Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 23
23º Capítulo – A Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem a demora,obrigada,amo as Reviews!
Pessoal peço a gentileza,para que vocês acessem o site www.galeriatwilight.webs.com obrigada! Podem ler minha fanfic lá na aba Fanfics!!!Bjo obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/23

Comprei uns cinco shorts,três camisas,e um lobo cor de areia gigantesco,de pelúcia,ele iria amar!”Vamos tia,estou cansada” “Não,antes vamos comprar seu vestido!” Ela disse me puxando,dançando,e entrando numa loja mega chique,tia Alice,me fez experimentar,bolos de vestidos,na maioria perfeito,sai do provador,morta,”Perfeito!É esse,Seth vai amar!” “Alice Cullen!Você prevê o futuro,e sei que que você sabe,que esse era o vestido,por que você viu!Por que não me poupou de todo o resto?!” Ela caiu na gargalhada,”Por que eu queria ver você nos outros vestidos!”Ela disse voltando a rir eu fechei a cara,mas tenho que admitir,o vestido era lindo! (N/A:Ignorem a modelo no vestido ¬¬ ahusahusahs) http://www.abril.com.br/imagem/versace-milao-5g.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Os meus sapatos,também eram lindos,apenas com um detalhe,em vermelho,no salto do sapato,tia Alice fez questão que fosse tudo perfeito (http://www.jetsetsocialite.com/wp-content/uploads/2008/12/christian-loubouin-alti-leather-pumps.jpg) Voltamos para casa,eu precisava de um banho,e precisava descansar,estacionamos,e eu me transportei para meu quarto,escondendo os presentes de Seth no armário,sem fazer o melhor barulho,”Leah!”Me virei,assustada,com os olhos arregalados,respirando de boca aberta,meu coração batendo irregular,Seth se matou de tanto rir,corei muito”Bobo”

 

 

 

 

 

“O que você estava fazendo?” Busquei uma resposta em meu pensamento”Errrr....nada Seth,só estava.......érrrr,” “Lee,você mente muito mal,igualzinho a Bella e a Nessie,” eu ria,e ele também,”Compras com a tia Alice,nada de mais,”Ele levantou uma sombrancelha “Vamos dormir Seth?Estou com sono..”Eu disse bocejando,”Boa noite minha lua” “Boa noite meu sol”Eu disse dando-lhe um beijo,desci,dei boa noite a todos,tomei um banho e dormi.

 

 

 

 

 

Acordei,olhei para o relógio na mesinha,ao lado da cama,oito da manhã,pulei da cama de camisola,me transportei pro quarto de Seth,”PARABÉNS!!!!!!!”Eu gritei,ele deu um salto da cama,ofegante”Leah!Que susto!” Fiz bico e cruzei os braços “Um obrigada basta” “Obrigada Lee,agora,vou dormir mais um pouco,”Ele disse,deitando-se e fechando os olhos,”Nada disso Seth Clewater!Quero você bem arrumado as oito e meia na cozinha pro café,é seu aniversário!”Eu disse abrindo as três janelas do quarto.

 

 

 

 

 

Seth bufou,eu dei risada,e fui me trocar,mas antes,peguei seus presentes no closet,deixei ao seu lado sem fazer o menor barulho,quando fui sair,um braço quente me puxou,me fazendo cair sentada na cama,soltei um gritinho,”Super audição de lobo chata!”Fechei a cara,”Não precisava de presentes,”Ele disse me abraçando,”Fica aí,tem mais um,especial pra você!” Me transportei,peguei o lobo pelúcia cor de areia,maior que eu,e joguei em cima de Seth”Uau!Você me ama realmente hein?!Eu amei Leah de verdade.”

 

“Vou trocar de roupa,se troque e dessa também,eu disse,e sai rodando do quarto,Quando me dei conta,minha camisola era horrivelmente curta,corei,com meu pensamento,vesti um shorts jeans,uma camiseta branca e um colete jeans,e uma sandália de salto azul.

 

 

 

 

 

Passei o dia com Seth,fomos na forma de lobo correr para explorar a reserva do Alasca,era pequena,mais muito linda,paramos perto de um tipo de arvore caverna,me transformei de volta,e Seth também,escalei a árvore,quase até o topo,ele também,”Tenho uma coisa pra você”Levantei uma sobrancelha,com um sorriso largo em meu rosto,se abrindo,Seth pegou uma caixinha vermelha aveludada,e me deu,eu a abri com a maior delicadeza,dentro,havia um pingente de uma loba branca,sentada,em ouro branco,”Seth!Deve ter custado uma fortuna!” Ele riu,pegou e caixinha na mão,retirou o colar de dentro,eu me virei,tirando os cachos loiros de meu ombro,ele pôs com cuidado,eu fitei a loba branca,”É linda Seth,eu,não tenho palavras,eu..”Ele pôs um dedo em meus lábios,e me beijou depois disso,já era o pôr do sol,e lembrei que tia Alice queria me aprontar pra festa surpresa de Seth a essa hora,

 

 

 

 

 

”Temos que ir,”Eu disse calmamente,ele me mostrou meu sorriso preferido,me fazendo arrepiar por inteira,me joguei da árvore,me transformando,e caindo de pé sacudindo meu pelo,Seth fez o mesmo,apostamos uma corrida até em casa,e eu ganhei,”Leah Cullen Black!Onde você estava,está atrasada!” “Desculpe tia,eu estava com o Seth” “Bonito o colar,”Disse Bella sorrindo pra mim,”Obrigado vó,foi um presente de Seth,”Eu disse sorrindo pra ele,”Vó não,sou nova,apenas tia então,”Eu ri,”Vamos Lee.”Disse Tia Alice batendo o pé,soltei a mão de Seth,e subi com ela.Duas horas,até que ela disse “Pronto,você está linda!”Eu estava mesmo.

 

 

 

 

 

                                                             Seth PDV

 

.........................................................................................................................................

 

Edward,Jasper,Emmet,e Jacob,me fizeram por um terno,”Aonde nós vamos?Aonde Leah está?”Perguntei pela enésima vez,”Não Reclama cachorro”Estava sentado no sofá,impaciente,quando,eu vi descendo as escadas,uma verdadeira Deusa,em um vestido vermelho,que meus olhos não sabiam onde ir,com os cabelos presos,Era Leah,estava maravilhosa,não encontrava palavras para descrevê-la,”L-Leah?V-você está .....” “Linda,”completou Jake,eu fui até ela,e segurei delicadamente,aquelas mãos de anjo em minha mão,a baixinha Alice,foi dançando até Jasper,logo,desceram Rosálie,Bella e Nesie,que também estavam deslumbrantes,”Onde vamos afinal?”Eu disse beijando Lee,ela era tudo para mim.

 

 

 

 

 

“Quietinho lobinho.”Disse meu anjo passando uma venda em meus olhos,”Precisa mesmo disso?”Eu disse,não enxergando nada,entrei em um carro,o volvo de Edward,chegamos em dez minutos,Lee sempre ao meu lado,com um perfume maravilhoso,ela retirou a bandana de meus olhos,”SURPRESA!”............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!