Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 10
Amor e Droga!


Notas iniciais do capítulo

Milagre!!!!!!!!!!!! Postei um ontem e um hoje!!!!!!! Isso merece festa hahaha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/10

[...]

– Fred! Por favor, Clarice e Malfoy ? As famílias deles são rivais faz anos!! ANOS!! A-N-O-S.

– Tudo o que é proibido a Clarice faz, e você sabe!

– Mas isso não!

– Tá vamos dormir, eu tô cansado! - eu disse o empurrando da minha cama.

– Amanhã você vai falar com ela! - ele disse se deitando.

– Tá louco, Jorge ?

– Você vai.

– Jor...

– Shhh

– Ma...

– Shhh

Fred O.F.F

...

Clarice P.O.V

Acordei morrendo de dor de cabeça, chorei a noite inteira. Lilá e Parvati me perguntaram o motivo, disse que não era nada, mas era tudo!! Eu já estava confusa em relação ao Malfoy, as cartas e agora Fred diz que me ama e me beija. Meu Merlin!! O que eu faço? Meus olhos estavam inchados e minhas bochechas vermelhas.

Levantei sem fazer barulho, pois era 5h00 da manhã, e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, e troquei de roupa. Deixei o cabelo solto, já que ele estava liso, a franja de lado e passei uma maquiagem preta para disfarçar um pouco esse inchaço.

Eu ainda sentia muita vontade de chorar. Mas me "acostumei", digamos assim. Desci e vi Jorge ou Fred... pois estava de costas, e sozinho. Meu coração disparou e eu gelei! Meu corpo inteiro tremia... Assim, ele virou e ficou me encarando. Era o Fred, pois seus olhos estavam vermelhos, e as bochechas também. Ele apenas me olhava, parecia querer dizer algumas coisa. Mas não conseguia, ou não queria. Passei por ele, sem ao menos olha-lo. Ouvi ele me gritar, mas ignorei.

Eu estava descendo as escadas, e ele vinha correndo atras de mim.

– Clarice me escuta, por favor!! - ele descia as escadas atras de mim, desviando de quem vinha no sentido contrário ao nosso - Eu sei que fiz merda ontem! Mas me ouve - assim me virei pra ele que parou na minha frente no mesmo degrau.

– O que você quer? - eu o encarava, com uma vontade imensa de chorar, ou beija-lo novamente.

– É-é-é...você tá linda hoje! Não só hoje, mas sempre, é que hoje você tá mais que nos outros dias! Mas nos outros dias você também tá... - eu o encarava com uma interrogação na cara, tipo "o quê?" - mas...hoje...especialmente...é melhor eu calar a boca né ?

– É... - eu ajeitei a alça da bolsa no meu ombro - é só isso ?

Ele olhou para baixo e respirou fundo, como se quisesse arranjar coragem ou as palavras para dizer, sem sair tudo embaralhado. Até que a escada se move, fazendo com que nós nos segurássemos um no outro. Assim vamos parar em outra escada que se moveu rapidamente, e ele me abraçava!! Merlin! Então, vamos parar em um corredor, totalmente vazio, sem ninguém. Ele apenas me encarava.

– Bem...parece que Hogwarts está ao meu favor - ele disse abrindo um sorriso lindo.

– Idiota - eu disse empurrando seu ombro devagar - mas nós temos qu... - e ele me interrompeu da melhor forma possível. De uma forma bruta, mas ao mesmo tempo delicada, ele puxou minha cintura e me colocou na parede me beijando. Céus!! Eu coloquei minhas mãos na sua nuca e eu ia subindo devagar passando pelos cabelos ruivos dele. Enquanto suas mãos, apertavam ferozmente minha cintura e quadris.

Eu ia perdendo o fôlego de pouco em pouco, igual a ele. De repente sua mão foi descendo bem devagar até minha perna, pegando a mesma e levantando, me fazendo arrepiar. Aquilo era errado, eu sabia. Mas eu queria. Todos os meus músculos se contraíram, por causa do arrepio, e Fred soltou uma risada por isso. Então, eu desci minha boca até o seu pescoço, passando os lábios da sua bochecha até o mesmo. E comecei a morder, beijar, lamber, fazendo ele se arrepiar mais e mais.

Então, ele me separou do seu corpo, e me empurrou na parede, mas sem me machucar. E eu comecei a rir do seu estado , a pele dele inteiramente arrepiada, lábios vermelhos, cabelos bagunçados e podia ver uma leve ereção. E além disso, ele estava ofegante e eu também.

– Clarice...do...céu!! - ele dizia de cabeça abaixada - Não faz mais isso, de verdade... - até que eu voltei a beijar seu pescoço, e ele segurou no meu cabelo, e começou a me beijar. Aquilo ia ir longe demais, eu podia sentir, e ele também, mas era difícil parar. Era como amor e droga...bom e viciante. Até que escutamos um miado. Madame Nora!! Eu e Fred nos entreolhamos, e ele pegou minha mão e saímos correndo.

– Ei!! Vocês dois!! Eu vi vocês!! Não pense que irão ficar salvos!! - Filch, o zelador berrava, mas nós corríamos rindo.

Descemos as escadas até chegar no corredor do Salão Principal, achei que estaríamos atrasados, mas acordamos bem cedo. Estávamos de mãos dadas, e todos nos olhava.

– Clarice? - Fred estava vermelho.

– O que? - eu o olhei, sabia o porque da vermelhidão.

– Todos estão nos olhando.

– Não tem problema - eu disse rindo.

– Não ? - ele perguntou confuso.

– Não - e eu o selei.

Sentamos na mesa, e Jorge soltou um sorriso. Hermione estava confusa. Fred apenas sorria, e estava vermelho. Ele era fofo, demais. Comecei a comer meu café da manhã, até que me senti incomodada. Senti como se alguém estivesse me encarando, e comecei a procurar. Até que meus olhos correram para a mesa da Sonserina. E na mosca, era o Malfoy que estava me encarando. A cara dele não era nem um pouco boa. Ele parecia estar com raiva, pois estava vermelho, e com os dentes cerrados. Levantei uma sobrancelha e sorri. Ele levantou brutalmente da mesa e saiu do Salão Principal, sobre os olhares de todos presentes.

– Parece que alguém não gostou de ver vocês dois juntos - Jorge disse com um sorriso maroto.

– Ótimo! - eu disse sorrindo.

– Por quê ? - Fred e Jorge disseram em uníssono.

– Ele gosta de ter as garotas nos pés dele. Como vocês acham que ele ficaria se eu não fosse uma delas? - eu os questionei sorrindo.

– Louco.

– Pirado.

– Com ódio.

– E raiva.

– Ele daria de tudo.

– E faria também - disseram os gêmeos um de cada vez, e eu comecei a rir.

Fui para a aula de DCAT junto com a Mione, o Harry e o Ron. Fred e Jorge foram para a aula de Poções. Harry e Ron falavam como a Irlanda jogou bem no jogo passado e qual seria o time que o Flint escolheria para o time da Sonserina.

– Olha só!! - era o Malfoy, certeza, é a vozinha irritante dele - Pelo visto você arranjou alguém não é, Bellatór? - eu me virei e era ele.

– Pois é Malfoy! Está feliz? - eu disse levantando uma sobrancelha. As bochechas dele ficaram vermelhas e ele cerrou os dentes.

– Claro! - ele disse, mas saiu com um pouco de ironia - Assim você larga do meu pé! - eu comecei a rir.

– Eu? No seu pé? - eu ria ainda mais - Pelas barbas de Merlin, Malfoy!! Eu nunca fiquei no seu pé, e nunca vou ficar.

– Eu duvido! - ele disse desafiadoramente de um jeito que me arrepiou, mas não deixei transparecer.

– Não me importo com suas dúvidas!! Tenho coisas melhores para fazer, tipo, te ignorar! Tchau - e então eu, Mione, Harry e Ron continuamos nosso caminho. Deixando um Malfoy com cara de idiota para trás.

Chegando na aula, eu sentei com a Mione. Harry e Ron atras de nós. A cara de Sapa Umbrigde ainda não tinha chegado. Ainda bem! Aquela vadia. Ela ainda vai me pagar pelo o que fez comigo e com o Harry. E vai pagar muito caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Comentem!!