O Diario De Blossom escrita por Milho da Ammy


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341496/chapter/1

Eles estavam brigando novamente e desta vez era por causa de um diario, uma coisa tão simples, por que uma briga? Brick era curioso e Blossom sabia disso, mas foi inevitavel, ele a viu com o diario e agora quer ver a qualquer custo.


Por que você é tão irritante Brick? Gritou Blossom irritada com o garoto.

Você que começou, me da esse diario eu quero ver! O garoto rebateu.

Não! Se você quer vem pegar! Exclamou a garota.

Você quem pediu! Disse determinado.

O garoto correu atras dela pelos corredores, ele já estava no nivel maximo de curiosidade e queria ver o que estava escrito naquele diario mais que tudo e acredite, quando Brick quer, Brick consegue. Neste momento eles já estavam no campo de futebol onde Buttercup assistia tudo da aquirbancada, ela poderia ajudar a irmã, mas preferiu continuar vendo aquela cena que a divertia.

– Anda Blossom me mostra se não eu vou ficar te perturbando! – Gritou Brick enfurecido.

– Não! O diario é meu! Faça um para você! - A garota rebateu para ele.

– É só um diario! – Disse ele.

– Então por que você o quer tanto? Como você disse é apenas um diario! – Ela disse.

– Por que eu quero ver, agora me da isso aqui! – Ele pulou caindo em cima da garota.

– Sai de cima de mim Brick! – Blossom exclamou.

– Não, não. – Ele segurou as mãos da garotas contra o chão. – Só quando você me der o diario! – Ele exclamou.

– Não! Eu não vou te dar! – Ela cuspiu.

– Então eu vou ter que pegar. – Ele disse aproximando o rosto ao dela.

O rostos estavam praticamente colados, Brick sentiu um arrepio ao olhar novamente para a garota que a poucos minutos estava gritando com ele. Ele desceu seus labios aos delas, sentindo o gosto dos labios dela, aquilo estava errado para os dois, ele inimigos jurados, eles eram como açúcar e sal, bem e o mal, o que eram realmente.

Buttercup percebeu que aquilo estava errado e não deixaria sua irmã cair na labia de Brick. Buttercup se levantou da arquibancada e foi ao encontro dos dois.

– Ei Brick! – Buttercup gritou, e puxou o diario de Blossom. – Pegue e solte os labios da minha irmã!

– Não Buttercup! – Blossom gritou para a irmã.

Brick sorriu satisfeito e saiu de cima de Blossom. Para pegar o diario, Blossom olhou em tristeza para Buttercup que apenas sorriu.

– Dei-me aqui! – Brick sorriu.

– Tudo bem. – Buttercup o socou. – Não seja tão idiota Brick, você vale mais que isso. – Buttercup disse puxando a irmã para sair dali.

Blossom sorriu para Buttercup, raramente ela fazia isso, protegia Buttercup. Elas andaram e em um descuido Buttercup deixou cair o diario de Blossom no chão, nenhuma percebeu o que havia ocorrido. Brick percebeu o diario jogado no chão, seria sua chance de ver o que contia ali. Ele pegou o diario e vi o que estava escrito.

Não sei por que, mas eu acho que estou apaixonada pelo Brick.

Brick se aterrorizou e ao mesmo tempo ficou feliz. O que estava acontecendo com os dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?