Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 4
Punição


Notas iniciais do capítulo

Pra quem viu o filme ou leu o livro , talvez saiba o que vai acontecer aqui (hehe). Leiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/4

Acordei com a menor vontade de estudar. Por quê ? Porque a minha 1º aula é com a Cara de Sapo Umbridge e para melhorar...vou ter que olhar para a cara do Malfoy.

Bem , levantei calmamente e olhei para a janela , nem um sinal de Sol. Parece que meu dia vai ser ótimo , hein!

Hermione estava na frente do espelho já vestida arrumando seu cabelo. Levantei e ela praticamente gritou. Tá! Eu sei que quando eu acordo eu pareço um monstro , mas não é pra tanto.

- Que isso menina ? Pirou de vez ? - disse eu rindo e indo pegar minha escova de dentes.

- Não , é que , ontem não dava pra ver que você tinha tantas tatuagens assim - disse ela se sentando na cama  e me encarando.

- Atá! Que susto - eu a encarei - você não gosta delas , não é ? - disse eu.

- Não é isso , é que eu nunca tinha visto alguém com tantas tatuagens assim, só o... - Hermione arregalou de leve os olhos e ficou quieta.

- Sirius ? - Qualé!! Ela acha que eu não sei dele.

- Como você sabe ?! - Ela disse se levantando.

- Meus pais são da Ordem , menina. Fica calma - eu disse rindo e indo para o banheiro.

Terminei de me arrumar e descemos para o Salão Principal. Chegando lá me sentei entre Fred e Jorge. E Mione , entre Rony e Harry.

- Dia , princesa!! - disseram os gêmeos em uníssono.

- Dia , príncipes!! - eu disse rindo.

Coloquei um pouco de suco de abóbora e batatinhas pra mim. Fred e Jorge ficavam fazendo várias gracinhas e ficavam falando algo sobre as "Gemialidades Weasley" não sei o que é isso , mas O.K. Olhei para a mesa da Sonserina , e lá estava o fuinha , discutindo com a uma garota com cara de Buldogue.

Bem , os gêmeos foram para a aula de poções deles , e eu Mione , Rony e Harry para a aula de DCAT. Chegando lá , a Umbridge não tinha chegado. Me sentei ao lado de Mione , que estava de lado para o corredor. Do outro lado estava Rony e Harry , e do lado deles Draco e a cara de Buldogue. Ele me encarava a todo instante , parecia um vício...

- E agora isso não foi nada , também ? - disse Mione rindo e levantando uma sobrancelha.

- O quê ? Não pira vai Mione , eu só encaro quem fica me encarando! - tenho certeza de que estava vermelha. E ela só rindo.

Então a Cara de Sapo Umbridge entrou. Uargh! Ela estava falando sobre os NOM's. Assim , ela entregou os livros. QUE DROGA É ESSA ? Sem magia ? Eu comecei a ler aquela coisa , até que Rony fala uma coisa absurda:

- Não vamos usar magia ?

- Pra quê ? Se não há perigo lá fora - essa mulher bebeu hoje.

- Lógico que tem! - disse eu

- Tipo o quê Senhorita Bellatór ? - disse ela com aquele sorrisinho sínico dela.

- Comensais da Morte ? E não adianta falar que eles não existem mais , porque ano passado eles invadiram a Copa Mundial de Quadribol - disse eu imitando o sorrisinho sínico dela.

- Mas , o Ministério já resolveu tudo , e se eles voltarem , estaremos prontos - ESSA MULHER ME IRRITA.

- Mas eles podem atacar sem serem percebidos , pois foi assim que fizeram ano passado - disse Mione.

- E quem atacaria crianças da idade de vocês ? - disse a Sapa.

- Não sei , quem sabe , Lord Voldemort - Harry , já disse que sou sua fã ? E os sussurros começaram "Não acredito! Ele disse o nome dele" "Fala sério" "De novo isso, Potter ?"

- É uma completa mentira!! - disse ela pausadamente.

- Voltou sim , você sabe disso , mas parece que seu amor pelo Ministro te cegou - eu disse quase gritando.

- Como ousa ?! - disse ela me encarando.

- Mas é verdade!! - disse Harry no mesmo tom que eu,

- CHEGA !! - eita , ferrou! - Senhorita Bellatór e Sr. Potter , na minha sala agora.

Saímos da sala. Que droga! Pude ouvir uma risadinha, era a cara de Buldogue. Ah! Não.

- Tá rindo de quê , garota ?! - disse eu irritada.

- Vocês são dois idiotas! - garota estúpida.

- Antes idiota , do que com uma cara de Buldogue igual a tua! - sorri pra ela e saí da sala. Draco deu uma risadinha , e eles começaram a discutir (de novo!).

Chegamos na sala da Umbrigde , e por Merlin , tudo aqui é rosa! Que nojo! Ela mandou nós nos sentarmos em duas carteiras e nos mandou escrever uma frase.

- E não precisam das penas , tenho uma especial - e ela nos entregou duas penas pretas.

- O que é para escrever ? - falei 

- "Não devo contar mentiras" - disse ela indo em direção a porta de entrada e ficando de costas para nós.

- Quantas vezes ? - disse eu

- Digamos que , até a mensagem , penetrar.

- A senhora não nos deu tinta - disse Harry. 

- Não precisa.

Olhei para Harry e dei de ombros , e comecei a escrever. Minha mão esquerda ardia e vi que a de Harry parecia no mesmo estado , pois ela a abria e fechava , como se quisesse aliviar a dor. Terminando de escrever a frase , a examinei , e de repente , a frase surgiu nas costas da minha mão , como um pequeno corte de faca. Olhei para Harry assustada e vi que com ele , havia acontecido a mesma coisa. 

- Aconteceu alguma coisa , crianças ? - ela disse como se fosse a pessoa mais santa do mundo. Olhei para Harry novamente.

- Não - dissemos em uníssono.

- Exato! Porque vocês sabem , que no fundo , devem ser punidos - O quê ? Punidos ? Vai te catar Umbridge - agora continuem!

Tá , eu pensava que meu dia ia ser ruim , mas até esse ponto ? Só pode estar de brincadeira. O que mais pode acontecer depois ? Ataque de dementadores ? Comensais ? Ou o próprio Voldemort ? Respirei Fundo e continuei a escrever a frase , aquilo doía , mas é melhor obedecer , se não fico sem a mão de uma vez. Você que me aguarde Dolores Umbridge...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está!! Ficou bom ? Espero que sim. Comentem , isso me deixa feliz (hehe). E desculpe a demora , tenho preguiça...