundo: Você tem que fazer ele te amar - fala sério - Terceiro: Jogar na cara dele que nunca gostou dele. - melhorou um pouco.

- O que você acha disso Fred ? Fred ? Ei! Fred ? - ele apenas levantou a cabeça - O que você acha desse plano ?

- Horrível! - e saiu da mesa e foi andando pra fora do Salão Principal.

- O que qui aconteceu ? - olhei para Jorge.

- Ele não quer ver você com o Malfoy - e levantou - depois a gente se fala. E comece hoje esse plano...HOJE! - e me deu um beijo estralado na bochecha. Assim eu olhei pra mesa da Sonserina, ele me olhava. É o Malfoy. Levantei uma sobrancelha pra ele e dei um sorrisinho. Ele deu o mesmo sorriso.

Terminando o café fui para minha aula de Poções com o Seboso Snape. Acabei chegando atrasada, do jeito que eu queria. Snape me olhou com uma cara nem um pouco boa.

- Atrasada, Srtª Bellatór ? - disse ele frio, como sempre.

- Acho que sim, Prof. Snape! - disse irônica.

- Sente-se - disse ele olhando para seus livros.

- Não tem lugar. - disse cruzando os braços.

- Tem um do lado do Sr. Malfoy. Agora sente-se.

Acho que meu plano tá começando a dar certo. Me sentei do lado do Malfoy. Alguns minutos depois, já estávamos fazendo dever e o Fuinha me manda um bilhete :

"Sentou do meu lado sem protestar ?"

"Se eu protestasse a Grifinória perderia pontos, Malfoy. Pense um pouco"

"Verdade, não pensei nisso. Mas mesmo assim"

"Me erra e faz o dever"

"Não consigo, eu não entendi a pergunta 7"

"Você não sabe qual é a flor que cura o veneno de Pictorius ?"

"Não"

"É Belacuir"

"O que é Belacuir ?"

"Uma flor"

"Jura ?"

"É uma flor que se usa-la de forma errada pode te matar, pois ela possui vários espinhos venenosos, mas as pétalas são tão macias quanto um pêssego. Sua forma é delicada e seu pólen pode ser usado como cura. Isso é uma Belacuir"

"Lembra Bellatór, o nome claro" 

"Que seja!" 

Então ele deu um sorriso de canto e falou num sussurro quase inaudível "Mas você parece uma Belacuir". Eu o encarei, ele me olhou e ficou vermelho e começou a escrever no pergaminho rapidamente. Eu soltei um leve riso pelo nariz. O.K Clarice, você tem que seduzi-lo. Mas como ? Pensa, Clarice... Já sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que gostem, e comentem.