Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 5
5º Capítulo – Desespero Total.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores !!desculpa a demora xD espero que gostem amanhã tem mais beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/5

Era ela, eu não podia acreditar, seus olhos vermelhos como o sangue, cheios de malícia e terror, luxúria vinha de dentro de seu capuz negro, era ela,eu não estava sonhando Jane,Jane Volturi.”A me desculpem atrapalhei o piquenique dos cachorros.” “O que você quer conosco sua sanguessuga nojenta sem alma!!” Sam disse já caindo de dor no chão,era Jane,ela o torturava sem dó, Sam se contorcia no chão,e Emy em desespero.”Vá embora!. Deixe-nos!”falei cheia de raiva “Ora se não é a vampirinha falsa e seu cachorrinho.” Ouvi Jake estremecer do meu lado começando a tremer,“Traga ela Alec” Eu não acreditei no que vi, era Leeah, Alec a empurrou ferozmente no chão,ela estava toda arranhada,seu braço coberto de sangue com terra,”Leeah!!!” gritou Seth em desespero e correu em sua direção, mais como um golpe,caiu no chão, e com vários gritos se contorcia,Jane tinha prazer em torturá-los,minha visão começou a borrar e eu fui caindo lentamente em um sono profundo,”Jake.....”.Acordei no jardim de Emy,tudo estava destruído, e meu vestido sujo, Alec me fez desmaiar,”Jacob!!!!!!” “Jake!!!” eu comecei a correr pela floresta gritando várias vezes seu nome, mais era inútil, ele não respondia,comecei a chorar e corri para casa,entrei pela porta e estava tudo escuro,”Seja bem-vinda.”e uma risada maldosa soava girando em torno de mim,”Onde estão todos!!!,O que você fez com eles seu monstro!!” Ela começou, e achei que não ia mais parar, era uma dor agonizante, rasgava minhas lembranças em mil pedaços, não deixando nada apenas dor,dor,dor,meu desespero era total.”Por que Jane,por que?O que nós fizemos a vocês!” “Nessie!!” Era a voz de meu pai, mais eu não a ouvi mais,Alec fazia todos agonizarem em silêncio, enquanto Jane torturava mais com gritos e aflições,eu me sintonizei em seus passos, e quando ela já estava bem perto de mim, a agarrei pelo pescoço, passando imagens de tortura em sua mente, eu agradecia que tinha vindo com esse poder, mais não era o bastante para Jane, logo em seguida eu já estava agonizando de novo,era o fim pra mim,tudo havia acabado,minha família,meu Jacob, ó Jake tão inocente tão......continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.