Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 27
26 º Capítulo – Rosa Vermelha – Parte 2 O fim


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA......acabou Love Blood pessoal =(,mas não fiquem tristes!! porque final de outubro!!!! Love Blood 2!!!! Só tenho uma coisa a lhes dizer,obrigada por terem acompanhado minha fanfic,obrigado pelos reviews! Espero que continuem lendo em amor de sangue 2! a e eu quero agradecer a minha leitora querida Mariana Solis,ela está começando uma fanfic,e já tem 3 caps! é sobre Jake Nessie,não percam,eu li e é emocionante! a fanfic se chama Estrela Cadente,bom gente,eu vou ficando por aqui,muito obrigada a todos,Beijos de sua autora Manuela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/27

Agora minha vida era assim:


Jacob.


Jacob.


Jacob.........


Vi meu pai revirar os olhos para meu pensamento, mostrei-lhe a língua,era tão chato ter um pai leitor de mentes,ele me mostrou um olhar reprovador,minha festa foi tranqüila,Zafrina pegou o buquê,e Tânia brigou dizendo que foi ela,e quase teve porrada.Ao fim da festa,fomos para casa,comemoramos mais um pouco até que eu cai de sono,no colo de Jake.


 


 


 


Passamos a lua de mel no caribe,foi maravilhoso,e tia Alice me mandou uma lista de roupas para eu comprar para ela,quando voltamos,todos quiseram saber de tudo,Leah e Seth,estavam mais juntos do que nunca,não se desgrudavam,e logo iriam para Forks,eu e Jake não poderíamos estar mais felizes,agora casados,mas tristes,pois os dois iriam partir.


 


 


 


 


“Tchau mãe,tchau pai,eu amo vocês,venham me visitar sempre,”Leah disse entre lágrimas,e me abraçou bem forte no aeroporto,”Adeus Lee,te amo muito também,seja feliz ao lado de Seth,” Ela me deu um beijo na bochecha,e logo foi abraçar Jake,que chorava bastante,”Cuide bem dela Seth,ou eu te desmembro!” “Pai!” Leah o fuzilou com os olhos.Todos se despediram,Seth,Leah,Embry,Quil,Paul,Sue,Sam,se despediram,e embarcaram para Forks.”Vou sentir falta da pirralha”  “Emmet!” Todos disseram em um coro.


 


 


 


Voltamos para casa,foi tão difícil deixar minha Leah partir!Mas eu sei que ela será feliz ao lado de Seth,terá amigos,uma casa,família,e nada de Volturi para atrapalhar,me deitei no meu quarto,que agora é de Jacob também,fitei o teto vazio,me lembrei das minhas memórias,do dia em que beijei pela primeira vez Jake,recordo-me bem de suas palavras....:


 


 


 


”Você me ama?”Ele me perguntou com aquela voz rouca que eu amo “E precisa de resposta Jacob Black???”


 


Estremeci com a lembrança dos Volturi torturando a pobre Leah, ,”Sua família vai pagar pelo que fez.!”Alec disse nessa hora,achando que a culpa do imprinting de Leah com ele era nossa......continuei relembrando toda a minha vida até agora,”Ness?”A voz mais linda chamou por meu nome,me fazendo esquecer as lembranças,”Venha cá Jake,eu estava apenas lembrando de tudo,como tudo começou,até hoje”,


 


 


 


 


Ele me mostrou um sorriso doce no rosto,sentou-se ao meu lado,acariciando minhas bochechas,”Eu te amo”sussurrei para ele,Jacob não respondeu,apenas me beijou ferozmente,parecia que ele precisava disso,de estar perto de mim,de ficar o tempo todo ao meu lado,peguei seu lindo rosto entre minhas pequenas mãos,e comecei a relembrar tudo.......:


 


 


 


 


,”Vamos fugir.”Relembrei do dia em que eu e Jake fugimos para a Ilha de Esme,ele começou a rir,


 


 


,”Ness,vamos andar pela ilha amanhã?” “Concerteza,vou te levar para ver os corais......Me lembrei de nossas visitas aos corais,como tudo era lindo colorido.....


 


 


 


“Eu acho que você,bem....está grávida,”Lembrei-me do dia em que Carlisle disse que eu estava grávida.......


 


 


 


,”Como vamos chamá-la Ness?”Eu já sei Jake,vamos chamá-la de Leah”..........


 


 


 


“Ness,vamos a um lugar,” Disse Jacob despertando de todas as lembranças,”Mas agora Jake?” “Agora,vem.” Chegamos a uma clareira,estava toda florida,mas o que mais me atraiu,foi uma rosa vermelha,perfeitamente aberta,sua cor bem destacada,a lua espalhava brilho por ela,”Jake,que rosa linda!” Eu corri até a flor,e a retirei da terra,segurando-a entre as mãos,”É você,linda e perfeita como uma rosa,” “AI!” espetei o dedo no espinho,e uma gota de sangue,caiu dentre as pétalas,chupei meu dedo,me desfazendo do corte,


 


 


 


 


”Vamos deixá-la aqui,vai ficar bela para todo o sempre,” “Sempre,”completei,Jacob me puxou pela cintura,e me beijou,a flor escorregou de minha mão,e uma brisa leve bateu,enchendo o ar com aquele perfume de rosa”Te amo,quero você para sempre”disse olhando fixamente em seus olhos,”Te amo,eu sou seu para sempre.” E assim,voltei a colar meus lábios no dele,e apreciando cada pedacinho daquele momento,que foi o mais feliz de toda a minha eternidade....................


 


                                                                  FIM


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!