Clarice Bellatór escrita por Alicee Malfoy


Capítulo 1
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Bem , a história se passa no 5º ano (sim contém spoilers o/) é a minha primeira fanfic aqui , então , cooperem (: agora leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341533/chapter/1

Acordei bem cedo , contra a minha vontade , mas acordei. Bem hoje é o dia em que me transfiro para Hogwarts. Vou sentir saudades de Beauxbatons , do frio da França , mas Londres também é frio , mas é diferente. Mas deixe-me apresentar, meu nome é Clarice Clarter Bellatór , vou para meu 5º ano. Como o Ministério da Magia jura que Lord Voldemort não retornou , meus pais acharam melhor ir ajudar seus amigos na Ordem da Fênix , assim , eu sou obrigada a ir junto.

Levantei bem devagar , queria me despedir daqui com calma. Me levantei calmamente e fui ao meu banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Voltei ao meu quarto e coloquei minha calça jeans , meu tênis da Vans , um moletom cinza , amarrei meu rabo de cavalo, passei minha maquiagem matinal (rímel , lápis e base) e desci.

Encontrei minha mãe junto com meu pai e meu irmão. Joe já completou os estudos , mas mesmo assim faz questão de ir conosco , pois quer ir ver seus amigos , Fred e Jorge Weasley , pelo o que ele tinha me dito , eles ainda estudam. Me sentei e minha mãe já veio falando:

– Você vai com essa roupa , Clarice ? - Como sempre implicando com minha roupa , já não basta as tatuagens ?

– Dispenso suas críticas , mãe - falei colocando um pouco de café em uma xícara - Aquelas saias de Beauxbatons já me estressaram o suficiente.

– Mas Clarice , nós somos uma família tradicional - falou ela colocando alguns pãezinhos na mesma - troque pelo menos esse moletom.

– E o que minha roupa tem a ver com a nossa família ? - falei bebericando meu café.

– Angelina , deixa nossa pequena em paz - falou meu pai , pelo menos alguém nessa casa , além de Joe , me defende - lá em Londres não tem essa de roupas.

– É! Mas é em Hogwarts que estuda um Malfoy , se você não se lembra , John! - ela falou quase gritando.

Eu praticamente cuspi meu café inteiro. Joe se pôs a rir descontroladamente. Eu encarei minha mãe furiosamente:

– COMO É ?! VAI TER UM MALOY EM HOGWARTS ?! - gritei , até os vizinhos ouviram essa.

– Não sabia maninha ? - disse Joe - Todos os Malfoys estudaram lá. O que está lá se chama Draco , Fred disse que ele é um completo esnobe.

– Mãe , pai - falei fechando os olhos e colocando minhas mãos na mesa - Por que não me falaram ?

– Sabíamos que você ficaria assim , querida - disse meu pai calmamente.

– Ótimo! - me levantei da mesa brutalmente - vou terminar de arrumar meu malão.

Não acredito que fizeram isso comigo. Malfoy , esse nome me dá náuseas. Bem deixe-me explicar , os Malfoy , eram amigos da minha família , até que eles começaram a se mostrar preconceituosos em relação aos trouxas e mestiços. Então , nossos ancestrais discutiram , e travaram uma guerra. Eles viram que aquela guerra não daria em nada e simplesmente a pararam , mas nós nos tornamos inimigos mortais. E é por isso que nós odiamos os Malfoy.

Bem terminando de arrumar meu malão , entendi o que minha mãe quis dizer sobre eu trocar meu moletom , ele estava imundo (risos). Coloquei uma blusa preta , com um decote , não muito vulgar e uma jaqueta de couro azul marinho por cima. Ótimo! Escovei meus dentes , coloquei o que faltava no malão e desci.

Chegando lá minha mãe me encarou e apenas sorriu , entendi como "Ainda bem que você tirou aquele moletom imundo , isso mostra que você é pelo menos um pouco inteligente , filha" ri com meus pensamentos. Meu irmão apareceu e pegou meu malão e levou para fora. Aparataríamos! Odeio aparatar , é horrível.

Joe me encarou com sua típica cara de "Pronta para sentir um gancho perfurando sua barriga ?". E foi o que o desgraçado disse , apenas assenti e já pude sentir a dor na barriga , meus pulmões ficaram sem ar , e eu só pedia a Merlin para aquilo parar. Alguns segundos se passaram e chegamos a estação. Ufa! Bem paramos em frente a uma parede , olhei para meus pais e eles estavam se recuperando.

– Bem , atravessa a parede agora - disse meu pai. Pronto , meu pai endoidou de vez! Ele viu minha cara e disse - é só ir correndo , você vai chegar no trem pra Hogwarts.

– Se eu quebrar meu nariz , você vai ver pai - Pelas barbas de Merlin! É agora que eu morro.

Sai correndo , e por incrível que pareça...NÃO QUEBREI MEU NARIZ! Parei em uma estação com um belo trem preto e vermelho , com várias mães e pais se despedindo de seus filhos. Cloe , minha coruja , começou a piar com o susto. Se fosse comigo , também me assustaria.

Minha mãe , meu pai e Joe apareceram atrás de mim. Joe rindo da minha cara pálida , e a minha vontade de espancá-lo só aumentava. Fomos andando a procura dos amigos de meus pais. De repente , ouço uma voz grossa e fria:

– Ora , ora! Olha só o que temos aqui. Angelina , John Bellatór...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está , meu primeiro capítulo! Espero que gostem!!!!!