Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 11
Mas o quê ?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo demorou mais, porque eu estava tentando decidir o final da fanfic (mas vai demorar). E também porque minha amiga me deu a ideia pro capítulo, e eu estava tentando montar a história, e demorou. Então, comentem no final. Por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/11

"Chegando na aula, eu sentei com a Mione. Harry e Ron atras de nós. A Cara de Sapa Umbrigde ainda não tinha chegado. Ainda bem! Aquela vadia. Ela ainda vai me pagar pelo o que fez comigo e com o Harry. E vai pagar muito caro."

...

Quando a Umbrigde chegou na sala falou o de sempre: de como o Ministério sabe como realmente educar a nova geração bruxa, de como os novos livros são melhores e de como o uso de magia nessa aula é desnecessário. Ninguém naquela sala concordava com essa política, mas ninguém ousava questionar, já que todos ficaram com medo dela fazer "o que seja que ela tinha feito comigo e com Harry" com eles.

Assim ela começou a recolher os pergaminhos com o dever que ela tinha passado na última aula, que eu não fiz, óbvio. Assim que ela começou a contar e ver os nomes, não viu o meu.

- Srtª Bellatór, onde está o seu pergaminho com o dever ? - ela disse com um sorriso "meigo".

- Eu não fiz, Profª Umbridge - eu disso sorrindo falsamente.

- Posso saber o motivo ?

- Minha mão estava doendo de mais - nesse momento, Harry, Mione e Rony já estavam desesperados.

- Creio que isso não seja um motivo objetivo, Srtª Bellatór - ela disse dando aquela risadinha enjoada.

- Quer um motivo objetivo ? Então vamos na sala do diretor que eu falo um motivo bem objetivo para ele - eu disse me inclinando para frente colocando as mãos na mesa, mas sem me levantar - Assim ele aproveita e fala para o Ministro da Magia, o Fudge. 

Ela apenas engoliu seco, e deu um sorrisinho de canto forçado dizendo "Pode trazer na próxima aula". Naquele momento, eu pude sentir que ela entendeu que torturou a garota errada. Eu me encostei na cadeira novamente e sorri. A raiva estava expressa do rosto dela.

Antes de sair da sala, eu encarei bem a Sapa, e sorri. Isso é bom de mais. A raiva dominava ela, eu podia sentir, eu podia ver. Quando sorri, Harry, Hermione e Rony já vieram na minha direção.

- Você é louca ?! - disse Rony indignado.

- Não! - eu disse rindo.

- Tem horas que eu acho que você devia ir para a Sonserina - disse Harry rindo.

- Nem brinca, Harry! - disse Mione - Imagina a Clarice na Sonserina.

- É... pensando por esse lado! - Harry riu, mais ainda.

- Nossa! Obrigada pela parte que me toca - eu comecei a rir.

E do nada, alguém fecha meus olhos. Fred, certeza. Me virei e realmente era ele. O selei e fomos andando até os jardins já que tinha horário livre agora, e Fred e Jorge iriam matar aula. Sentamos e ficamos, conversando. Até que um loiro idiota, começa a encher o saco.

- Olha só "A Corajosa"! - ele disse rindo com seus amigos bocós.

- Ai Harry! Acho que é por isso que eu não fui para a Sonserina! Eu sou "A Corajosa" - eu disse olhando para Harry e rindo.

- Deve ser mesmo, Cá! - assim, Mione, Rony, Fred e Jorge já riam.

- O que você quer dizer com isso ??! - disse Malfoy.

- Bem, se eu não fosse "A Corajosa", como você disse, eu seria da Sonserina, e seria uma covarde igual à vocês - eu já estava de pé, frente à frente com o Fuinha.

- Você está me chamando de covarde ?!

- Pelo menos não é burro. Isso é bom! - e eu comecei a rir - e agora você fica com raivinha e antes de virar as costas fala "Meu pai vai saber disso" ou "Eu vou contar pro meu pai" - eu disse fazendo uma voz irritante - Você é patético, Malfoy.

Ele estava vermelho, mas não era de raiva. Ele parecia querer chorar, mas continuou parado, com a expressão fechada. Aquilo meio que me doeu mas não demostrei. Assim ele virou e saiu. Deixando seus amigos confusos.

...

Eu estava na biblioteca, estava muito tarde. Bem, eu estava procurando sobre um dever que eu esqueci de fazer, de poções, e bem... Snape. Eu tinha saído do Salão Comunal da Grifinória, era quase 23h00. Eu tive sorte de não dar de cara com o Filch e a sua gata.

Assim que achei o livro, fui saindo bem devagar. Até que eu ouço um miado, que ótimo, Madame Nor-r-ra! Pronto! Olá detenção. E de repente, alguém me puxa para dentro de armário de vassouras e ficou segurando minha boca. Não consegui ver quem era, já que minha varinha apagou.

- Tem alguém ai ? - claro que eu vou gritar que sim Filch.

Assim ele foi embora, e a pessoa me soltou. Me virei e usei "Lumus" e era só o que me faltava...

- Tá de brincadeira... Malfoy!!! - eu comecei a bater nele.

- Para! Para! Para! - ele segurou meus braços - eu acabo de te salvar de uma detenção e você me bate ? Um Obrigada ia ser muito bom sabia ? - soltei meus braços.

- Ok! Obrigada... mas espera, o que você tá fazendo aqui ? - eu disse levantando uma sobrancelha.

- E-eu tava s-e-em sono! - ele ficou vermelho.

- E veio pro armário de vassouras só por isso ? 

- É que eu tava passando aqui, pra ir para a Torre de Astronomia, mas o Filch apareceu - ele disse correndo.

- Tá! - não acreditei - tchau! - e sai do armário.

- Espera! - e me puxou - Hoje, quando você disse aquilo! É verdade ?

- O quê ? Que você é patético ? Sim.

- Não! Que eu sou covarde. - ele parecia triste.

- Draco... - ele parecia realmente triste.

- Fala! - ele apertou meu braço.

- Se tem alguma coisa, que você não tem coragem de fazer, apenas faça! Ninguém vai te impedir de fazer, apenas a sua mente - e assim ele me soltou, e eu voltei para o Salão Comunal.

...

Eu levantei super cedo, para devolver o livro para a biblioteca, sem ninguém perceber. Quando já tinha devolvido, fui logo para o Salão Principal tomar meu café da manhã, e do nada, alguém me puxa para um corredor vazio e me beija, achei que fosse Fred, mas não... era diferente. Então me soltei... era o Fuinha! Então olhei para o lado, e vi Fred, parado, nos encarando olhei para o Malfoy! E o empurrei e fui correndo falar com Fred. 

- Fred! Eu... 

- NÃO FALA NADA! - ele chorava e eu também

- Ele que me beijou!!!!!

- Mas você correspondeu Clarice!

- Eu achei que fosse você, mas, quando eu vi que não era eu parei.

- Qual é!!!!!! Me confundir com essa Fuinha Quicante!

- Fred... - e assim ele virou e foi embora.

Olhei para o Malfoy e ele vinha na minha direção, ele parecia arrependido. E assim que ele ia falar.

ESTUPEFAÇA! - e ele foi para longe.

Sai correndo eu fui para o dormitório, fiquei lá e comecei a chorar. Malfoy idiota! Por que ele fez isso comigo ? Eu amo o Fred, por mais que eu estive confusa. Eu o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!!!!!!!!