Minha Vida Com Jane! escrita por Jade Potter


Capítulo 4
Capítulo 4-Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341430/chapter/4

No tribunal...

–--Calem a boca vocês todos!–--gritou o juiz batendo com um machado na bancada.

–--Mas, senhor eu não fiz nada. ---falou Derek. ---eu estava tomando banho.

–--VOCES SEMPRE FALAM A MESMA COISA. SEUS MARIQUINHAS.

–--EU PROTESTO, O SENHOR NÃO PODE FALAR ASSIM COM UM CIDADÃO. ---falou Matheus.

–--CALE A BOCA VOCÊ TAMBÉM. Hoje uma mulher veio processar um homem só por que ele olhou a bunda dela. Isso me deixa horrorizado, agora os homens nem podem olhar pra onde querem.

Jane olhou incrédula para o juiz.

–--Sinceramente, meritíssimo. Uma mulher tem todo o direito de falar essas coisas. ---falou ela.

–--Jane, por favor eu não quero que você vá presa. ---falou Derek com o casaco dela, pois estava com frio e só estava de toalha.

–-- VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO AQUI. ENTÃO A SESSÃO ESTA ENCERRADA.

–-O QUE? ---falaram os quatro juntos.

–--Que massa. ---falou Estevão. ---gostei desse juiz.

–--Seu idiota. ---falou Jane.

–--Maquiavélico. ---falou Derek.

–--Manipulador. ---falou Matheus.

SEXTA...

A sexta deles foi completamente normal, a única coisa que fizeram juntos foi comer, mais ninguém falou nenhuma palavra pra nenhum deles, estavam sem falar um com outro ate essa hora:

–--Mãe? Vem cá. ---falou Jane.

–--Oi filha.

–--Olha o que eu achei aqui, esta dizendo que quem perder uma casa, o seguro constrói de novo, é como se ainda estivesse na garantia. ---falou Jane apontando para o artigo. Derek chegou mais perto e falou:

–--É só falar pra eles. ---falou Derek. Jane olhou pra cara dele e o encarou.

–--Por que eu não estou falando com você?

–--Eu não sei. ---falou ele a olhando.

–--Então deixa eu me desculpar. ---e então o agarrou com todas as forças. O fazendo ficar tonto depois.

–--Eu te amo. ---falou ele de repente.

E então alguém entrou pela porta.

–--Mamãe. Papai. ---falou Bella com um vestidinho rosa, e foi abraçá-los, depois virou e olhou para os dois estranhos no sofá. ---que são eles?

–--Esses são, o seu tio e sua avó. ---falou apresentando.

–--Mãe por que você nunca me apresentou pra eles antes?

–--Sei la. ---falou Jane olhando para os lados. ---eu to muito feliz que você tenha voltado, eu estava morrendo de saudades.

–--Eu também. ---falou Derek abraçando a filha mais uma vez.

–--Que família linda, mais eu também existo, sabia? ---falou Estevão se juntando ao abraço.

De noite...

Derek e Jane estavam na cama abraçados com Bella no colo dos dois, e os outros estavam assistindo ‘’ O grito 2 ‘’

E então a mãe entrou em um só estrondo e falou:

–--Eu vou voltar pra casa. UHUUUU.

–--Mãe que incrível.

–--Eu sei, vamos agora e...

–--Não. Quer dizer eu quero que fiquem pra o aniversario de Bella, vai ser lindo. ---falou Jane.

–--Eu vou adorar. --- e então saiu.

–--Eu me sinto bem, sabendo que toda a minha família vai esta lá. ---falou ela.

–--Bom... Por que eu vou te beijar.

–--O que esta esperando...?

–--Perai! Deixa eu sair primeiro. ---falou Bella acordando e saindo correndo deixando Jane e Derek morrendo de rir.

**

No outro dia eles acordaram bem cedo, pois queriam arrumar tudo do aniversario, todos ajudaram com aquilo que sabia fazer mais, isso quer dizer que Matheus não fez nada, pois não tem nada que ele saiba fazer melhor.

Quando acabaram as coisas, eles começaram a se arrumar e todos então se encontraram no salão.

Por incrível que pareça eles não convidaram ninguém, por que só eles todos juntos fariam a melhor algazarra, eles queriam que fosse perfeito. Entre família, e mais ninguém.

E então chegou a melhor hora, a hora de bater os parabéns, a hora de fazer um pedido.

–--PARABENS PRA VOCÊ. NESSA DATA, QUERIDA. MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. ---e então começaram a bater palmas, e Bella fez um pedido.

–--O que foi que você pediu filha? ---falou Jane.

–--Eu pedi que um dia eu encontrasse um amor que nem o de vocês dois, e que durasse pra sempre como essa família. ---falou ela, e abraçou os pais que já estavam chorando.

–--Eu queria falar uma coisa... ---falou mãe indo para a frente de todos. ---eu aprendi muito com vocês, e aquele incêndio não foi á toa...

–--Claro que não foi a toa, eu é que fumei. ---todos olharam pra ele. ---Ah desculpa.

–--Continuando... Não foi a toa que eu vim pra cá, era pra eu te conhecer melhor. ---falou a mãe para Jane. ---e eu te amo. Eu posso não ser perfeita, mais ninguém é. Mais tem aqueles especiais e você é filha, você é especial, assim como sua filha. E eu amo a duas.

E as duas se abraçaram, os laços sendo laçados.

–--Eu também quero falar. ---falou Matheus. ---todos me conhecem por não falar muito, mais há uma palavra que simplifica todo o resto e que serve pra um texto e inteiro. Eu amo vocês.

–--Eu também. ---falou Jane e o resto, ate Estevão que estava olhando todos.

–--Agora eu só peço uma coisa. ---falou Derek. ---abracem essa menina linda que esta aqui na nossa frente, e digam: FELIZ ANIVERSARIO.

E então todos a abraçaram e gritaram bem alto. ‘’FAMÍLIA’’

–--Gente eu não mandei falar isso... Mas isso também serve. ---e então se juntou aos abraços.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Gente, eu espero que vocês tenham gostado da História e perdoem qualquer erro de gramatica, afinal ainda sou inexperiente, né?
Comentem, por favor!
E não deixem de acompanhar a continuação, dessa vez com a história hilariante da filha deles, Bella, na faculdade. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Jane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.