Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 6
Então vamos brincar!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pessoal , é que o capítulo tava no notebook do meu pai ,e ele trabalha em outra cidade , então ele só chegou hoje , de verdade mesmo. Desculpa! Mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/6

 Tá, eu pensava que meu dia ia ser ruim, mas até esse ponto? Só pode estar de brincadeira. O que mais pode acontecer depois? Ataque de dementadores? Comensais? Ou o próprio Voldemort? Respirei Fundo e continuei a escrever a frase, aquilo doía, mas é melhor obedecer, se não fico sem a mão de uma vez. Você que me aguarde Dolores Umbridge...

...

 Minha mão e a de Harry sangravam bastante. Eu a apertava  com força e ao mesmo tempo tentando esconder. Andávamos rapidamente (era horário livre) , falei para Harry que iria no banheiro da Murta pra lavar a mão e tentar estancar o sangue , ele disse que subiria.

 Essa vadia da Umbrigde não tem direito de fazer isso!É tortura..das piores ainda!!!!! Eu estava andando apertando minha mão com muita força, pois sangue não parava. Eu praticamente corria, até que eu trombo com um fuinha imbecil, até nessas horas Malfoy ???!

 - Qual é, garoto?!! Não olha por onde anda??!!! – eu disse gritando.

- Ih! Pra que tanto estresse, Bellatór? – ele disse dando seu típico sorriso cínico, esse sorriso me encan... QUE QUI EU TO FALANDO!!!!

- Me erra, Malfoy!! – Eu disse já passando do lado dele , só que ai ele segura meu braço.

- Espera!! Sua mão está sangrando!!! – ele me olhou, com um jeito que parecia realmente preocupado. Ele encostou na minha mão de leve, parecia, um carinho...

- Me deixa, Malfoy!! – E me afastei dele indo embora.

Cheguei no banheiro da Murta , li no “Hogwarts Uma História” que uma fantasma fica aqui. Mas nesse momento ela não estava , ainda bem.

Comecei a lavar minha mãe bem devagar , tinha muito sangue , estava na carne viva... aquilo doía tanto... as lagrimas iam descendo descontroladamente , mas eu não soltava nenhum ruído de dor... deixei minha mão em baixo da água , a dor aliviava um pouco... E do nada , a porta abre. Malfoy!

- Foi a Umbrigde, não foi?! – ele disse olhando minha mão.

- Pode começar a comemorar agora – disse com nenhuma expressão.

- Por que eu comemoraria? – disse ele se encostando na parede de um dos boxes e me encarando com as mãos no bolso.

- Ah! Deixe-me ver – disse colocando a mão que não estava machucada no queixo – porque nossas famílias são rivais faz anos? – disse com um tom de óbvio.

- Verdade... – ele disse soltando um leve risinho – mas eu e você não precisamos ser...

O que? Foi isso que eu ouvi? NÃO , fala sério (risos)...

- Você andou fumando mandágoras, Malfoy ?! – disse rindo.

- Não... Eu e você não precisamos ser inimigos. – ele disse sério.

- Eu e você estaríamos mortos se fizéssemos isso.

-  Então tá, não iria fazer a menor diferença mesmo, ia ser mais uma garota que ia entrar na minha lista... – ele disse rindo e virando a cabeça e colocando a mão na barriga – você acha mesmo!!! (risos)

Ah que estúpido que ele é! Fala sério... Fechei a torneira calmamente e tirei minha mão de lá, peguei uma pano e a sequei bem devagar. Joguei o pano na pia, e o encarei. Aquele desgraçado tava olhando a minha bunda ??????!!! ESTÚPIDO. Mas vamos entrar no joguinho dele. Fui andando bem devagar na direção dele, segurei em seu queixo, aproximei o rosto dele e disse sussurrando em seu ouvido.

- Eu poderia te colocar na minha lista, mas não quero sujá-la – sorri, dei um leve beijo no canto da boca dele e dei dois tapinhas amigáveis no rosto dele. Ele ficou com cara de otário (risos), peguei minha mochila e sai do banheiro.

Minha mão tinha parado de sangrar , mas ainda doía um pouco. Fui na enfermaria, e falei pra Madame Pomfrey que uma poção não tinha dado certo, ela não acreditou muito mas me deu um frasco de poção para melhorar a dor, pedi mais um caso voltasse a doer, e ela entregou.

Fui para a Salão Comunal e Fred e Jorge estavam jogando alguma coisa, dei um beijo na bochecha dos dois e subi para meu dormitório. Não tinha ninguém, então tomei a poção e deixei minha bolsa na minha cama. Desci para o Salão e sentei entre Fred e Jorge, contei à eles sobre o Malfoy e eles riram bastante , também né! Ele é muito estúpido, mas seria divertido brincar com ele um pouquinho, bem divertido...

Tive o resto das aulas normalmente, ninguém tinha reparado na minha mão, ainda bem, Mione apenas se concentrava nas aulas, não tinha cabeça para isso, só conseguia pensar em alguma coisa, para “brincar” com o Malfoy Fuinha. 

Voltamos para o Salão Comunal e dei a poção para Harry, ele agradeceu e se sentou em um sofá e pegou um livro, fiquei conversando com Fred e Jorge tentando planejar alguma coisa para o Fuinha. Eles estariam realmente dispostos a me ajudar a ferra-lo. Isso é bom , muito bom! Hermione e Rony entraram no Salão falando alguma coisa sobre ela ajuda-lo em alguma coisa. Se sentaram do lado de Harry, até que Hermione viu a mão de Harry, ferrou!..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , talvez o próximo demore um pouco...ou bastante...pois é! Bem, beijos xx