Os Anormais - Akatsuki escrita por lawlie


Capítulo 3
Eu vou te denunciar pro SRVID!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34152/chapter/3

Kakuzu: É porque lazer custa dinheiro...

 

Itachi: Aff, eu desisto. Eu vou entrar para o SRVID. ¬¬

Hidan: Que porra é essa Tachinho?

Itachi Ò/.Ó: Eu já falei pra no me chamar de Tachinho!

Hidan: Tá... Você não pode negar que esse era o seu “nome de antigamente” né...

Tobi: É... o Itachi-san fazia altas coisas com esse nominho... Tobi saber... Tobi ser um good boy!

Kisame: É... ele nas suas andanças pelos becos escuros da vida...

Itachi: Já chega!!!! Eu não quero que vocês ficam falando sobre o meu passado...

Kakuzu: Um passado muito colorido por sinal....

Hidan: Mas fala logo que porra é o SNPQ?

Itachi: É SRVID suas amebas com dor de barriga! Sindicato dos Vilões Ridículos Idiotas e Desfavorecidos.

Pein: Isso existe? 

Itachi: É! E de acordo com a artigo numero 2424 da cláusula 666, todos os vilões pertencentes ao grupo dos idiotas e ridículos, merecem pelo menos uma televisão no cafofo!

Pein: O que? Televisão?! Que disparate! Quem são vocês pra quererem uma televisão?!

Konan: Ai Peinzinho... Eu quero uma televisão... Por favor! Por favor! *-*

Pein: Todo mundo tá de acordo que aqui precisa de uma televisão?

Todos: Sim!

Kakuzu: ESPERA!!!! Televisão é desperdício de dinheiro! É caro! Não vou liberar dinheiro pra vocês ficarem vendo Domingão do Faustão não!

Pein Ò.Ó: Ah... vai sim seu desfigurado e deformado! Você vai sair agora pra comprar uma TV pra gente!

Kakuzu: Mas chefe... TV é caro demais... T.T o meu dinheirinho tão suado...

Deidara: Você esqueceu de mencionar fedorento também, un. 

Kakuzu: Ninguém te chamou pra conversa, projeto de Xuxa do inferno!

Pein Ò.Ó: Kakuzu! Você vai agora lá nas Casas Bahia e vai comprar uma TV pra gente!

Kakuzu: Você manda chefinho!

Tobi: Tobi querer uma televisão bem bonita!

Itachi: É! Traz uma Sansung!

Hidan: Toshiba!

Kisame: Mitsubishi!

 

Sasori: Phillips!

Zetsu: Philco!

Pein: Mas que orgia é essa?! Vocês sabem o nome das marcas de televisão tudo! Vocês são mesmo um bando de vagabundos... Ao invés de ir atrás dos bijuus ficam aí decorando marca de televisão!

Konan: Pein, eu quero uma super TV, LCD, 52 polegadas, High Definition, na cor azul!

Pein: Ouviu isso Kakuzu! Ela quer essa televisão!

*Kakuzu sai pra comprar a Tv*

*Os outros Akatsukis vão arrumar algo pra fazer enquanto esperam o presente.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!