Os Anormais - Akatsuki escrita por lawlie


Capítulo 5
O Pau vai Quebrar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34152/chapter/5

Kakuzu ^^: É a nossa ultra Televisão!

 

Konan ¬¬: Quantas polegadas têm essa merda?

 

Kakuzu: Não sei.

 

*ele começa a contar com o dedo pra medir a tela.*

 

Kakuzu: alguém tem uma régua?

 

Pein: Mas que droga é isso Kakuzu? De onde você tirou essa televisão?

 

Hidan: Do rabo dele, só se for!

 

Itachi: Isso aí tem dez polegadas! Eu custo a enxergar a Tv, eu vou conseguir ver a tela?

 

Kisame: Você não consegue ver nem um palmo na sua frente! E cadê a televisão que eu ia assistir Pesca e Cia e o filme do Tubarão?

 

Zetsu: Ei! Como eu vou ver o Globo Rural nessa Tv mixuruca!

 

Hidan: Kakuzu! Você é mesmo um gay! Como eu vou ver a transmissão pirata do Jashin é Amor?

 

Tobi: Tobi querer ver Bom Dia e Companhia! Como ele vai ver Ben 10? Tá tudo em preto e branco!

 

Hidan: Uma coisa é certa! Ainda bem que esse pirulito ambulante não vai poder ver aqueles muleques!!!! Só de pensar naquilo me dá vontade matar!!!!!!!!!

 

Konan *têmpora pulsando*: PEEEEEEEEEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò.Ó

 

Itachi: Ih... Hoje vai ter churrasco de chefinho!

 

Konan: PEEEEEIN!!!!!!!!!!! APARECE SEU CABRA FROXO!!!!!!

 

*Pein tá escondido debaixo da mesa*

 

Konan: CADÊ A MINHA LCD QUE VOCE PROMETEU!!!!!!!!!!

 

Pein: Ko...ko...ko...ko...ko...

 

Konan: DEU PRA GUAGUEJAR HINATINHA!!!!!! FALA LOGO!!!! SENÃO EU.... EU...

 

Pein: Konanzinha-chan... é culpa do Kakuzu!!!!

 

Konan: EU VOU PEGAR O ROLO DE MACARRÃO!!!!!!

 

*Konan aparece com o rolo de macarrão e começa a bater no Pein.*

 

Deidara: A gente não vai fazer nada?

 

Kisame:  A gente vai ficar aqui olhando o barraco cair?

 

Zetsu: O pau quebrar?

 

Hidan: Claro, né? Vocês nunca ouviram a expressão que em briga de marido e mulher não mete a colher?

 

Todos: O.Õ

 

Hidan: Nesse caso, não mete a foice, porque aqui nem tem colher... U.U

 

 *Konan pára de bater no Pein. Ela vai parecendo o Exterminador do Futuro pra perto dos outros.*

 

Konan: KAKUZU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Kakuzu *pára feito soldado*: Sim Senhora! Primeira Dama da Akatsuki!

 

Konan: EXPLIQUE-SE SEU PALERMA!!!!!!!!!!

 

*Kakuzu começa a sua história.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anormais - Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.