Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 2
Estúpidos Malfoys e Queridos Weasleys!


Notas iniciais do capítulo

Bem , aqui ainda não é em Hogwarts (hehe). Só no 3º capítulo , leiam agora e comentem depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/2

– Ora , ora! Olha só o que temos aqui. Angelina , John Bellatór... - Malfoys , mau chegamos em Londres , e esses estúpidos já chegam enchendo saco - e filhos!

– Lucius Malfoy - disse meu pai , com o menor ânimo de falar com esses albinos.

– O lugar de vocês não é na França ? - disse ele com um sorrisinho debochado.

– O teu não é em Azkaban ? - não aguentei e falei. Quem esse cara pensa que é ?

– E quem é você pra falar alguma coisa ? - disse o filho de Lucius. E por Merlin! Que filho , ele pode ser um Malfoy , mas é bonito. Mas pelo que Fred disse a Joe , ele é um esnobe. Típico dos Malfoys.

– Clarice Bellatór - disse fazendo uma reverência - nenhum prazer! - e dei uma piscadinha pra ele (risos).

Joe começou a rir da cara que ele fez , assim como eu. Minha mãe nos encarou , como se fosse nos lançar um crucio , se não parássemos de rir. Eu e Joe nos encolhemos , tentando segurar o riso , e Draco continuava me encarando.

– Nossa filha estudará em Hogwarts , pois eu e minha mulher temos alguns trabalhos aqui em Londres - disse meu pai - agora se você nos dá licença , temos que encontrar nossos amigos. Espero que até nunca mais , Malfoy!

– Até! - disse Lucius acenando. Estúpido.

Olhei de relance para sua mulher. Ela é bem bonita , e deu um sorriso para mim , e juro que não vi nem um pouco de ironia ou sarcasmo nisso. E Draco , me encarava e quando eu o olhei , encarou o chão. Uou!

Fomos andando em busca dos Weasleys. Alguns minutos depois , achamos! E fomos até o grupo de cabeças vermelhas. Joe foi falar com os gêmeos , Fred e Jorge. Meus pais com o Sr. e Sra Weasley e eu fiquei igual uma pamonha parada.

Alguns minutos depois meu pai me chama , para ser apresentada.

– Clarice , venha! Deixe-me te apresentar. Esses são Arthur e Molly Weasley - ela era uma mulher baixinha , com os cabelos ruivos que iam até os ombros. Ele um pouco maior , um pouco calvo e com cabelos ruivos.

– Pelas barbas de Merlin , John! - disse o Sr. Weasley - ela é a cópia perfeita de Angelina! Seja bem-vinda minha jovem.

– Obrigada Sr.

– Seja muito bem-vinda minha querida! Tenho certeza que irá adorar Londres e Hogwarts! - disse a senhora Weasley me dando um forte abraço.

– Não é mesmo Arthur! - disse meu pai - Bem , esses são Fred , Jorge , Rony e Gina Weasley - Bem , Fred e Jorge , são altos , ruivos e com olhos castanhos claros. Bonitos (risos). Rony menor que eles , ruivo e com olhos verdes. Gina , um pouco maior que Rony , cabelos ruivo escuro e olhos azuis- E esses são Harry Potter e Hermione Granger - HARRY POTTER ?? Meu Merlin. Calma Clarice , calma.

– Prazer! - disse apertando a mão de Harry e Hermione - Por Merlin! Esse é o "Hogwarts Uma História" ?! - disse a Hermione. Já falei que sou apaixonada por livros ? Pois é.

– Sim. Não vai me dizer que você gosta ? - disse Hermione impressionada.

– Eu já li umas 4 vezes , eu sou apaixonada por esse livro - disse sorrindo.

– Bem , parece que vamos ser boas amigas! - disse Hermione rindo.

– Sim , pelo visto sim! - disse também rindo.

– Ah , não! - disse Rony indignado - uma Hermione já o suficiente , agora me aparece outra ?!

– Você ainda não viu nada Rony - disse Joe rindo. Um dia eu mato ele.

– Olá minha princesa! Fred , ao seu dispor - disse o mesmo , segurando minha mão , dando um leve beijo e uma piscadinha.

– E eu sou Jorge , seu futuro marido - disse o outro gêmeo , fazendo a mesma coisa.

– Epa , epa e epa! - disse Joe tirando os gêmeos de perto de mim - Saiam de perto dela , ok ? Nada de gracinhas com a minha irmã! – Ele completou me abraçando , praticamente me sufocando.

– Ok , ok! - disse os dois em uníssono e levantando os braços como sinal de rendição.

– Por Merlin! - disse a Sra. Weasley - vocês vão se atrasar. Rápido , rápido crianças! - e foi empurrando Fred e Jorge.

Eu e Hermione fomos conversando. Quando chegamos na porta/entrada do trem , me despedi de meus pais e Joe. Meu pai como sempre , me mandando ter juízo. E Joe , me mandando ficar longe de Fred e Jorge e minha mãe longe do Malfoy.

Entrei no trem , e fiquei na mesma cabine que Hermione , Harry e Rony. Parecia que eu e Mione nos conhecíamos à séculos , ficamos conversando sobre vários livros , e ela me contava algumas coisas sobre Hogwarts. Malfoy passou pela cabine me encarando. Bem , parece que meu primeiro ano em Hogwarts , vai ser um pouco agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ??? Mas tarde , talvez eu poste o 3º , talvez.