Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 10
10º Capítulo – Conversa Devastadora


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente o cap de hj é curto mais o outro vai ser maiorzinho prometo!! bjos!! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/10

Estava abraçada com Jake no sofá, esperando papai voltar,”Estou com medo do que os Volturi irão dizer Jake!”eu disse entre lágrimas,”Calma minha Nessie,aconteça o que acontecer jamais te deixarei,”Levantei a cabeça para beija-lo,”Te amo e nunca vou te deixar também.”ele me abraçou bem forte,mamãe estava na cozinha,em um segundo estava de pé na entrada,”eles chegaram!” ela disse saindo lá pra fora,Alice,Rose e Esme correram para fora,meu coração apertou,fiquei nervosa e cravei as unhas nas costas do Jake”Ai!” ele reclamou,eu ri “Desculpa Jake,estou nervosa!”ele riu também “Ok,ainda bem que me curo rápido” eu e ele rimos ao mesmo tempo.Edward passou pela porta com uma cara triste depois de conversar com os adultos,”Reneesme,Jacob,.....precisamos conversar....”Eu o segui até a cozinha,abraçada com Jake,”Sentem.....”Sentamos e ele começou..”Ness,nós vamos embora,”Por um momento meu coração parou,eu arregalei os olhos e comecei a gritar e a chorar,”NÃO!!!NÃO, PAI POR FAVOR!NÃO VOU DEIXAR JAKE,NÃO VOU DEIXAR A MINHA VIDA!”Ainda chorando muito,me joguei nos braços de Jacob que também chorava,”Calma minha Ness,daremos um jeito,Edward,mais por que?”Jake agora também chorava bastante,”Os Volturi não admitiram o que houve,disse que se não nos mudarmos,............eles nos mataram,e vocês sabem que nós não somos nada perto deles,sinto muito Ness..”Para onde iremos!?” “Vamos ficar na Ilha de Esme,mas logo depois vamos para França.” Não,não vou.” “Ness,eu visitarei você,daremos um jeito,”Jacob ainda chorava,eu também,eu o beijei com muito amor,um beijo que teria de crescer,em esperança,em coragem,para podermos ficar para sempre unidos,”Quanto tempo temos?” “Três dias.”Desmaiei.Acordei,estava no meu quarto,Jake estava na janela,”Vamos fugir.”Ele arregalou os olhos e olhou para mim,”Ness!Mas e a sua família!,E a minha família!”Não sei você Jake,mais eu vou,para qualquer lugar,depois eu me mato,assim ñ trarei mais problemas,” “Não,eu vou com você!Jamais deixarei que aconteça algo com você, ”Ele correu para me abraçar, lhe dei um beijo,”Rápido,não temos muito tempo,papai lê meus pensamentos com ferocidade,ele logo saberá,peguei um dinheiro no closet,algumas roupas e soquei dentro de uma bolsa,o dinheiro dava para meses,e as roupas....por alguns dias,”Vamos.”Pulei a janela,e Jake pulou caindo como lobo,ele mexeu a cabeça,dizendo para eu subir em suas costas,nunca tinha feito isso,mas pra tudo tem um primeira vez....ele estava correndo a toda velocidade,Jake era muito rápido mesmo,me segurei firme por entre seus vários montes de pelo,ele parou depois de uma meia hora em um tipo de caverna,foi para um monte de arvores e voltou na forma humana,”Nossa nunca corri tanto Ness,e você não pesa nada!” eu ri baixinho,”o que faremos agora,” ”Eles levarão algum tempo para nos achar aqui,eu me escondia nessa caverna, quando era criança, e fugia de casa,” Amanhã vamos para o aeroporto,vamos continuar” Jake voltou na forma de lobo,e correu algumas horas,já estávamos bem longe,”Jake pare” Jacob-lobo me olhou e voltou para a forma humana,”O que foi Ness?” “Você está cansado,vamos parar um pouco,não gosto de ver você sofrer!” “Ness,por favor,já corri 5 horas uma vez,e só corri duas,e sofrer?você não pesa nada!” Ele repetiu de novo que eu era leve,”Vamos dormir um pouco,eu deichei o celular em casa,a essa hora já estão nos procurando,para onde iremos Jake?” “Para um país chamado.......................continua........


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.