Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 3
"Me Desculpe" ?


Notas iniciais do capítulo

Eu vi que no 1º capítulo eu errei uma coisa , e concertei (risos). SPOILERS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/3

"Entrei no trem , e fiquei na mesma cabine que Hermione , Harry e Rony. Parecia que eu e Mione nos conhecíamos à séculos , ficamos conversando sobre vários livros , e ela me contava algumas coisas sobre Hogwarts. Malfoy passou pela cabine me encarando. Bem , parece que meu primeiro ano em Hogwarts , vai ser um pouco agitado."

...

Horas depois , chegamos em uma estação , que pelo o que Mione disse , ficava perto de Hogwarts. Andamos um pouco e chegamos em algumas carruagens , que Harry jurava que tinha cavalos ás puxando. Mas não tinha nada , absolutamente nada. Bem , Hagrid , o meio-gigante que acompanhava os alunos do 1º ano , disse que no castelo , Dumbledore me chamaria para ser selecionada para a minha casa. Eu li sobre essas casas em "Hogwarts Uma História". Eu já tinha colocado minhas vestes no trem.

Como eu não sabia qual seria minha casa , fiquei ao lado da Profª. McGonagall , enquanto ela chamava o nome dos alunos do 1º ano para serem selecionados. O tempo ia passando , ficava encarando as pessoas , tentando achar Mione , Harry e Rony. Fui procurando , na mesa da Grifinória , claro , mas de repente , me veio uma vontade de procurar o Malfoy. Não sei porque , mas mesmo com meus pensamentos se embaralhando , eu fui procurando de rosto em rosto , alguns me encaravam. Até que achei um par de olhos azuis quase cinza , me encarando. Malfoy! E foi nesse instante que a Profª. McGonagall me chama:

– Clarice Bellatór. Transfirida de Beauxbatons - França. Para seu 5º ano - precisava falar tudo isso ?

Fui caminhando lentamente até o banquinho onde estava o Chapéu Seletor. Merlin , me ajude. Me sentei e a Profª. McGonagall colocou o chapéu velho , na minha cabeça , e o mesmo começou a falar:

– Uh...! Interessante... Muito interessante. Você se daria muito bem na Sonserina - tu tá de zoa comigo , né ? - Não ? Mas também daria uma ótima Corvina , tem bondade no coração. Tem gostos e estilo diferenciado , iriam te receber muito bem na Lufa-Lufa. Mas , tem muita coragem no coração , e faria qualquer coisa por quem ama , uma perfeita...GRIFINÓRIA! - a mesa de Godric Gryffindor aplaudiu bastante.

Eu olhei para Draco por um instante , e pude ver que em seus olhos haviam...desapontamente (?). Como assim ? E quando viu que eu o olhava , simplesmente , olhou para o lado , e se fingiu de interessado no que a garota ao seu lado dizia. Malfoy , você é um completo estúpido. Bem , me sentei entre Harry e Mione , na minha frente estava Rony que estava entre Fred e Jorge. Que faziam piadinhas a toda hora.

– Quem é aquela ? - disse Mione , se referindo a uma mulher na mesa dos professores , que estava totalmente de rosa. Que eu conhecia até do avesso. Dolores Umbridge. Essa mulher vive atasanando meu primo Josh no Ministério por ele defender bastante os trouxas.

– Ela estava no meu julgamento , no Ministério - disse Harry.

– O nome dela é Dolores Umbridge. Ela é um monstro - todos me encararam - meu primo trabalha no Ministério , e ela vive o humilhando lá.

– Ah! Acho que sei quem é. É o Josh não é ? - disse Fred

– Ele mesmo.

Nesse instante a sapa da Umbridge começou a falar , mas eu não prestei a mínima atenção , pois de repente me chegou um pequeno papel escrito "Me Desculpe". Me assustei com aquele bilhete. Ninguém mais viu. Comecei a procurar alguém que tivesse me mandado isso. Mas todos estavam prestando atenção no que a sapa da Umbridge falava.

– Não acredito - disse Mione.

– O que ? - disse Harry.

– O Ministério quer interfirir em Hogwarts! - que novidade o Ministério querendo estragar tudo.

– Eles podem ? - disse Rony.

– É o Ministério Rony. Eles podem tudo o que quiserem. Não sei como Dumbledore deixou isso - disse Jorge.

– Eu acho que , com essa história de que Voldemort voltou , o Ministério da Magia quer esconder isso. Assim , trazendo suas políticas pra cá - eu disse , e todos me encaravam - o que ?

– Você falou o nome dele - disse Rony.

– Idaí ? - eu disse. Maior frescurada isso de não falar o nome dele.

– Você tem razão , Cá - disse Harry.

– Cá ? - (risos) que isso Harry ?

– Posso te chamar assim , não posso ? - disse ele me encarando meio preocupado.

– Claro , pode sim - disse sorrindo.

Algum tempo depois , quando todos tinham terminado de comer. Dumbledore deu alguns recados , e fomos para os nosso dormitórios. Queria saber quem me mandou aquele bilhete. Mas tarde ou talvez amanhã , eu falo isso para a Mione. Enquanto todos saiam do Salão , olhei para o lado , e vi o Malfoy , me encarando, mas dessa vez ele não desviou o olhar , continou sustentando seu olhar ao meu. Até que Mione me chama , e sai andando atrás dela.

Fomos até o nosso dormitório , e nossas coisas já estavam lá , assim como Cloe. Estava torcendo para Mione não ter reparado que eu estava encarando o Malfoy e falhou:

– O que foi aquilo entre você e o Malfoy ?

– A-a-aquilo o-oque ? - droga! gaguejei.

– Nem vem , Clarice! Vocês dois lá no salão. Ficaram se encarando - disse ela com a mão na cintura já com o pijama.

– E-eu , não tava encarando ele - disse enquanto colocava minha blusa.

– Clarice Bellatór! - disse ela quase gritando.

– Ah!!!! Não foi nada de mais , Hermione - falei deitando na minha cama , e me cobrindo com a coberta.

– Sei! Boa Noite - disse Hermione também deitando em sua cama.

– Noite! - disse descobrindo somente a cabeça e olhando a janela (já que minha cama é virada pra janela).

"Malfoy , você é um estúpido." e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê! Amanhã , talvez não tenha , porque eu tenho um monte de coisas pra fazer , não sei. Beijos!