O Dia que Você Partiu escrita por zobomafoa


Capítulo 1
Tudo por você


Notas iniciais do capítulo

Short-fic (é assim que fala?) Minha primeira, desculpa os erros de português, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34149/chapter/1

Eu escutava a chuva caindo e batendo no meu telhado, eu olhava janela afora, o vidro barrava as gotas de chuva, mas eu gostaria que elas me atingissem, e pudessem me lavar. Eu estava ali parada esperando a morte vir, que ela me buscasse e me levasse pra perto de você. Nada faz sentido aqui sem você, Tom. Por que assim ? Eu podia estar morta agora, para nós estarmos na mesma dimensão. Mas o mundo levou você de mim. E agora estou amando um morto. E às vezes eu te sinto bem perto de mim. Eu sinto sua falta, muito. Quando você partiu, meu mundo desabou. Não tinha mais vida pra ser vivida sem você ao meu lado. Não iria ter mais ninguém para beijar apaixonadamente, e fazer juras de amor. E eu grito pela casa, na esperança de você poder me ouvir. Poder ouvir todo o amor que ainda tem em mim.


I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly


O dia que você partiu, eu percebi que nada ia ser igual como fora. Antes eu ainda podia te ver, agora não mais. Isso me dói lá no fundo.


The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same


Eu não tive tempo de me despedir, foi tudo muito rápido. Eu me arrependo por ter deixado você aquela hora. Eu sabia que você era frágil. E mesmo assim eu confiei em você. Mas você não me desapontou, só me deixou. Eu não tenho raiva de você. Só sinto sua falta.


I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't
I hope you can hear me
Cause I remember it clearly


Eu queria não acordar mais, mas acordei. E você não. Eu ainda me pergunto porque comigo, eu achei que ia passar, mas a única coisa que passou, foi você.


I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
I can't take it
It wasn't fake
It happened you passed by



E você se foi para um lugar que eu não posso te trazer de volta.


Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back



E você foi para um lugar de onde você não vai voltar.


Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back


Mas eu posso ir com você...
Me levantei da beirada da janela, um pouco tonta, e fui em direção à cozinha. Abri a segunda gaveta, peguei a faca que meu pai usava nos churrascos. Olhei minha casa, fui até o qarto dos meus pais. Eu ia sentir muito a falta deles. Mas tudo por você. Olhei para a faca e não pensei duas vezes, cravei-a no peito. A dor que eu estava sentido era só a minha passagem para um lugar aonde você estaria. Então eu cai no chão feliz, e fiquei esperando a minha morte chegar. Tudo por você.

END

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avril Lavigne - Slipped away. Deixem reviews, assim posso saber se vocês curtiram. Obrigada, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia que Você Partiu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.